"Filmes inéditos de Bolaños no Brasil ficam fora de streaming do SBT"
"saiba o motivo"
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 374 vezes
- Curtiram: 1519 vezes
e que sacaron tchiquinha del pugrama
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 3):
- Episódio Perdido Mundial • Me Sacaron del Programa CH • Fbdooito
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 353 vezes
Esses filmes estão em algum outro streaming (em espanhol mesmo)?
- Don Monchito
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 283 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Vix (México)João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑09 Ago 2024, 15:02Esses filmes estão em algum outro streaming (em espanhol mesmo)?

- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 559 vezes
O SBT podia comprar a série da Chiquinha ou uma série do Kiko para o +SBT.
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6737 vezes
- Curtiram: 1800 vezes
Comprar é fácil, quero ver passar

- Fly
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 409 vezes
- Curtiram: 559 vezes
Meu sonho é um dia os direitos de Chespirito voltarem e vermos a dublagem perdida da herbert Richars, a dublagem perdida Maga do Jaiminho e tantas outras coisas que o SBT tem e não passa... O streaming seria uma chance boa de desovar tudo isso
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corithans
- Curtiu: 1561 vezes
- Curtiram: 648 vezes
Sendo bem honesto mesmo se CH não tivesse todos esses problemas que nós já sabemos entre a Protele e o GCH duvido e muito que o SBT iria liberar coisas como abertura e encerramento de episódios de Chaves mesmo sabendo que está em um streaming, iriam botar só aquela migalha pura que o SBT passava regularmente até 2020 e sinceramente tenho as minhas dúvidas se Chapolin e Programa Chespirito iriam entrar no streaming do SBT, quanto mais material que o SBT nunca exibiu e sobre as aberturas e os encerramentos eu acho que o SBT iria padronizar em todos eles a abertura que exibe desde 1993 de Chaves, ora, se até agora a Escolinha do Golias tá lá com aquela edição que o SBT exibia como a abertura encurtada e somente a parte com o Pacífico nos episódios de 1990-1991 quem dirá se com CH não iriam padronizar o mesmo padrão de exibição, aliás indo pra um assunto off, mas ainda tendo algo a ver com o exemplo, a Escolinha do Golias ainda tá com os 34 episódios iniciais mais os 9 primeiros da terceira temporada no streaming?
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 411 vezes
Pior é que a série da Chiquinha é a cara dos infantis que passavam no SBT, deveriam ter comprado junto na época do "Clube".
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 532 vezes
Corrijam-me se estiver enganado mas, se não me engano, a única série do Kiko que não passou no Brasil foi "Federrico", as outras passaram na TV Bandeirantes. E "Ah Que Kiko!" foi lançado em DVD.
Já que "Federrico" não passou no Brasil, acho que o SBT até poderia comprar essa série, dublá-la e exibi-la. Dizem que essa série é uma cópia de Chaves, tenho curiosidade de ver como o público no Brasil reagiria a essa série.
Ruim é que, se o SBT comprasse essa série, provavelmente o Nelson Machado não dublaria o Kiko, já que o Nelson não dubla para o SBT desde 2006, quando foi trocado na dublagem do desenho do Chaves.
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6737 vezes
- Curtiram: 1800 vezes
Ele não dubla mesmo, desde de 2012, por causa de problemas com o SBT, o Seidl por exemplo já voltou a dublar, naquela homenagem do Cadê o Chaves

-
- Membro
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 204 vezes
Eles não mandaram dublar porque têm um embróglio com os dubladores.
Assinaram um acordo e voltaram atrás porque acharam que as séries nunca mais iam passar no Brasil.
Aí quando vieram os filmes eles ficaram sem cara/sem grana pra quitar tudo.
Assinaram um acordo e voltaram atrás porque acharam que as séries nunca mais iam passar no Brasil.
Aí quando vieram os filmes eles ficaram sem cara/sem grana pra quitar tudo.

- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6034 vezes
- Curtiram: 3483 vezes
Não duvido o SBT desistir de passar os filmes CH e focar apenas em exibir "Chaves".
Aí, o SBT voltaria a exibir o "Chaves" com a dublagem MAGA, e pagaria esse valor que deve aos dubladores (que eles disseram que iam pagar, mas não pagaram ainda).
SBT provavelmente vai querer gastar o mínimo que puder.
Aí, o SBT voltaria a exibir o "Chaves" com a dublagem MAGA, e pagaria esse valor que deve aos dubladores (que eles disseram que iam pagar, mas não pagaram ainda).

- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 532 vezes
Também não duvido disso. Até porque, pelo que foi divulgado, o SBT iria exibir os filmes como uma forma de homenagear o Chespirito e como alternativa, já que o SBT não podia exibir as séries antes. Agora, com as séries voltando, podem exibir as séries mesmo para homenageá-lo, não precisam mais dos filmes. Fora que os filmes são horríveis e fizeram muito menos sucesso do que as séries, não duvido que os filmes seriam um fracasso de audiência ou que recebessem muitas críticas dos fãs brasileiros nas redes (com exceção talvez do "El Chanfle").E.R escreveu: ↑14 Set 2024, 11:51Não duvido o SBT desistir de passar os filmes CH e focar apenas em exibir "Chaves".
- FLASH
- Moderador
- Curtiu: 460 vezes
- Curtiram: 991 vezes
Sejamos realistas: SBT só cogitou adquirir os filmes pra usar a narração "do mesmo criador de Chaves".
Com Chaves na programação, não tem mais nenhuma chance, vinda do SBT, de injetar dinheiro em obras de cunho duvidoso pra base de fãs sbtistas.
Com Chaves na programação, não tem mais nenhuma chance, vinda do SBT, de injetar dinheiro em obras de cunho duvidoso pra base de fãs sbtistas.
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 2):
- E.R • Episódio Perdido Mundial