+SBT exibiu no +Saudade o "Dia do Chaves"
21 de fevereiro de 2025 no aplicativo de streaming +SBT
- JF CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1176 vezes
- Curtiram: 1546 vezes
+SBT exibirá no +Saudade o "Dia do Chaves"
Hahahaha, essa emissora é patética. Vão colocar os mesmos manjados de sempre e episódio que já foi exibido 

- Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 4):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Lucas_Epic2 • cyber Revolvinho
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Marcelo J.
- Membro
- Curtiu: 90 vezes
- Curtiram: 766 vezes
Claro, ela faz isso pra agradar só os fãs da emissora. Para nós que somos fãs das séries e dos atores é mais um tapa bem dado na nossa cara.
- Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1176 vezes
- Curtiram: 1546 vezes
Bingo!Catafractário escreveu: ↑20 Fev 2025, 13:29Será que esses RioSound do Chaves engraxate vão passar no SBT entre hoje e amanhã?
- Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 3):
- Catafractário • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1485 vezes
Será que o dos Piratas no +Saudade vai vir com a primeira edição com chamada pra parte 2 e créditos originais, ou será que vai ser a versão que colocaram dias depois sem a chamada?

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 645 vezes
- Curtiram: 4597 vezes
Alguém vai gravar?
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 9444 vezes
- Curtiram: 1239 vezes
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- ClebersonP
- Membro
Tenho evitado fazer críticas aos fãs nos fóruns, até pq tenho que dizer que sou grato há vários de vocês aqui pela ajuda que tem me dado seja financeiramente ou mesmo mentalmente nesse momento extremamente difícil que tenho passado onde acordo até mesmo sem a certeza se vou seguir vivo devido às dívidas que tenho, e se tem uma coisa que eu tenho na minha vida e sempre terei é gratidao por quem me ajuda, porém tenho que fazer sim uma reclamação aqui.
Eu só acho que alguns fa de Chaves sao muito chatos, e só reclamam e criticam pelo prazer de criticar, tá certo que SBT maltrata muito os fãs desde 1984, mais nada que faz tá bom, eles queriam maratona de episódios o dia todo, porém a proposta do +Saudade é até do +SBT em si, é exibir programas do acervo, acho super legal exibir nesses Especiais os programas do acervo da emissora que elenco participou (só trocaria um dos Chaves especiais pelo Quico no Jô Onze e Meia), acho genial a gente ter acesso ao Programa Livre em alta qualidade, Falando Francamente, até mesmo os programas pós 2010 pq era fase de transição pro HD e muita gente ainda via e nem gravava em alta qualidade como hoje, muitas regionais nem eram HD, e muitas dessas gravações até já sumiram.
Além disso já foi dito várias vezes que SBT não tem direito às séries no streaming, que foi uma cortesia da Televisa, e que negociaram pouquíssimos episódios pra lá, única coisa que eles poderiam sim fazer é igual fazem com as novelas e igual fazia o Multishow, subir na plataforma assim que acaba na TV, e deixar lá por 1 mês cada episódio até próxima reprise.
E até que cumpriram o que prometeram, prometeram que viria episódios que não estavam na plataforma, e realmente os 5 episódios da noite embora foram Exibidos essa semana na tv aberta não estavam na plataforma.
E convenhamos que apenas os 10 episódios por mais que pra nós fãs seja ruim, pra plataforma não foi um negócio ruim já que ambas estão no top 10 desde o início de novembro.
Não sei se tô errado, porém tenho um pouco do pensamento, de pensar como emissora e no publico leigo tbm, É um pensamento realista, temos que pensar na cabeça do grande público e da emissora e pararmos de sermos fãs egoistas.
Eu só acho que alguns fa de Chaves sao muito chatos, e só reclamam e criticam pelo prazer de criticar, tá certo que SBT maltrata muito os fãs desde 1984, mais nada que faz tá bom, eles queriam maratona de episódios o dia todo, porém a proposta do +Saudade é até do +SBT em si, é exibir programas do acervo, acho super legal exibir nesses Especiais os programas do acervo da emissora que elenco participou (só trocaria um dos Chaves especiais pelo Quico no Jô Onze e Meia), acho genial a gente ter acesso ao Programa Livre em alta qualidade, Falando Francamente, até mesmo os programas pós 2010 pq era fase de transição pro HD e muita gente ainda via e nem gravava em alta qualidade como hoje, muitas regionais nem eram HD, e muitas dessas gravações até já sumiram.
Além disso já foi dito várias vezes que SBT não tem direito às séries no streaming, que foi uma cortesia da Televisa, e que negociaram pouquíssimos episódios pra lá, única coisa que eles poderiam sim fazer é igual fazem com as novelas e igual fazia o Multishow, subir na plataforma assim que acaba na TV, e deixar lá por 1 mês cada episódio até próxima reprise.
E até que cumpriram o que prometeram, prometeram que viria episódios que não estavam na plataforma, e realmente os 5 episódios da noite embora foram Exibidos essa semana na tv aberta não estavam na plataforma.
E convenhamos que apenas os 10 episódios por mais que pra nós fãs seja ruim, pra plataforma não foi um negócio ruim já que ambas estão no top 10 desde o início de novembro.
Não sei se tô errado, porém tenho um pouco do pensamento, de pensar como emissora e no publico leigo tbm, É um pensamento realista, temos que pensar na cabeça do grande público e da emissora e pararmos de sermos fãs egoistas.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- cyber Revolvinho

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1383 vezes
O SBT sempre pensou no público em geral e estão certos do ponto de vista comercial que precisa faturar. Mas a reclamação é válida porque também existe o hardcore e a emissora nunca pensou nessa parcela.
Muita gente daqui aceitaria uma exibição completa, sem cortes e em uma ordem equilibrada em qualquer hora da madrugada, já que o SBT diminuiu os investimentos em programação inédita sem ser jornalismo. Se colocassem no +SBT - mesmo que por 7 ou 30 dias - seria um grande avanço e as reclamações reduziriam na hora.
Muita gente daqui aceitaria uma exibição completa, sem cortes e em uma ordem equilibrada em qualquer hora da madrugada, já que o SBT diminuiu os investimentos em programação inédita sem ser jornalismo. Se colocassem no +SBT - mesmo que por 7 ou 30 dias - seria um grande avanço e as reclamações reduziriam na hora.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 3):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho • Episódio Perdido Mundial
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- ClebersonP
- Membro
Isso eu concordo, nao sei pq nao estao usando essa opçao do contrato, pq eles tem direito. Mais é aquilo tem varias formas de reclamar e lutar pelas coisas sem parecer um cao raivoso, ou velho reclamao que nada ta bom.Billy Drescher escreveu: ↑20 Fev 2025, 23:22O SBT sempre pensou no público em geral e estão certos do ponto de vista comercial que precisa faturar. Mas a reclamação é válida porque também existe o hardcore e a emissora nunca pensou nessa parcela.
A Sua abordagem mesmo ta perfeita.

- ClebersonP
- Membro
Conforme anunciado, começou Meia noite com a reportagem da Florinda no Domingo Legal, e com os fãs no palco mostrando itens de colecionador e a visita a casa do Bolanos.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- lucasdb
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 8 vezes
- Curtiram: 1060 vezes
Tão exibindo Chapolin com abertura e créditos?
Não há de queijo, só de batata. 

- miltonnotforyou
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 56 vezes
- Curtiram: 31 vezes
Chaves passou os créditos finais da briga dos pombinhos, não teve a abertura do uma lição de boxe.
- Esses usuários curtiram o post de miltonnotforyou (total: 4):
- cyber Revolvinho • Sargento Refúgio • Jacinto • Episódio Perdido Mundial
- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 8 vezes
- Curtiram: 1060 vezes
Chaves com edição padrão, abertura curta e créditos.
Não há de queijo, só de batata. 

- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 834 vezes
- Curtiram: 2610 vezes
ClebersonP escreveu: ↑20 Fev 2025, 22:52tá certo que SBT maltrata muito os fãs desde 1984, mais nada que faz tá bom,

- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):

- CHandersonballogh
- Membro
- Time de Futebol: PALMEIRAS
- Curtiu: 0
- Curtiram: 14 vezes