Qual é o episódio que aparece no inicio da chamada? Pq as risadas estão bem diferentes de outros episódios.
Chaves voltou às tardes do SBT!
Novo horário: 13h
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Chaves deverá também ser exibido às 13h a partir da próxima segunda-feira no SBT
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 843 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Chaves deverá também ser exibido às 13h a partir da próxima segunda-feira no SBT
O do matador de lagartixas 76, o primeiro a ser exibido no Brasil e provavelmente o primeiro a ser dublado também, por isso das risadas assimseiyahirasiro escreveu: ↑15 Mar 2025, 22:12Qual é o episódio que aparece no inicio da chamada? Pq as risadas estão bem diferentes de outros episódios.
mas vai destruir a minha biblioteca 

- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1155 vezes
Bem, essas coisas aparecem pra mim no threads e eu não posso evitar:
https://www.threads.net/@eujuliomarceli ... nUiv_RsZEw
Chapolin de madrugada?
Parece rumor absurdo, será que o SBT vai propor uma dessa mesmo?
https://www.threads.net/@eujuliomarceli ... nUiv_RsZEw
Chapolin de madrugada?

VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Marcelo J.
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 91 vezes
- Curtiram: 803 vezes
Cara, depois que o SBT resolveu exibir aquele programa chamado Alarma TV quase que no horário nobre da emissora, não duvido de mais nada. Só quem viu sabe o absurdo que foi aquilo ali.vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑15 Mar 2025, 22:33Chapolin de madrugada? Parece rumor absurdo, será que o SBT vai propor uma dessa mesmo?
- Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 1):
- quico, devolva meu pau
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 6519 vezes
- Curtiram: 3419 vezes
Sempre gostei de ver CH de madrugada e tive curiosidade de ver Chapolin nesse horário
Seria bom, em relação a exibirem sagas mais longas, semelhantes, esquetes curtos, esquetes de outros personagens, apesar de ser tarde...Vamos ver!! 
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- João :P
- Membro
- Curtiu: 105 vezes
- Curtiram: 214 vezes
Me fez lembrar que um horário que me marcou bastante, foi aquele horário das 6h da manhã do Chaves. Eu sempre dizia "ala vou ficar até o horário do Chaves acordado e ir dormir", e me sentia maior rebelde por ficar por tanto tempo acordado assim de madrugada, ai ai adolescencia... ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de João :P (total: 2):
- Sargento Refúgio • Fellipe

- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 843 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Sei la eu não confio nesses posts de gente quase que desconhecida, ainda mais no threads
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- Sargento Refúgio
mas vai destruir a minha biblioteca 

- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1039 vezes

- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Fellipe
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 616 vezes
- Curtiram: 776 vezes
Eu adorava esse horário também, eu não ficava acordado a madrugada toda pra ver, mas fazia questão de acordar cedo pra assistir, e já emendava com o Sábado Animado passando o Looney Tunes clássico... bons tempos.João :P escreveu: ↑15 Mar 2025, 23:26Me fez lembrar que um horário que me marcou bastante, foi aquele horário das 6h da manhã do Chaves. Eu sempre dizia "ala vou ficar até o horário do Chaves acordado e ir dormir", e me sentia maior rebelde por ficar por tanto tempo acordado assim de madrugada, ai ai adolescencia...![]()
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 2):
- Jacinto • Sargento Refúgio
- Parece a Velha
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 600 vezes
Um horário que me marcou muito era quando o Chaves passava por volta do fim de tarde e início de noite. Aos sábados, depois do Raul Gil e dia de semana, antes do SBT Brasil. Marcou demais. Inclusive, assisti a estreia de A Fonte dos Desejos 1979 nesse horário
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 6519 vezes
- Curtiram: 3419 vezes
Idem, principalmente no ínicio (entre 2008 e 2009), e esperava o Sábado Animado começar.Fellipe escreveu: ↑17 Mar 2025, 15:21Eu adorava esse horário também, eu não ficava acordado a madrugada toda pra ver, mas fazia questão de acordar cedo pra assistir, e já emendava com o Sábado Animado passando o Looney Tunes clássico... bons tempos.João :P escreveu: ↑15 Mar 2025, 23:26Me fez lembrar que um horário que me marcou bastante, foi aquele horário das 6h da manhã do Chaves. Eu sempre dizia "ala vou ficar até o horário do Chaves acordado e ir dormir", e me sentia maior rebelde por ficar por tanto tempo acordado assim de madrugada, ai ai adolescencia...![]()
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio