Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
¡Chévere! Além de acertar, não via esse completo desde 2014, a última vez foi no TBS
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Gosto muito desse episódio, e é com lote velho!!! Porque depois da cena em que o xerife usa toda a sua habilidade para tirar a arma do vovô, aparece uns defeitos na fita, e o SBT cortava a cena para o vovô já dentro da prisão!!!
Esses usuários curtiram o post de Rodrikordeiro (total: 3):
Mais um da série "passe vários dias apostando num episódio, ai quando para de apostar, o exibem". Vou pensar duas vezes antes de querer mudar muitos episódios de uma só vez no bolão
¡Chévere! Além de acertar, não via esse completo desde 2014, a última vez foi no TBS
A TBS transmitiu Chapolin? Pelo que me lembro, as únicas vezes que passei pelo canal (antes de fechar) eles só transmitiam "Os Vídeos Mais Idiotas do Mundo" e "Falling Skies"
"Si la foto sale muy bonita son 40 pesos, ahora si sale regular le cobro 30, si sale fea le cobro 20, si sale horrorosa le cobro 10, y si sale Quico no le cobro nada" - Frase de Don Ramón en "Don Ramón, el fotógrafo" de 1974 (Frase do Seu Madruga em "Seu Madruga fotógrafo" de 1974)
· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024
· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus
· Artista e animador digital
· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito
A TBS transmitiu Chapolin? Pelo que me lembro, as únicas vezes que passei pelo canal (antes de fechar) eles só transmitiam "Os Vídeos Mais Idiotas do Mundo" e "Falling Skies"
Sim, passou Chaves e Chapolin no TBS e Boomerang entre 2014-2016. Fora as exibições no TLN e Cartoon Network entre 2010-2012 e no Multishow em 2018-2020 (a melhor de todas)
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Mais um da série "passe vários dias apostando num episódio, ai quando para de apostar, o exibem". Vou pensar duas vezes antes de querer mudar muitos episódios de uma só vez no bolão
viu, por isso eu n abro mão dos Documentos
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Sim, passou Chaves e Chapolin no TBS e Boomerang entre 2014-2016. Fora as exibições no TLN e Cartoon Network entre 2010-2012 e no Multishow em 2018-2020 (a melhor de todas)
Muito obrigado pelo esclarecimento, não sabia que Chapolin também era transmitido em outros canais da Warner além da CN.
"Si la foto sale muy bonita son 40 pesos, ahora si sale regular le cobro 30, si sale fea le cobro 20, si sale horrorosa le cobro 10, y si sale Quico no le cobro nada" - Frase de Don Ramón en "Don Ramón, el fotógrafo" de 1974 (Frase do Seu Madruga em "Seu Madruga fotógrafo" de 1974)
· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024
· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus
· Artista e animador digital
· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)