Chaves e Chapolin estão de volta à televisão!
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1256 vezes
URGENTE: Chaves e Chapolin vão voltar à televisão!
Qual o sentido de inserir os programas Chespirito de 70 e 80 no anúncio?
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 577 vezes
- Curtiram: 207 vezes
Oportunidade de ouro para os fãs pedirem Chespirito 71 e 72 pra voltar!!!!!!!
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 283 vezes
- Curtiram: 1502 vezes
Porque vão voltar com todas as obras de Chespirito?
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
- Membro
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1256 vezes
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 766 vezes
- Curtiram: 5071 vezes
O título do vídeo vai ser: Chaves vai voltar! Quem pediu?Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑08 Set 2024, 02:58Eu acho que Régis Tadeu vai ficar muito feliz com essa noticia.
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 381 vezes
- Curtiram: 1654 vezes
que sonho merda heinChuri Churin Fun Flais escreveu: ↑07 Set 2024, 22:03uma coisa que eu sonho a anos é a redublagem das séries inteiras com uma dublagem padrão para todos os episódios
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 5):
- IgorBorgesCH • Jacinto • Barbano • cyber Revolvinho • Fbdooito
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Pessoal, vcs estão esquecendo do CONTRATO.
Nenhuma emissora vai poder exibir sem o contrato, nem sem sei vão querer exibir.
Nenhuma emissora vai poder exibir sem o contrato, nem sem sei vão querer exibir.
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Fico me perguntando:
+ Perdidos
Ou - Perdidos?
Televisa some com alguns episódios nos lotes novos, porém, tem o "Bebês versus Compras" que apareceu.
Ao que parece, fizeram um novo lote.
Agora nos resta esperar...
+ Perdidos
Ou - Perdidos?
Televisa some com alguns episódios nos lotes novos, porém, tem o "Bebês versus Compras" que apareceu.
Ao que parece, fizeram um novo lote.
Agora nos resta esperar...
- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 938 vezes
- Curtiram: 318 vezes
Pelo menos ele faz algo de importante para a parte desinformada da comunidade, diferente de você.BrunoSamppa escreveu: ↑08 Set 2024, 05:32"o canal "Vila do Chaves" que foi uma iniciativa que ajudou a preservar o fã clube"
![]()

tadeu se fudeuBebê de Carne sem Osso escreveu: ↑08 Set 2024, 02:58Eu acho que Régis Tadeu vai ficar muito feliz com essa noticia.
Editado pela última vez por 45chaves45 em 08 Set 2024, 10:29, em um total de 2 vezes.
- Esses usuários curtiram o post de 45chaves45 (total: 3):
- oasis wonderwall da silva blur • MeltDown • Burrro Estropiado
Algo muito grande vem aí para todos nós daqui... (não é uma frase aleatória)
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
última foto de perfil:
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 766 vezes
- Curtiram: 5071 vezes
Acredito que muita gente vai ficar sabendo da volta das séries através de um vídeo deles.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6181 vezes
- Curtiram: 3653 vezes
NOTÍCIAS
https://natelinha.uol.com.br/colunas/co ... 216473.php
O Na Telinha apurou que o SBT já está negociando com os detentores dos direitos para a volta do programa ao canal.
Nos bastidores, Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños e atual responsável por todo o espólio do humorista, cedeu em diversos pontos que impediam o retorno de Chaves e Chapolin, o que causou a saída dos programas da TV desde julho de 2020.
O SBT já foi informado sobre este novo cenário e entrou em negociação, juntamente com outros países, para trazer de volta à grade as aventuras dos personagens.
De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, a emissora tem preferência pelo retorno de Chaves e Chapolin à TV aberta desde que saíram do ar em 2020, conforme um acordo feito na época.
Além disso, a emissora conta com o histórico de bom relacionamento com a Televisa, com quem mantém parceria desde 1982 para a exibição das novelas mexicanas.

O Na Telinha apurou que o SBT já está negociando com os detentores dos direitos para a volta do programa ao canal.
Nos bastidores, Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños e atual responsável por todo o espólio do humorista, cedeu em diversos pontos que impediam o retorno de Chaves e Chapolin, o que causou a saída dos programas da TV desde julho de 2020.
O SBT já foi informado sobre este novo cenário e entrou em negociação, juntamente com outros países, para trazer de volta à grade as aventuras dos personagens.
De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, a emissora tem preferência pelo retorno de Chaves e Chapolin à TV aberta desde que saíram do ar em 2020, conforme um acordo feito na época.
Além disso, a emissora conta com o histórico de bom relacionamento com a Televisa, com quem mantém parceria desde 1982 para a exibição das novelas mexicanas.

-
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 40 vezes
É pra dizer que teve vários anos na TV, repare que o modelo da TV e a casa vão se atualizando.
Não significa que vão exibir tudo dessas épocas...
- Chamone
- Membro
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 699 vezes
O que mantém CH vivo em primeiro lugar são os memes e YT poops, enfim, a zoeira. Seguido das contas de mídia social dedicadas.45chaves45 escreveu: ↑08 Set 2024, 10:24Pelo menos ele faz algo de importante para a parte desinformada da comunidade, diferente de você.BrunoSamppa escreveu: ↑08 Set 2024, 05:32"o canal "Vila do Chaves" que foi uma iniciativa que ajudou a preservar o fã clube"![]()
Em seguida vem o Vila do Chaves, que tem vídeos pra lá de duvidosos, mas também expõe hard data das séries para os desinformados.
Depois vem festinha de aniversário com tema CH, pizzaria e lanchonete com nome CH e todo o resto.
Quem será que está travando a volta aqui no Bananil? Quem?Para a tristeza dos fãs brasileiros, porém, o retorno acontecerá apenas para a população dos Estados Unidos.
- Esses usuários curtiram o post de Chamone (total: 1):
- cyber Revolvinho
(...)
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
Lembrando que quando ocorrem os bloqueios no YouTube e no Instagram, geralmente os vídeos ficam liberados apenas nos Estados Unidos.
Então, tem alguma condição diferenciada que permite já liberar os seriados naquele país - nem no México foi anunciado ainda.
Então, tem alguma condição diferenciada que permite já liberar os seriados naquele país - nem no México foi anunciado ainda.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 5):
- Episódio Perdido Mundial • JoãoB • MeltDown • IgorBorgesCH • cyber Revolvinho
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Corpo do Benito
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 280 vezes
Aproveito a resposta do Antonio pra emendar que o Fórum Chaves, que já se tornou um veículo de comunicação, é o único meio confiável de informações sobre CH apuradas direto da fonte. É o único que tem relação direta com o Grupo Chespirito.
Por isso, não acredito em ninguém que informa "bastidores" de Roberto Gómez Fernández. É chute ou mentira inventada por fonte ou pelo próprio autor da "notícia".
Desde janeiro chutam ou mentem o retorno de Chaves por cliques. Tudo baboseira que sai de dentro do SBT (única fonte do "jornalismo tradicional").
Por isso, não acredito em ninguém que informa "bastidores" de Roberto Gómez Fernández. É chute ou mentira inventada por fonte ou pelo próprio autor da "notícia".
Desde janeiro chutam ou mentem o retorno de Chaves por cliques. Tudo baboseira que sai de dentro do SBT (única fonte do "jornalismo tradicional").
- Esses usuários curtiram o post de Corpo do Benito (total: 2):
- IgorBorgesCH • cyber Revolvinho