Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem
Chaves com dublagem RioArt, Chapolin com dublagem PT-PT
-
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
Professor Girafales: Fiquei muito surpreso ao ver que o Mauro Ramos não iria dublar o professor no desenho também , mas a surpresa valeu a pena pois o Carlos Guesteira tem uma voz que lembra muito a do Osmiro, mesmo assim tenho minhas dúvidas se o Guesteira ficaria bom no Girafales em carne e osso (mas não estou criticando o Guesteira entendam) enfim. Trabalho muito bem feito, e eu gostei muito.
Bruxa do 71: Realmente a Patrícia Scalvi fez um excelente trabalho pois sua voz é incrivelmente igual a da Beatriz L. Embora eu achasse que quem ia dublar a bruxinha seria a Arlete Montenegro ( já que a Beatriz se aposentou e a Isaura foi conhecer a Helena no céu), acho que a Patrícia foi a melhor escolha pois a voz da Arlete se assemelha mais a da Helena,e a Patrícia dublou um material onde a Beatriz se consolidou. Enfim trabalho também muito bem feito
Jaimeinho: No começo eu (e acho que todos) ficamos em dúvidas sobre quem ia dublar o tangamandápiano mais querido do mundo. Vamos lá: O Waldir Fiori já faleceu, todos os dubladores maga do Raúl também , sobraram o Jorge Alex e o Gustavo Berriel. O Jorge já se aposentou e foi muito criticado justamente no carteiro, e o Berriel é muito criticado em seu envolvimento com CH, por isso acho que realmente era necessário outro dublador. No começo estranhei só um pouquinho a voz do Glauco Marques (também não o estou criticando) mas depois de ver a alegria dele em dublar o jaiminho me arrependi, gostei muito de seu trabalho também.
Enfim terminei a minha opinião, gostei muito de comentar aqui no fórum
Nota da dublagem: 9. Só achei estranho ver um narrador diferente no começo dos episódios mas nada demais.
Vale lembrar que eu fiz essa avaliação de acordo com UM episódio que eu vi no youtube (por favor postem mais)
E eu ainda não vi a animação do Chapolin com dublagem de Portugal para poder avaliar. (postem também!!!)
Bruxa do 71: Realmente a Patrícia Scalvi fez um excelente trabalho pois sua voz é incrivelmente igual a da Beatriz L. Embora eu achasse que quem ia dublar a bruxinha seria a Arlete Montenegro ( já que a Beatriz se aposentou e a Isaura foi conhecer a Helena no céu), acho que a Patrícia foi a melhor escolha pois a voz da Arlete se assemelha mais a da Helena,e a Patrícia dublou um material onde a Beatriz se consolidou. Enfim trabalho também muito bem feito
Jaimeinho: No começo eu (e acho que todos) ficamos em dúvidas sobre quem ia dublar o tangamandápiano mais querido do mundo. Vamos lá: O Waldir Fiori já faleceu, todos os dubladores maga do Raúl também , sobraram o Jorge Alex e o Gustavo Berriel. O Jorge já se aposentou e foi muito criticado justamente no carteiro, e o Berriel é muito criticado em seu envolvimento com CH, por isso acho que realmente era necessário outro dublador. No começo estranhei só um pouquinho a voz do Glauco Marques (também não o estou criticando) mas depois de ver a alegria dele em dublar o jaiminho me arrependi, gostei muito de seu trabalho também.
Enfim terminei a minha opinião, gostei muito de comentar aqui no fórum
Nota da dublagem: 9. Só achei estranho ver um narrador diferente no começo dos episódios mas nada demais.
Vale lembrar que eu fiz essa avaliação de acordo com UM episódio que eu vi no youtube (por favor postem mais)
E eu ainda não vi a animação do Chapolin com dublagem de Portugal para poder avaliar. (postem também!!!)
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: nenhum
- Curtiram: 3 vezes
Pessoal, na minha opinião pessoal a voz do Carlos Guesteira no Professor Linguiça fez lembrar a voz do Sidney Lilla.
A Patrícia Scalvi lembra muito a Beatriz Loureiro na Bruxa... Digo Dona Clotilde.
O Glauco Marques no Jaiminho ficou ótimo, pois a voz dele lembrou o Marcelo Pissardini que também era uma opção/sugestão de nome para dublar o Jaiminho, pois numa entrevista com o Wendell Bezerra ele faz uma voz que lembra bastante o Eleu Salvador. Confiram este vídeo a partir dos 7:20 e inclusive ele imita o Mário Villela:
Resumindo, eu curti bastante o trabalho dos novos dubladores nos personagens.
A Patrícia Scalvi lembra muito a Beatriz Loureiro na Bruxa... Digo Dona Clotilde.
O Glauco Marques no Jaiminho ficou ótimo, pois a voz dele lembrou o Marcelo Pissardini que também era uma opção/sugestão de nome para dublar o Jaiminho, pois numa entrevista com o Wendell Bezerra ele faz uma voz que lembra bastante o Eleu Salvador. Confiram este vídeo a partir dos 7:20 e inclusive ele imita o Mário Villela:
-
- Membro
- Curtiu: 0
Estou baixando os episódios do chapolin animado em dual audio. Quando eu terminar de baixar todos vou ver se consigo postar em algum lugar. O problema é que eu acho que não posso postar nenhum link aqui kkkk
- Esses usuários curtiram o post de LX123 (total: 1):
- Chavinhodel8
-
- Membro
Vai postar dublado em português (Portugal) ou em espanhol ? UHHHUUULLLL não acredito finalmente irei ver.
-
- Membro
Os dois, no vídeo vc pode escolher qual faixa de audio escutar. Que nem no dvd. Provavelmente vou postar no archive e talvez no TeraboxChavinhodel8 escreveu: ↑06 Out 2022, 10:58Vai postar dublado em português (Portugal) ou em espanhol ? UHHHUUULLLL não acredito finalmente irei ver.
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 18 vezes
Elenco de Chaves que Eu escalaria em futuras dublagensDr Chapatin escreveu: ↑05 Out 2022, 07:49Pessoal, na minha opinião pessoal a voz do Carlos Guesteira no Professor Linguiça fez lembrar a voz do Sidney Lilla.
Chaves - Yuri Chesman (poderia se assemelhar ao Gastaldi com um timbre anasalado imitando o sotaque forte) Sérgio Rufino, Sílvio Giraldi
Girafales - Eudes, Gutemberg, Gesteira, Campanille, Claudio Galvan, Philipe Maia (timbre grave)
Madruga - Luiz Carlos Persy (numa possível ausência de Seidl) Jorge Vasconcelos, Guilherme Lopez, Mauro Castro
Chiquinha- Raquel Marinho (numa possível ausência das vozes "oficiais")
Bruxa - Alerte Montenegro, Zodja Pereira
Florinda - Angelica Santos, Eleonora Prado, Márcia Regina, Adriana Pissardini, Andréa Murucci
Barriga - Pissardini
Jaiminho -Pissardini (imitando o Eleu ao invés do Older ou tentando imitar o Older)
-
- Membro
Muito obrigado, estou doido para verLX123 escreveu: ↑06 Out 2022, 18:43Os dois, no vídeo vc pode escolher qual faixa de audio escutar. Que nem no dvd. Provavelmente vou postar no archive e talvez no TeraboxChavinhodel8 escreveu: ↑06 Out 2022, 10:58Vai postar dublado em português (Portugal) ou em espanhol ? UHHHUUULLLL não acredito finalmente irei ver.
-
- Membro
Eu já terminei de baixar e organizar os eps, agora to postando no terabox e depois vou postar no archive, provavelmente vai levar um tempo até postar tudo. Acho que o único jeito é mandar msg no pv pra te passar o link kkkChavinhodel8 escreveu: ↑09 Out 2022, 19:09Muito obrigado, estou doido para verLX123 escreveu: ↑06 Out 2022, 18:43Os dois, no vídeo vc pode escolher qual faixa de audio escutar. Que nem no dvd. Provavelmente vou postar no archive e talvez no TeraboxChavinhodel8 escreveu: ↑06 Out 2022, 10:58Vai postar dublado em português (Portugal) ou em espanhol ? UHHHUUULLLL não acredito finalmente irei ver.
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 778 vezes
- Curtiram: 829 vezes
A dublagem do Chaves Animado desssa última leva de episódios tá boa.
Mas a versão portuguesa do Chapolin em Desenho é muito boa e engraçada. Muito recomendável para se assistir.
Nota 12 para ela.
NOTA OFF: A voz do Chapolim lembra muito ao Cassiano Ricardo.
Mas a versão portuguesa do Chapolin em Desenho é muito boa e engraçada. Muito recomendável para se assistir.
Nota 12 para ela.
NOTA OFF: A voz do Chapolim lembra muito ao Cassiano Ricardo.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Pedro de Abreu
- Membro
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Até onde eu sei qualquer dublagem CH já tem um backup de vozes caso os atuais não possam fazer o trabalho. Por exemplo, a Lúcia Helena, que foi diretora dos DVDs é a primeira escolha para a Dona Florinda caso a Marta Volpiani não possa fazer. Fiquei sabendo disso na época daquele show do Chaves Animado. Nas próximas dublagens, se houverem outras, Marco Moreira com certeza será escalado se o Seidl não estiver disponível.Gabriel_d.o_silva escreveu: ↑09 Out 2022, 01:13Elenco de Chaves que Eu escalaria em futuras dublagensDr Chapatin escreveu: ↑05 Out 2022, 07:49Pessoal, na minha opinião pessoal a voz do Carlos Guesteira no Professor Linguiça fez lembrar a voz do Sidney Lilla.
Chaves - Yuri Chesman (poderia se assemelhar ao Gastaldi com um timbre anasalado imitando o sotaque forte) Sérgio Rufino, Sílvio Giraldi
Girafales - Eudes, Gutemberg, Gesteira, Campanille, Claudio Galvan, Philipe Maia (timbre grave)
Madruga - Luiz Carlos Persy (numa possível ausência de Seidl) Jorge Vasconcelos, Guilherme Lopez, Mauro Castro
Florinda - Angelica Santos, Eleonora Prado, Márcia Regina, Adriana Pissardini, Andréa Murucci
Barriga - Pissardini
Jaiminho -Pissardini (imitando o Eleu ao invés do Older ou tentando imitar o Older)
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
-
- Membro
Muito obrigado mas eu acho que não pode ser no privado pois não tenho redes sociais.LX123 escreveu: ↑10 Out 2022, 19:49Eu já terminei de baixar e organizar os eps, agora to postando no terabox e depois vou postar no archive, provavelmente vai levar um tempo até postar tudo. Acho que o único jeito é mandar msg no pv pra te passar o link kkkChavinhodel8 escreveu: ↑09 Out 2022, 19:09Muito obrigado, estou doido para verLX123 escreveu: ↑06 Out 2022, 18:43Os dois, no vídeo vc pode escolher qual faixa de audio escutar. Que nem no dvd. Provavelmente vou postar no archive e talvez no TeraboxChavinhodel8 escreveu: ↑06 Out 2022, 10:58Vai postar dublado em português (Portugal) ou em espanhol ? UHHHUUULLLL não acredito finalmente irei ver.

Mas no e-mail aqui do forum acho que dá para mandar, eu ainda não entendo muito aqui no fórum, mas eu acho que do lado dos ícones tem um lugar para mandar e-mail, não é ?
-
- Membro
Isso é sério? Que elenco é esse? Porque o SBT abriu testes para vozes em 2012 (lote riosound ) e não usou essas? e porque o show do chaves animado também não usou? (já que a lúcia helena não dublou o show entendi que esse elenco não é o mesmo) e porque a televisa não usa essas vozes e sim usa as do show ( jogo do wii e chaves kart) ? Enfim. Será que seria bom abrir um tópico para esse assunto? ( não estou duvidando de você, só estou perguntando )Pedro de Abreu escreveu: ↑11 Out 2022, 19:51Até onde eu sei qualquer dublagem CH já tem um backup de vozes caso os atuais não possam fazer o trabalho. Por exemplo, a Lúcia Helena, que foi diretora dos DVDs é a primeira escolha para a Dona Florinda caso a Marta Volpiani não possa fazer. Fiquei sabendo disso na época daquele show do Chaves Animado. Nas próximas dublagens, se houverem outras, Marco Moreira com certeza será escalado se o Seidl não estiver disponível.Gabriel_d.o_silva escreveu: ↑09 Out 2022, 01:13Elenco de Chaves que Eu escalaria em futuras dublagensDr Chapatin escreveu: ↑05 Out 2022, 07:49Pessoal, na minha opinião pessoal a voz do Carlos Guesteira no Professor Linguiça fez lembrar a voz do Sidney Lilla.
Barriga - Pissardini
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiram: 18 vezes
Bom espero que logo esses episódios cheguem aos fãs que infelizmente não puderam pagar assinatura, talvez daqui há alguns anos já estejam todos disponíveis com facilidade, infelizmente não encontrei em lugar nenhum para baixar.
-
- Membro
Pra quem quiser eu já postei os episódios no terabox e no archive, é só mandar mensagem no pv que eu passo o linkGabriel_d.o_silva escreveu: ↑15 Out 2022, 14:07Bom espero que logo esses episódios cheguem aos fãs que infelizmente não puderam pagar assinatura, talvez daqui há alguns anos já estejam todos disponíveis com facilidade, infelizmente não encontrei em lugar nenhum para baixar.
-
- Membro
- Time de Futebol: Ceará
- Curtiu: 2 vezes
Posta No Forúm Canal Chaves Ou Forúm Mesa Quadrada Que São Site Onde Tem Chaves E Chapolin