e que chupou a sua no bonfimoasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑18 Fev 2025, 21:36e que comeu sua mãe no aeroporto de confins
tá já avacalhou e encheu de flood

e que chupou a sua no bonfimoasis wonderwall da silva blur escreveu: ↑18 Fev 2025, 21:36e que comeu sua mãe no aeroporto de confins
Mano, o tópico nem é sobre a Som de Vera Cruz. Em todo post teu, tens que frisar a tal da voz de "nariz entupido com prentededor" com as aspas ainda? kkkkkkkkkkkk
No Episódio perdido mundial "O professor apaixonado" de 1976, temos o seguinte diálogo e piada:
Versão Gábia:Confusão em Foco! (1974) escreveu: ↑19 Fev 2025, 13:37Chiquinha: "Qual médico que o seu nome começa com CH?" (Chaves havia utilizado isso antes, para bater na chiquinha perguntando sobre CH, mas não deu certo)
Chaves: "O Doutor Chapatins"
Chiquinha: "Que te acerta com o patins" (Incrivelmente nesse episódio há aparição de patins
O único episódio que eu gosto com o Baroli dublando o Vivar é "O veneno da Maruja", porque ele faz um voz mais "normal".Tiago escreveu: ↑18 Fev 2025, 09:46Eu sempre fui um dos poucos que gostava da dublagem gábia, na verdade um dos que gostava da dublagem do Tatá em alguns personagens. O que realmente achava idiota era essas adaptações de colocar o próprio nome ou nome de membros do FCO Berriel em personagens do Raul também ficou muito ruim, Já o Barolli ficou horrível em alguns, e aceitável em outros.
Em compensação, pra mim é um dos piores desempenhos do Tatá dublando o Chaveco (o que não podia ficar pior, piorou).Pedro de Abreu escreveu: ↑19 Fev 2025, 17:09O único episódio que eu gosto com o Baroli dublando o Vivar é "O veneno da Maruja", porque ele faz um voz mais "normal".Tiago escreveu: ↑18 Fev 2025, 09:46Eu sempre fui um dos poucos que gostava da dublagem gábia, na verdade um dos que gostava da dublagem do Tatá em alguns personagens. O que realmente achava idiota era essas adaptações de colocar o próprio nome ou nome de membros do FCO Berriel em personagens do Raul também ficou muito ruim, Já o Barolli ficou horrível em alguns, e aceitável em outros.