Chaves e Chapolin no +SBT
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 704 vezes
- Curtiram: 4905 vezes
- lucasoap
- Membro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 48 vezes
20 episódios de Chaves e Chapolin estão disponíveis no +SBT
Mas o único episódio do lote de 84 disponível no +SBT, onde se narra versão maga é o do Bandido, e ele está na íntegra com essa narração. Todos os episódios do lote de 90 de CH não possuem narração do estúdio de dublagem aparentemente, o que me faz pensar que pode ter sido pelo fato de dublagem ter sido dívida em dois estúdios nesse lote gigante, decorrente do fechamento da dubladora da TVS no final dos anos 80. Tanto que em 92 voltam a narrar o estúdio Marshmallow.

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 254 vezes
Sempre tive essa curiosidade de quais episódios do lote de 90 foram dublados em quais estúdios,pra mim o mais provável é que tenha se gravado em um(provavelmente TVS)e mixado,colocado BGMS,etc na Marshmallow,justamente por isso não narram o estúdio,por serem dois diferentes,se fosse só um em um episódio poderia se narrar normalmente.Mas não dá pra saber mesmolucasoap escreveu: ↑01 Nov 2024, 19:22Mas o único episódio do lote de 84 disponível no +SBT, onde se narra versão maga é o do Bandido, e ele está na íntegra com essa narração. Todos os episódios do lote de 90 de CH não possuem narração do estúdio de dublagem aparentemente, o que me faz pensar que pode ter sido pelo fato de dublagem ter sido dívida em dois estúdios nesse lote gigante, decorrente do fechamento da dubladora da TVS no final dos anos 80. Tanto que em 92 voltam a narrar o estúdio Marshmallow.
- Esses usuários curtiram o post de JBzin (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Bruno Dark
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 176 vezes
Ficou bem horroroso os episódios com essa IA. Sinceramente, parece até um vídeo-game kskssksk
Desde 2013 no Meio CH. Criador do Canal Chaves. YouTube: Bruno Dark Discord: A Hipocrisia do Meio CH
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5999 vezes
- Curtiram: 3416 vezes
NOTÍCIAS

Fonte : Jornal EXTRA
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 3):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho

-
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 55 vezes
É verdade!! Eu sei q o SBT não tem direitos sobre as séries completas, mas deveriam colocar a todos os episódios q eles possuem direitos de exibição na TV.
Eu acredito q futuramente irão adicionar mais, com certeza q muitos fãs já reclamaram isso para o +SBT.
- Lu¢iano
- Membro
- Curtiu: 1011 vezes
- Curtiram: 1059 vezes
Os direitos de streaming são diferentes dos direitos de TV. Não é lucrativo pra Televisa liberar todos os episódios num serviço de streaming gratuito.
-
- Membro
Acho q isso não tem nada a ver, do q adianta o SBT disponibilizar só 10 episódios? Algumas novelas mexicanas estão no +SBT, na íntegra.lucinotfound escreveu: ↑16 Dez 2024, 16:37Os direitos de streaming são diferentes dos direitos de TV. Não é lucrativo pra Televisa liberar todos os episódios num serviço de streaming gratuito.
Eles podem muito bem fazer o mesmo com Chaves e Chapolin, tenho certeza q muita gente tá pedindo a inclusão de mais, e eles não disponibilizaram a saga completa do Festival da Boa Vizinhança, colocaram apenas a última parte.
É necessário q tenha a inclusão de mais uma boa parte de episódios, e seria melhor ainda se colocassem em ordem.
-
- Membro
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 254 vezes
Queria que colocassem em ordem só pra ver a bagunça que iria ficarElias Augusto escreveu: ↑16 Dez 2024, 17:18Acho q isso não tem nada a ver, do q adianta o SBT disponibilizar só 10 episódios? Algumas novelas mexicanas estão no +SBT, na íntegra.lucinotfound escreveu: ↑16 Dez 2024, 16:37Os direitos de streaming são diferentes dos direitos de TV. Não é lucrativo pra Televisa liberar todos os episódios num serviço de streaming gratuito.
Eles podem muito bem fazer o mesmo com Chaves e Chapolin, tenho certeza q muita gente tá pedindo a inclusão de mais, e eles não disponibilizaram a saga completa do Festival da Boa Vizinhança, colocaram apenas a última parte.
É necessário q tenha a inclusão de mais uma boa parte de episódios, e seria melhor ainda se colocassem em ordem.
-
- Membro
O SBT não sabe cuidar de Chaves e Chapolin, como deveria ser. O Multishow exibiu todos os episódios na ordem, perfeitamente.JBzin escreveu: ↑16 Dez 2024, 20:30Queria que colocassem em ordem só pra ver a bagunça que iria ficarElias Augusto escreveu: ↑16 Dez 2024, 17:18Acho q isso não tem nada a ver, do q adianta o SBT disponibilizar só 10 episódios? Algumas novelas mexicanas estão no +SBT, na íntegra.lucinotfound escreveu: ↑16 Dez 2024, 16:37Os direitos de streaming são diferentes dos direitos de TV. Não é lucrativo pra Televisa liberar todos os episódios num serviço de streaming gratuito.
Estamos aguardando também q volte ao Multishow.
- Esses usuários curtiram o post de Elias Augusto (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- El Ciudadano Agus
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 171 vezes
- Curtiram: 200 vezes
Esperemos que sim.
"Si la foto sale muy bonita son 40 pesos, ahora si sale regular le cobro 30, si sale fea le cobro 20, si sale horrorosa le cobro 10, y si sale Quico no le cobro nada" - Frase de Don Ramón en "Don Ramón, el fotógrafo" de 1974 (Frase do Seu Madruga em "Seu Madruga fotógrafo" de 1974)
· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024
· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus
· Artista e animador digital
· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito

· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024

· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus

· Artista e animador digital

· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito

-
- Membro
Aliás, eu queria saber como o Multishow recebeu as cópias dos episódios do Chaves, será q foi por mídia física ou digital?
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1596 vezes
Pelo que me falaram, digital. (não me diga) 

- Lu¢iano
- Membro
- Curtiu: 1011 vezes
- Curtiram: 1059 vezes
Digital, pô. Quem manda fita em pleno século 21? 
Até o SBT já digitalizou os episódios há muitos anos.

-
- Membro
Entendi! Eu acho q em todos os episódios do SBT, eles arquivaram com aquelas bordas verdes de cada lado do vídeo.lucinotfound escreveu: ↑16 Dez 2024, 22:59Digital, pô. Quem manda fita em pleno século 21?
Será q o SBT armazena tudo dentro de um computador?