Mas isso sim, o matheusvhs vai ter o que merece, só esperem.
Em busca da BGM: chamadas de Chaves (1989) e abertura do Chapolin (1993)
Gostaria de deixar bem claro que eu, o Kaique e o Matheus somos pessoas completamente diferentes. E pelo que li nas regras do fórum, não se pode criar duas contas aqui, e pelo que me parece também, os administradores tem acesso ao seu IP.Bazzo escreveu: ↑08 Nov 2022, 15:23é HIPÓTESE, H-I-P-Ó-T-E-SE, com H, também não se diz "forun" é FÓRUM, e pode ir embora, já estou cansado de aturar tuas brincadeirinhas, sempre foi muito óbvio desde o começo que você estava junto com o Ligoiho e o Kaique Badin pra atrapalhar a busca, se aproveitando dessa imagem que você cultivou de "bobo e inocente", como se isso justificasse alguma coisa.
karaka... eu segui o conselho de vcs e tentei dar uma lida nos primeiros 50 posts, e vi que vocês já entraram em contato com a patricia abravanel, com sonoplastas de dentro do sbt, e agora tão dizendo que conseguem contato com quem trabalhou no Veja o Gordo.YellowVM » 58 minutos atrás
Tá. Chega de discussões e vamos procurar a BGM
Como o Bazzo disse no Discord, podemos contatar alguém que trabalhou no Veja o Gordo para saber de quais bibliotecas musicais eram as BGMs que eles utilizavam, por mais que eu ache isso inviável.
Eu também tenho minhas dúvidas quanto ao gênero. É algo muito subjetivo, não dá pra só tacar um rótulo.wendel sousa escreveu: ↑09 Nov 2022, 19:08até agora trabalham com hipotese de que seja polka e restringem a busca a europa, na época que o mini moog foi lançado.
quem garante que não seja realmente uma polka e sim uma musica com ritmo binario qualquer e que venha da ásia, da arábia...
Mas ele já falou que não pode disponibilizar.matheusvhs escreveu: ↑09 Nov 2022, 20:00vou tentar mandar mensagem para o diego sonoplasta pra ver se ele nos manda o trecho editado
a é, me esqueci kkkkkLuciano Junior escreveu: ↑09 Nov 2022, 20:07Mas ele já falou que não pode disponibilizar.matheusvhs escreveu: ↑09 Nov 2022, 20:00vou tentar mandar mensagem para o diego sonoplasta pra ver se ele nos manda o trecho editado![]()
Você entende isso, né?
A gente já sabe disso, para de ficar falando o óbvio, você não tá ajudando em merda nenhuma, se não tem o que postar, não poste.matheusvhs escreveu: ↑09 Nov 2022, 20:39essa bgm do chapolin deve ser de alguma biblioteca obscura e por isso foi usada poucas vezes pelo sbt