O Multishow foi uma surpresa. Sempre que aparece um episódio perdido é sem palavras também.
Mas a maior surpresa sempre será o próprio meio CH. Lá em 2006 passei a ter acesso a internet, e descobri o site chespiritobr, fórum, wiki de lista de eps, passei a ler infinitas coisas, anos depois descobri esse fórum aqui. Sempre li e não postava, perdia contas, acho que nessa eu só postei exibições no SBT RS uns dez anos atrás.
Enfim, descobrir tudo isso na época foi um divisor de águas, marcou, aprendi muito aqui. Hoje sigo aprendendo e me impressionando com episódios encontrados, BGMs, o carinho por CH e a dedicação das pessoas.
Maior surpresa do meio CH que aconteceu para você?
- gabriel.spurs
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 46 vezes
- Curtiram: 107 vezes
- Esses usuários curtiram o post de gabriel.spurs (total: 2):
- Sargento Refúgio • MVNS
- Chavo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
A estreia do episódio de ontem na TV aberta com o último bloco dublado pela Maga. Imaginaria qualquer coisa (até a volta do Planeta Vênus), menos isso.
É incrível, bicho, Chaves e Chapolin passam no SBT desde 1984 e, quarenta anos depois, ainda tem coisa inédita. QUARENTA ANOS...
É incrível, bicho, Chaves e Chapolin passam no SBT desde 1984 e, quarenta anos depois, ainda tem coisa inédita. QUARENTA ANOS...
- Esses usuários curtiram o post de Chavo (total: 1):
- Sargento Refúgio
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
A carambola completa foi surpreendente, mas eu acho mais surpresa são os perdidos em Espanhol que a galera tá encontrando
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Exato. Lembro quando apareceu a primeira parte de Um Astro Cai na Vila que, pra mim, foi quando entendi que minha missão no meio CH havia se encerrado.Rafael - Kiko botones forever escreveu: ↑07 Mar 2025, 23:03A carambola completa foi surpreendente, mas eu acho mais surpresa são os perdidos em Espanhol que a galera tá encontrando
Eu era muito humilde na época, mas quem articulou junto ao Reniet do Chespirito.org pra que esse episódio fosse postado fui eu. Eu adorava vasculhar os sites gringos sobre CH e conversava sobre esse episódio com o Reniet por e-mail.
Nossa, faz tempo.
Hoje em dia espero que mais raridades assim apareçam, especialmente os episódios que são mais "diferentões". É o que ainda mantém essa chama CH viva - ao menos pra mim.
- Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 1):
- Rafael - Kiko botones forever
#BgsDNV?