Confesso que, em relação a CH...
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Aquelas fotos promocionais de 1971-1972 do Chapolin montado em um cavalo, parece um episódio especial de externa ambientado no Velho Oeste.
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 1):
- cyber Revolvinho

-
Chompinto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: FC Bayern München 1945
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Confesso que no meu ver, o Chespirito foi muito "torpe" em não ter aproveitado o Ramón em várias ocasiões em 81.
- Esses usuários curtiram o post de Chompinto (total: 4):
- Pedro Gomes • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • JBzin • Episódio Perdido Mundial
- El Salsafiore
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 317 vezes
- Curtiram: 376 vezes
- cyber Revolvinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6689 vezes
- Curtiram: 1056 vezes
Confesso que, quando criança, descobri que as "pancadarias" eram falsas, meu mundo caiu. Como é bom ser inocente.
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho
- Gabilondo
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 693 vezes
Sempre pensei no esquete "Defendendo o povoado".Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑30 Dez 2024, 17:52Aquelas fotos promocionais de 1971-1972 do Chapolin montado em um cavalo, parece um episódio especial de externa ambientado no Velho Oeste.
- Esses usuários curtiram o post de Gabilondo (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2500 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
Ramón foi muito mal-aproveitado. Em muitos programas, ele só aparecia em Chaves. Isso quando o quadro não se passava na escolinhaGumercindo escreveu: ↑30 Dez 2024, 20:11Confesso que no meu ver, o Chespirito foi muito "torpe" em não ter aproveitado o Ramón em várias ocasiões em 81.
Editado pela última vez por Douglas Reis em 31 Dez 2024, 12:56, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Chompinto • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 972 vezes
Eu acho que foi pela saúde dele.
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 482 vezes
Confesso que ODEIO essas montagens que fazem sobre a idade dos atores na época da série.
Primeiramente eles citam a idade do elenco no primeiro ano das séries e depois ilustram com uma foto sei lá dos anos 80. Uma coisa grotesca e desonesta.
Primeiramente eles citam a idade do elenco no primeiro ano das séries e depois ilustram com uma foto sei lá dos anos 80. Uma coisa grotesca e desonesta.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 3):
- Sargento Refúgio • JBzin • cyber Revolvinho
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
-
JBzin
- Membro

- Curtiu: 428 vezes
- Curtiram: 255 vezes
É grotesco mesmo,já vi um colocando ''Seu Barriga 23 anos'',com uma imagem dele nos anos 90 como BotijãoNandinho s. escreveu: ↑30 Dez 2024, 23:49Confesso que ODEIO essas montagens que fazem sobre a idade dos atores na época da série.
- Esses usuários curtiram o post de JBzin (total: 1):
- Nandinho s.
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Exatamente.Douglas Reis escreveu: ↑30 Dez 2024, 22:01Ramón foi muito mal-aproveitado. Em muitos programas, ele só aparecia em Chaves. Isso quando o quadro não se passava na escolinha...Gumercindo escreveu: ↑30 Dez 2024, 20:11Confesso que no meu ver, o Chespirito foi muito "torpe" em não ter aproveitado o Ramón em várias ocasiões em 81.![]()
Pra mim o maior crime de todos foi não ter tido participação maior dele em outros esquetes cômicas La Chicharra e Los Caquitos. Principalmente o último, considerando que o Ramón já tinha um personagem pra ele...
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- Sargento Refúgio
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2500 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
O Ramón sequer participou de La Chicharra, que foi um quadro que poderia ter rendido muito, mas foi descartado. E em Los Caquitos, o Ramón só ter participado de uma única esquete como delegado foi broxante.Hyuri Augusto escreveu: ↑31 Dez 2024, 10:30Exatamente.Douglas Reis escreveu: ↑30 Dez 2024, 22:01Ramón foi muito mal-aproveitado. Em muitos programas, ele só aparecia em Chaves. Isso quando o quadro não se passava na escolinha...Gumercindo escreveu: ↑30 Dez 2024, 20:11Confesso que no meu ver, o Chespirito foi muito "torpe" em não ter aproveitado o Ramón em várias ocasiões em 81.![]()
Pra mim o maior crime de todos foi não ter tido participação maior dele em outros esquetes cômicas La Chicharra e Los Caquitos. Principalmente o último, considerando que o Ramón já tinha um personagem pra ele...
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- Sargento Refúgio
- cyber Revolvinho
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 6689 vezes
- Curtiram: 1056 vezes
Em relação a isso, confesso que odeio aquela montagem que enfiam todos os personagens de forma porca no pátio (misturando anos 70 e 80) e personagens que nunca se conheceram. Me dá uma vergonha alheia absurda.Nandinho s. escreveu: ↑30 Dez 2024, 23:49Confesso que ODEIO essas montagens que fazem sobre a idade dos atores na época da série.
- Esses usuários curtiram o post de cyber Revolvinho (total: 1):
- Nandinho s.

Escrevo poemas e os publico no meu tumblr: https://canetamelancia.tumblr.com/
Sumo e apareço, mas sempre estou de olho
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2166 vezes
- Curtiram: 1101 vezes
Me pergunto se, caso realmente tenham havido gravações à luz do dia nos anos 70 de Chespirito, a captura de imagem estaria comprometida, pois isso só retornaria lá em 1977, quando adquiriram equipamentos melhores, o que viabilizou a gravação de um roteiro inédito no hotel de Acapulco para Chaves e Chapolin.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑30 Dez 2024, 17:52Aquelas fotos promocionais de 1971-1972 do Chapolin montado em um cavalo, parece um episódio especial de externa ambientado no Velho Oeste.
Isso foi um "rebaixamento" pelo fato de ter saído no elenco em 1979, mas se ele tivesse ficado até o fim com o RGB, reassumiria o posto novamente de ator principal alguns anos depois.Gumercindo escreveu: ↑30 Dez 2024, 20:11Confesso que no meu ver, o Chespirito foi muito "torpe" em não ter aproveitado o Ramón em várias ocasiões em 81.
Acho que não, o câncer dele só foi descoberto depois.
$$$$$$$$$$$$$$$$Nandinho s. escreveu: ↑30 Dez 2024, 23:49Confesso que ODEIO essas montagens que fazem sobre a idade dos atores na época da série.
Eles não se aprofundam em CH e faz uma coisa de qualquer jeito visando o cash, pois sabem que a maioria do público fiel não vai "hatear" por esse motivo...
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 2):
- Nandinho s. • Sargento Refúgio
- Teawine Chavinho
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 302 vezes
Confesso que eu queria muito ter visto Jaiminho e Seu Madruga em um mesmo episódio.
- Esses usuários curtiram o post de Teawine Chavinho (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • MVgDS
"Um governo que não aparece faz o povo feliz. Um governo que tudo quer determinar faz o povo infeliz." - Lao Tsé
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2166 vezes
- Curtiram: 1101 vezes
Acho que nunca passaria pela cabeça de RGB criar o personagem Jaiminho se o Ramón Valdéz tivesse no elenco CH até o fim.
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • MVgDS