Confesso que, em relação a CH...
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 1205 vezes
- Curtiram: 149 vezes
Confesso que acho desnecessária a presença do Rúben no episódio "O Lobisomen (1978)" de Chapolin, e também acho desnecessária a presença da Chiquinha em vários episódios de Chaves.
"Dizem que uma desgraça nunca vem só."
MADRUGA Seu, 1977.
MADRUGA Seu, 1977.
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 378 vezes
- Curtiram: 2450 vezes
Fico me perguntando se ele era cúmplice ou não.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑09 Nov 2024, 19:59Confesso que acho desnecessária a presença do Rúben no episódio "O Lobisomen (1978)" de Chapolin, e também acho desnecessária a presença da Chiquinha em vários episódios de Chaves.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Membro
Confesso que me surpreende a disposição do Raúl "Chato" Padilla quando atuava nas séries CH, no tempo em que estava com os seus 60 e 70 anos de idade.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 3):
- Cláudio • Sargento Refúgio • cyberpistola
MADRUGA Seu, 1977.
MADRUGA Seu, 1977.
- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 135 vezes
Confesso que me encanta a caracterização de certos personagens pra dar a eles uma aparência mais velha.
Por exemplo, o Edgar Vivar como Nhonho realmente parece alguém entre 25 e 30 anos. Já como Seu Barriga, chega na casa dos 50. Mesma coisa a Florinda, que no Chapolin e como Popis parece ser bem jovem mesmo.
Por exemplo, o Edgar Vivar como Nhonho realmente parece alguém entre 25 e 30 anos. Já como Seu Barriga, chega na casa dos 50. Mesma coisa a Florinda, que no Chapolin e como Popis parece ser bem jovem mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyberpistola
Impudico!
Despudorado!
Marlon Brando!
Despudorado!
Marlon Brando!
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 2904 vezes
- Curtiram: 567 vezes
Eu acho isso muito louco porque mesmo sabendo a idade do elenco na época, a gente realmente esquece disso e nos deixamos levar pela "magia" da atuação: o Edgar fazendo o Seu Barriga convence de verdade que é um adulto na faixa dos 40-50 anos e bem mais velho que o Chaves, e o Chespirito também nos convence que é uma criança de 8 anos - sendo que na vida real o Chespa é bem mais velho que o Edgar - e a mesma coisa com a Maria fazendo a Chiquinha, que tinha praticamente a mesma idade do Edgar mas parecia mesmo uma criança comparada ao Seu Barriga. E o Carlos fazendo o Quico, a Florinda fazendo a Pópis, acho que até o Edgar fazendo o Nhonho convencia também...Nandinho s. escreveu: ↑12 Nov 2024, 01:13Confesso que me encanta a caracterização de certos personagens pra dar a eles uma aparência mais velha.
E o mais legal é o Chespirito (Chaves) e o Ramón Valdés (Madruga), eles têm pouca diferença de idade mas dentro do universo CH a gente acredita de verdade que um é uma criança de 8 anos e o outro um adulto na faixa dos 40-50 anos, E realmente ele tinha essa idade e que o Seu Barriga tem uma idade aproximada do Seu Madruga também.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
- Nandinho s. • cyberpistola
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- JoãoB
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 299 vezes
Confesso que eu nunca achei que o quarto da Chiquinha "se transformou" no banheiro em alguns episódios, como alguns dizem. Pra mim aquela porta ao lado do sofá sempre foi o quarto da Chiquinha e lá dentro devia ter uma outra porta para o banheiro, que não é mostrada do ângulo da câmera.
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 501 vezes
A passagem pro segundo pátio surgiu quando a Chiquinha não estava mais. Pelo espaço eu acredito que era só um banheiro mesmo, principalmente porque o Seu Madruga continuou dormindo no sofá.
- JoãoB
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 299 vezes
Acho que o Seu Madruga continuou dormindo no sofá porque estava acostumado ou porque achou que dormir no quarto da Chiquinha faria ele se sentir triste com a ausência da filha... E não acho aquele espaço tão pequeno.
Além disso, no episódio que o Seu Barriga finge ser um fantasma, tem uma cena que o Seu Madruga entra naquela porta ao lado do sofá e demora uns 10 segundos para voltar. Ele diz que a Chiquinha estava no banheiro. Mas fica a pergunta: se ali era só um banheiro, porque ele levou esses 10 segundos para voltar? Porque, provavelmente, não era só um banheiro, era o quarto da Chiquinha e o Seu Madruga foi até a porta lá dentro do quarto para checar se a Chiquinha estava no banheiro e depois voltou. Se aquela porta ao lado do sofá fosse só o banheiro, acho que o Seu Madruga não teria demorado esse tempo para voltar. Fora que o quarto da Chiquinha já foi mostrado na série, naquela porta ao lado do sofá, diferente do banheiro.
Enfim, pra mim, aquela porta sempre foi o quarto da Chiquinha mesmo. Mas cada um com sua opinião.
Além disso, no episódio que o Seu Barriga finge ser um fantasma, tem uma cena que o Seu Madruga entra naquela porta ao lado do sofá e demora uns 10 segundos para voltar. Ele diz que a Chiquinha estava no banheiro. Mas fica a pergunta: se ali era só um banheiro, porque ele levou esses 10 segundos para voltar? Porque, provavelmente, não era só um banheiro, era o quarto da Chiquinha e o Seu Madruga foi até a porta lá dentro do quarto para checar se a Chiquinha estava no banheiro e depois voltou. Se aquela porta ao lado do sofá fosse só o banheiro, acho que o Seu Madruga não teria demorado esse tempo para voltar. Fora que o quarto da Chiquinha já foi mostrado na série, naquela porta ao lado do sofá, diferente do banheiro.
Enfim, pra mim, aquela porta sempre foi o quarto da Chiquinha mesmo. Mas cada um com sua opinião.
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 2):
- Jacinto • Sargento Refúgio
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 501 vezes
- Membro
Confesso que acho que a cozinha da casa do Seu Madruga podia ser muito mais aproveitada, do que naquela única aparição na última parte da saga dos Espíritos Zombeteiros.
MADRUGA Seu, 1977.
MADRUGA Seu, 1977.
- a very well mister yo
- Membro
- Curtiu: 256 vezes
- Curtiram: 87 vezes
No desenho animado mostra em algumas cenas que aquela porta é do banheiro mesmo, na temporada de 74 eu também imagino assim, até faz mais sentido no episódio do Disco Voador senão o Seu Madruga não ia conseguir sair da porta do banheiro tão rápido.JoãoB escreveu: ↑12 Nov 2024, 16:05Acho que o Seu Madruga continuou dormindo no sofá porque estava acostumado ou porque achou que dormir no quarto da Chiquinha faria ele se sentir triste com a ausência da filha... E não acho aquele espaço tão pequeno.
Deve ser por isso que preferiram fazer um desenho animado novo do Chaves pra colocar a Chiquinha em vez de continuar o desenho antigo com ela, não ia ter lugar pra ela ficar
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 476 vezes
- Curtiram: 4090 vezes
Me veio o pensamento agora a pouco de como é insano que o único motivo pelo qual o Berriel começou a dublar CH foi pra "não acontecer de novo algo como o César Leitão" quando o César Leitão foi, tipo, a segunda melhor voz que o Edgar já teve no Brasil depois do Vilela
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- Sargento Refúgio
- João :P
- Membro
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 124 vezes
O César Leitão só não foi perfeito, pela voz que ele deu no Nhonho, que ficou horrível, mas de fato, depois do Vilela, Leitão é a melhor voz do Edgar Vivar. Pena que ambos estejam mortos.
E eu fui pesquisar aqui, que doido, ele morreu antes do Mário, literalmente só reparei nisso agora.
E eu fui pesquisar aqui, que doido, ele morreu antes do Mário, literalmente só reparei nisso agora.
- a very well mister yo
- Membro
- Curtiu: 256 vezes
- Curtiram: 87 vezes
- Chavito.M
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 102 vezes
- Curtiram: 544 vezes
E pensar que se a direção tivesse sido melhor para o César, ele poderia ter feito uma voz melhor para o Nhonho...
Pelo menos já não teríamos o tabu de que só o Berriel consegue fazer o Nhonho direito.
Pelo menos já não teríamos o tabu de que só o Berriel consegue fazer o Nhonho direito.
Chega de I.A!!!
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com ... tacao.html).
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com ... tacao.html).