Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Vejam só... O site Papo de TV fez ontem uma nota falando sobre a trilha do CQC, citando as músicas que tocam no programa (como Enter Sandman, clássica no CQC). Por comentário, disse o seguinte:
Muitas das músicas de fundo, instrumentais, são músicas que tocam no Chaves! Vejam só: viewtopic.php?f=47&t=748
Daí responderam:
Bem lembrado, Antonio. Uma hora vou falar delas também. Abraço.
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
A partir do 1:34 da Carole's Theme é a musica q os caras do violão começam a tocar, e antes disso, a música se parece muito com as q tocam no "Luzes da Cidade" do Chaplin.
No começo do episódio UMA EPIDEMIA DE PINTORES (versão dublada e perdida de 84) disponível no site oficial de Chespirito toca uma BGM que tem tanto no audio em espanhol quanto no dublado, mas o curioso é que no dublado ela toca por muito tempo e ainda por cima com as falas dubladas junto, seria o casa de tanto a Televisa quanto a MAGA terem essa BGM completa??
Começa aos 0:51 do vídeo:
Bruno P. Ramos escreveu:Não é BGM, mas alguém tem o áudio usado nas pancadas e golpes CH?
Aqueles quando alguém leva uma bolada ou qualquer outro golpe na cabeça...
Olá Bruno e olá a todos do Fórum Chaves!!!
Quero parabenizar a todos do fórum que estão se empenhando nesse trabalho árduo, porém gratificante
em busca das tão sonhadas BGM's. Venho acompanhando o trabalho desde o outro fórum que acredito
ser parceiro desse: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=3371&st=585
Que tem um projeto de BGM's da Maga que já encontrou e disponibilizou muitas Bgm's para download.
Mas em resposta a vc Bruno deixo aqui mais do que vc pediu, que são efeitos sonoros que eu extrai de episódios
de Chaves e Chapolim e editei fazendo as montagens necessárias (retirando chiados, juntando pedaços)
deixo aqui então a minha contribuição:
Bem mais aí assistindo mais o Chaves percebi que em alguns episódios as risadas tinham uma pequena variação, assim como o episódio
Gato do Kiko, então resolvi modificar a risada que já tinha, fazendo essa variação: Chaves e Chapolim - Risadas 2 (Completa).mp3
Bem e agora algo que ninguém tem (bom, pelo menos eu acho) as risadas do Chaves e Chapolim utilizadas no México, que tive a paciência
de extrair de vários episódios do DVD do Chaves e Chapolim e juntar os pedaços limpos sem falas nem Bgm's: Chaves - Risadas (México).mp3
Bruno e chaves maníaco, eu tenho esses sons de pancadas e risadas de fundo, que baixei de um site CH, infelizmente não lembro qual foi.... Bem, aí vão:
, sendo que umas 3 são da trilha do episódio da Casa da Bruxa quando estão lá dentro:[/b]
Em relação a BGM's, extrai o aúdio dos vídeos do usuário BGM's Ch do youtube e upei, os links:
Carole's Theme
Autor: Jimmy Page BGM executada na última cena do episódio A Casa da Bruxa. Também tocada no episódio O Fantasma do Sr. Barriga na hora da serenata do Professor Girafales.
Link: http://www.mediafire.com/?f1i7rxnnzslyxbs
City Sirens
Autor: Jimmy Page Toca em episódios como O Fantasma do Sr. Barriga e a Casa mal Assombrada.
PS: Há uma parte cantada no final.
Link: http://www.mediafire.com/?ssed7183uf351ad
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Eu queria saber o nome da BGM que toca no episódio "seu madruga cabeleireiro",quando o seu madruga diz que espera clientes muito importantes e dai aparece o Kiko com a mãe dele e se ela está disponível neste fórum
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
, sendo que umas 3 são da trilha do episódio da Casa da Bruxa quando estão lá dentro:[/b]
Em relação a BGM's, extrai o aúdio dos vídeos do usuário BGM's Ch do youtube e upei, os links:
Carole's Theme
Autor: Jimmy Page BGM executada na última cena do episódio A Casa da Bruxa. Também tocada no episódio O Fantasma do Sr. Barriga na hora da serenata do Professor Girafales.
Link: http://www.mediafire.com/?f1i7rxnnzslyxbs
City Sirens
Autor: Jimmy Page Toca em episódios como O Fantasma do Sr. Barriga e a Casa mal Assombrada.
PS: Há uma parte cantada no final.
Link: http://www.mediafire.com/?ssed7183uf351ad
Então Borges obrigado pela indicação, mais essas risadas e esse som de pancada já havia achado em um site CH tbm e tenho no meu PC,
mas como eu queria só o som da pancada sem as risadas e como tentei em vão editar esse som de pancada do site resolvi extrair de um episódio, mais precisamente: "Um banho para o Chaves", pois após o som da pancada não contém as risadas.
E quanto as risadas do Chaves eu mesmo montei pois achei essas do site muito curtas, aí então montei uma completa que por sinal está em loop, por isso baixe todas as risadas e depois me diga o que acha, pois eu garanto que elas são totalmente diferentes das do site e mais completas. Se não gostar tudo bem.
Bem queridos amigos do fórum eis me aqui novamente!!!
Tenho uma ótima notícia, sei que existem muitas Bgms que até agora não foram encontradas e algumas delas são as mais clássicas, como por exemplo a Bgm tema de encontro do Prof. Girafales e Dona Florinda. Já que até agora nem eu nem ninguém encontrou essa bgm completa, resolvi "vasculhar" nos episódios de Chaves onde essa música tocava e depois extrai o audio e montei a bgm, juntando pedaços de vários episódios, espero que com isso possa ajudar nas buscas por essa bgm, pois ouvindo ela creio que fique mais fácil.
Peço ajuda também a todos do fórum, pois a bgm ainda se encontra incompleta, assim se me indicarem quais episódios tocam a bgm sem falas, posso terminar a montagem, pelo menos da parte que toca nos episódios.