Chespirito fez clipe nos anos 80, é só isso
Chaves e Chapolin no +SBT
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6976 vezes
- Curtiram: 1825 vezes
Chaves e Chapolin terão 20 episódios no +SBT
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 2):
- Sargento Refúgio • Chapolin comedor de bolos

- HenriCH
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 191 vezes
A posição dele é complicada, é institucional. Não dava pra ele criticar ali, realmente não era o espaço.Marcelo Jungbluth escreveu: ↑25 Out 2024, 22:14O que não me entra na cabeça é como nenhum dos dois teve um espanto ao ver a qualidade dos episódios com o filtro de IA. Do Renan não esperava nada, pois passou um belo pano pro SBT em um dos últimos vídeos dele. Agora o Trascastro com certeza falaria muita coisa em relação a isso, porém ficou bem claro que não poderia entrar no assunto como deveria por orientações da própria emissora. Esse filtro tá tão horroroso que só não vê quem não quer, pois tá muito nítido até para quem é leigo no assunto.
- Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 1):
- Sargento Refúgio
- um burro e um minhoqueiro
- Membro
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 263 vezes
A real é que vocês nem deveriam ter aceitado participar disso. O que vocês vão ganhar com isso? O que Fórum em si ganha? O que nós meros fãs vão ganhar? Porra nenhuma, e só vai legitimar a merda que eles estão fazendo, e nada mais.Antonio Felipe escreveu: ↑25 Out 2024, 22:08Asseguro que se preciso for, vamos nos posicionar publicamente sobre a IA, quando os episódios estiverem no ar.
Fã leigo vai assistir "hmmm o fórum jarves aprova, logo deve ser bom". É só isso mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de um burro e um minhoqueiro (total: 2):
- Marlombríssimo Kid • Sargento Refúgio

- Marlombríssimo Kid
- Membro
- Curtiu: 398 vezes
- Curtiram: 268 vezes
EXATAMENTEJoão :P escreveu: ↑25 Out 2024, 22:31A real é que vocês nem deveriam ter aceitado participar disso. O que vocês vão ganhar com isso? O que Fórum em si ganha? O que nós meros fãs vão ganhar? Porra nenhuma, e só vai legitimar a merda que eles estão fazendo, e nada mais.Antonio Felipe escreveu: ↑25 Out 2024, 22:08Asseguro que se preciso for, vamos nos posicionar publicamente sobre a IA, quando os episódios estiverem no ar.
Fã leigo vai assistir "hmmm o fórum jarves aprova, logo deve ser bom". É só isso mesmo.
Como diz o Samppa: Já tá consumado.
Agora é quase irreversível, bicho. Se realmente se posicionarem contra, vai soar (e é) hipócrita pra caralho, pois quando era pra fazer o que deveria, não fizeram. Já era.
- Esses usuários curtiram o post de Marlombríssimo Kid (total: 1):

Simão
- Marcelo J.
- Membro
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 984 vezes
Sim, eu compreendo bem a situação, até porque a emissora o chamou somente para fazer a divulgação e não para dar opiniões sobre o assunto. Só que isso dá a entender ao público em geral que não há problema nenhum em deixar os episódios assim, porém há sim um um grande problema que está bem nítido.
- Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 2):
- Sargento Refúgio • Medeirosmaníaco CH
- Marlombríssimo Kid
- Membro
Era só não aceitar participar desse circo. O @João
disse ali em cima: o que caralhos o Fórum ganha com isso? Nunca houve atenção e respeito por parte do SBT. Não tem essa de "grande avanço", não.

- Esses usuários curtiram o post de Marlombríssimo Kid (total: 2):
- um burro e um minhoqueiro • Sargento Refúgio

Simão
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 512 vezes
- Curtiram: 1652 vezes
Me posicionando apenas pela minha opinião mesmo: acho importante o Fórum estabelecer um contato com o SBT. A longo prazo, pode ser positivo.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 5):
- Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio • a very well mister yo • Pedro Gomes • Arieel
- Membro
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 263 vezes
Aceitaram por puro ego mesmo, deve ser gratificante participar de um programa do SBT, mesmo que em live... Mas basicamente venderam a alma para o diabo.
- Esses usuários curtiram o post de um burro e um minhoqueiro (total: 1):
- Marlombríssimo Kid

- I.A Degenerativa
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1080 vezes
- Curtiram: 962 vezes
Foi na Live do VDC? Em qual minuto da live vc comenta isso?Louca da Escada escreveu: ↑25 Out 2024, 19:57E sim, a pessoa que agora falou no chat sobre ser melhor ver na melhor transmissão de todas -vulgo Multishow -fui euvamos começar antes que esfrie escreveu: ↑25 Out 2024, 19:49Hahahhahahahhahahahaha
Irmão insistir nessa IA é putaria demais vtnc
Vtnc SBT
Caralho, sem palavras
Porra, fã de CH só recebe o pior do pior... que merda

"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 825 vezes
- Curtiram: 2300 vezes
Agora não lembro, mas vou tentar achar kkTVS-SBT escreveu: ↑25 Out 2024, 22:49Foi na Live do VDC? Em qual minuto da live vc comenta isso?Louca da Escada escreveu: ↑25 Out 2024, 19:57E sim, a pessoa que agora falou no chat sobre ser melhor ver na melhor transmissão de todas -vulgo Multishow -fui euvamos começar antes que esfrie escreveu: ↑25 Out 2024, 19:49Hahahhahahahhahahahaha
Irmão insistir nessa IA é putaria demais vtnc
Vtnc SBT
Caralho, sem palavras
Porra, fã de CH só recebe o pior do pior... que merda![]()
Acho que foi às 20:56
Sim, foi na do VDC
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6976 vezes
- Curtiram: 1825 vezes
Usuários do FCH: " O FCH não tem divulgação, tem que fazer divulgação, esse fórum morto, que só bot visita"
FCH participa de evento para milhares de pessoas com o SBT
Usuários do FCH: "O FCH nunca deveria participar dessa pataguarda, desse lixo, dessa ogeriza, se não pode criticar na hora, então não participa, o FCH não ganha nada (divulgação) com isso"
FCH participa de evento para milhares de pessoas com o SBT
Usuários do FCH: "O FCH nunca deveria participar dessa pataguarda, desse lixo, dessa ogeriza, se não pode criticar na hora, então não participa, o FCH não ganha nada (divulgação) com isso"
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 6):
- O Gordo • Chavito.M • BrunoSamppa • Medeirosmaníaco CH • Pedro Gomes • Arieel

- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 21247 vezes
- Curtiram: 2822 vezes
Bom, acho que o povo daqui não ficou irritado nem com isso, foi mais pela insistência da emissora em prosseguir usando esse filtro IA horrível e ainda usando representantes do Fórum para promover essa palhaçada.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
- um burro e um minhoqueiro • Louca da Escada
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Marlombríssimo Kid
- Membro
Pau no cu de quem aceita essa montanha de merda que o SBT tá fazendo. Ser conivente é pior que apoiar abertamente, pois você não tá nem de um lado (certo), "nem do outro" (acaba estando).
"A nossa guerra é com o bonzinho. Um puta de um otário, o maior dos otários. O bonzinho é que fode a porra toda, porque ele alimenta o mau e não tem a força de dizer NÃO. A pessoa tá cagando na sua cara, e você não tem força pra sair fora."
"A nossa guerra é com o bonzinho. Um puta de um otário, o maior dos otários. O bonzinho é que fode a porra toda, porque ele alimenta o mau e não tem a força de dizer NÃO. A pessoa tá cagando na sua cara, e você não tem força pra sair fora."

Simão
- Chavito.M
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 1089 vezes
Pessoal, eu entendo que vocês estão revoltados (eu também), mas estão descontando nas pessoas erradas. Se o Fórum recusa-se, me desculpem o termo, só iria cagar com tudo!
Aí, já era qualquer iniciativa que o SBT poderia ter de entrar em contato no futuro; isso mancharia a imagem da comunidade com outras empresas que poderiam tentar entrar em contato; a própria internet só iria taxar o pessoal daqui como os "birrentos que só sabem reclamar".
Infelizmente, isso é algo que tem diversas consequências, independente da decisão.
Aí, já era qualquer iniciativa que o SBT poderia ter de entrar em contato no futuro; isso mancharia a imagem da comunidade com outras empresas que poderiam tentar entrar em contato; a própria internet só iria taxar o pessoal daqui como os "birrentos que só sabem reclamar".
Infelizmente, isso é algo que tem diversas consequências, independente da decisão.
- Esses usuários curtiram o post de Chavito.M (total: 6):
- Sargento Refúgio • Chapolin comedor de bolos • Pedro Gomes • Arieel • Louca da Escada • Episódio Perdido Mundial
Posso ficar sumido por motivos de saúde mental, mas vou tentar participar quando puder
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).

• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1402 vezes
- Curtiram: 2997 vezes
Exato, o Fórum tem que participar das iniciativas com o SBT ou com o Grupo mesmo que não seja da forma que pensamos, é necessário para eles manterem conexão com a parte da empresa para garantir que mais projetos como a própria exposição possam surgir e tenham a mão da curandoria da equipe, eu também fiquei possesso com a AI, mas como aqui o Fórum só foi chamado para divulgação é bem óbvio que a emissora fez eles seguirem um roteiro, realmente não era a hora para eles criticarem(por mais que eu queria muito).Chavito de la Mancha escreveu: ↑25 Out 2024, 23:30Pessoal, eu entendo que vocês estão revoltados (eu também), mas estão descontando nas pessoas erradas. Se o Fórum recusa-se, me desculpem o termo, só iria cagar com tudo!
Enfim, bom senso para podermos ter uma verdadeira hora para criticarmos(que é quando tudo sair no SBT+)
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 3):
- Louca da Escada • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler