A concorrência não é muito melhor, guardando fitas no banheiro...
(Ok, isso foi anos atrás, mas o desrespeito com o telespectador segue o mesmo...)
21 de fevereiro de 2025 no aplicativo de streaming +SBT
A concorrência não é muito melhor, guardando fitas no banheiro...
Bem que esse título poderia ser da dublagem inéditaClebersonP escreveu: ↑20 Fev 2025, 13:1820h41 - Chaves: Campeão Meio Pesado (Como Treinar um Novo Campeão) (Está assim no Guia do canal)
21h06 - Chaves: Um Finíssimo Tecido Made In Taubaté (Pic-Nic no Pátio) (Está assim no Guia do canal)
21h32 - Chaves: O Ladrão da Vila
21h58 - Chaves: Vai Graxa? - Parte 1
22h20 - Chaves: O Engraxate - Parte 2
22h44 - Podcast Inédito: Entrevista Maria Antonieta de Las Nieves
23h53 - Podcast Inédito: Entrevista com Roberto Gómez Fernandes
tem um Taxi do Gugu q o proprio dirigia vestido de Sr. Barriga e durante a viagem aparecia varios personagens do Chaves, mais acho q nao vai ser issoClebersonP escreveu: ↑20 Fev 2025, 14:32Ah eu gostei da grade, é sempre bom ver essas entrevistas do acervo em alta qualidade, sem contar que como dificilmente os RioSound vão aparecer na tv, é bom eles serem jogados ao menos no streaming.
Ah ainda estão atualizando a grade, e fizeram uma pequena alteração:
14h21 - SBT Repórter
14h26 - Domingo Legal com o Gugu (Não lembro de nada de Chaves no Domingo Legal com o Gugu, a Não ser um Dormindo Legal que o Fã ganhou um quarto do Chaves, mais não lembro se ainda era com o Gugu ou já com o Portiolli)
14h32 - Viva a Noite
https://www.youtube.com/shorts/NxT1cnDn ... ture=shareClebersonP escreveu: ↑20 Fev 2025, 14:32Ah eu gostei da grade, é sempre bom ver essas entrevistas do acervo em alta qualidade, sem contar que como dificilmente os RioSound vão aparecer na tv, é bom eles serem jogados ao menos no streaming.
14h21 - SBT Repórter
14h26 - Domingo Legal com o Gugu (Não lembro de nada de Chaves no Domingo Legal com o Gugu, a Não ser um Dormindo Legal que o Fã ganhou um quarto do Chaves, mais não lembro se ainda era com o Gugu ou já com o Portiolli)
14h32 - Viva a Noite
O melhor são os comentários.HOMESSA escreveu: ↑20 Fev 2025, 14:50https://www.youtube.com/shorts/NxT1cnDn ... ture=shareClebersonP escreveu: ↑20 Fev 2025, 14:32Ah eu gostei da grade, é sempre bom ver essas entrevistas do acervo em alta qualidade, sem contar que como dificilmente os RioSound vão aparecer na tv, é bom eles serem jogados ao menos no streaming.
14h21 - SBT Repórter
14h32 - Viva a Noite
Não, esse Taxi já foi ao ar semana passada, é só pra ajustar a grade mesmo, tem nada a ver com CH.CHandersonballogh escreveu: ↑20 Fev 2025, 14:46tem um Taxi do Gugu q o proprio dirigia vestido de Sr. Barriga e durante a viagem aparecia varios personagens do Chaves, mais acho q nao vai ser issoClebersonP escreveu: ↑20 Fev 2025, 14:32Ah eu gostei da grade, é sempre bom ver essas entrevistas do acervo em alta qualidade, sem contar que como dificilmente os RioSound vão aparecer na tv, é bom eles serem jogados ao menos no streaming.
14h21 - SBT Repórter
14h32 - Viva a Noite
Se forem seguir o padrão do Catalogo, a abertura é a vinheta nova lá de 5 segundos, e os créditos originais do episódio.Medeiros CH escreveu: ↑20 Fev 2025, 14:22Se passarem abertura e créditos (acho difícil) veríamos finalmente eles na RioSound com áudio em estéreo (Tem nada de mais, foi só a Televisa que jogou esses episódios no streaming em Mono mesmo, mas é só instrumental essa bagaça também)ClebersonP escreveu: ↑20 Fev 2025, 13:18
No mais, inventaram de colocar três que não estão no streaming, sendo os que passaram esses dias na TV aberta.
Até onde sei refizeram algumas edições no streaming depois que passaram na TV, mas acho que foram todas usando a mesma base de imagem.ClebersonP escreveu: ↑20 Fev 2025, 15:02Não, esse Taxi já foi ao ar semana passada, é só pra ajustar a grade mesmo, tem nada a ver com CH.CHandersonballogh escreveu: ↑20 Fev 2025, 14:46tem um Taxi do Gugu q o proprio dirigia vestido de Sr. Barriga e durante a viagem aparecia varios personagens do Chaves, mais acho q nao vai ser issoClebersonP escreveu: ↑20 Fev 2025, 14:32Ah eu gostei da grade, é sempre bom ver essas entrevistas do acervo em alta qualidade, sem contar que como dificilmente os RioSound vão aparecer na tv, é bom eles serem jogados ao menos no streaming.
14h21 - SBT Repórter
14h32 - Viva a Noite
Se forem seguir o padrão do Catalogo, a abertura é a vinheta nova lá de 5 segundos, e os créditos originais do episódio.Medeiros CH escreveu: ↑20 Fev 2025, 14:22Se passarem abertura e créditos (acho difícil) veríamos finalmente eles na RioSound com áudio em estéreo (Tem nada de mais, foi só a Televisa que jogou esses episódios no streaming em Mono mesmo, mas é só instrumental essa bagaça também)ClebersonP escreveu: ↑20 Fev 2025, 13:18
No mais, inventaram de colocar três que não estão no streaming, sendo os que passaram esses dias na TV aberta.
Algum Episódio de Chaves do Catalogo e já reprisado na tv passou com edição diferente uma da outra? Porque dependendo mesmo reprisando esses 3 episódios da semana se a edição for diferente pode valer a pena, tipo na tv estão vindo quase tudo com lote novo, se no streaming vir com lote velho ou Quico seria vantagem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deve ser isso