Sim, acho que não tem diferença, é que eu não consigo gostar dessa dublagem.Barbano escreveu: ↑01 Jul 2020, 14:28E que diferença tem esses episódios perdidos, e os ex-inéditos que não foram dublados pela Maga? Se você não assiste, o episódio para você é tão desconhecido e raro quanto um perdido mundial.Flying Fists escreveu: ↑01 Jul 2020, 14:01Assistiria, mesmo que fosse em espanhol e com imagem ruim, ia valer pela raridade.
Confesso que, em relação a CH...
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 2 vezes
- Nandinho s.
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 211 vezes
- Curtiram: 388 vezes
O episódio O ladrão da vila de 76 é infinitamente melhor que o de 74.
Confesso que ainda sinto uma certa tristeza em ver a cena de todos chamando o Chaves de ladrão (ratero).
Confesso que ainda sinto uma certa tristeza em ver a cena de todos chamando o Chaves de ladrão (ratero).
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
- Barbano
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 1838 vezes
A única coisa que faltou nessa versão foi a cena dele arrumando as trouxas, com sua camiseta, o bilboquê e um pedaço de sanduíche.
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Sempre achei o episódio do morto que morreu de 75, com um clima meio estranho, aquelas paredes roxas, quando entra o caixão, quando abrem a porta e Chory é revelado por um relâmpago, o final também é meio bizarro, um banheiro meio escuro com a tampa da privada criando aqueles pálpebras, quando era criança tinha um pouco de medo por causa dessas coisas.
Eu gosto desse episódio é um dos meus favoritos, mas pra mim não parece um programa de comédia, achei o tema de morte e os elementos que citei, incompatíveis com o gênero.
Eu gosto desse episódio é um dos meus favoritos, mas pra mim não parece um programa de comédia, achei o tema de morte e os elementos que citei, incompatíveis com o gênero.
- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 726 vezes
- Curtiram: 730 vezes
Acho que o Barbano não quis citar a dublagem em si, e sim de você se privar de assistir um episódio mesmo sendo no idioma originalFlying Fists escreveu: ↑01 Jul 2020, 17:03Sim, acho que não tem diferença, é que eu não consigo gostar dessa dublagem.Barbano escreveu: ↑01 Jul 2020, 14:28E que diferença tem esses episódios perdidos, e os ex-inéditos que não foram dublados pela Maga? Se você não assiste, o episódio para você é tão desconhecido e raro quanto um perdido mundial.Flying Fists escreveu: ↑01 Jul 2020, 14:01Assistiria, mesmo que fosse em espanhol e com imagem ruim, ia valer pela raridade.
- TheGamercrafterBR
- Moderador
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 694 vezes
- Curtiram: 176 vezes
A minha teoria é que haja um espaço de anos entre a chegada da Marujinha (1989) e os episódios de 1991/1992 e início de 1993.O Mágico de Pink Floyd escreveu: ↑01 Jul 2020, 00:27Não acho que a Marujinha ficava as vezes velha, outras vezes nova. O trabalho deixava ela cansado apenas isso.
Outro caso é a Chimoltrúfia que reaparece em 1991 com uma aparência mais velha.
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023
Mais Informações:
► Exibir Spoiler
- CH Versão Multishow
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 195 vezes
- Curtiram: 283 vezes
confesso que achei sem conclusão aquele "O matador de ratos, parte dois" (1977), eles nem terminam o julgamento pra decidir se é inocente ou culpado, já pulam pra quando está tudo resolvido e a situação explicada... tipo, não cola. prefiro mil vezes a versão de 1974, mais clássica.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Curtiu: 131 vezes
- Curtiram: 865 vezes
Quando eles descobrem que Rosa, A Rumorosa está viva, fica esclarecido que o matador de ratos é inocente.A Turma do Chaves escreveu: ↑01 Jul 2020, 23:12confesso que achei sem conclusão aquele "O matador de ratos, parte dois" (1977), eles nem terminam o julgamento pra decidir se é inocente ou culpado, já pulam pra quando está tudo resolvido e a situação explicada... tipo, não cola. prefiro mil vezes a versão de 1974, mais clássica.
Realizações no meio CH:
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1271 vezes
- Curtiram: 1226 vezes
Eu acho essa versão bem divertida por ter essa parte do julgamento. E felizmente a parte 1 não faz tanta falta pq já conhecemos a versão de 74.
Mas claro que seria ótimo poder assistir, né...
Mas claro que seria ótimo poder assistir, né...
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Curtiu: 131 vezes
- Curtiram: 865 vezes
Se você tiver curiosidade pra ver a primeira parte recomendo a versão de 1983.
Realizações no meio CH:
- Gabilondo
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 684 vezes
É de 1982.

''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- CH Versão Multishow
- Membro
não tem muito haver o que você disse, pois eles ainda poderiam achar que ele atirou mas ela não morreu, só causou estragos pela bala, e ainda que não achariam isso o julgamento poderia ter mais um tempinho pra realmente mandarem o papo e explicarem que o que derrubou a Rosa, A Rumorosa foi um lustre, lustre, lustre, um lustre igual daqueles lugarem que tem um lustre.O Mágico de Pink Floyd escreveu: ↑01 Jul 2020, 23:27Quando eles descobrem que Rosa, A Rumorosa está viva, fica esclarecido que o matador de ratos é inocente.A Turma do Chaves escreveu: ↑01 Jul 2020, 23:12confesso que achei sem conclusão aquele "O matador de ratos, parte dois" (1977), eles nem terminam o julgamento pra decidir se é inocente ou culpado, já pulam pra quando está tudo resolvido e a situação explicada... tipo, não cola. prefiro mil vezes a versão de 1974, mais clássica.
- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 185 vezes
Confesso que a temporada de 77 do Chapolin tem os piores remakes e a maioria perde feio pra versões de 73/74, mas a do Chaves já acho boa....
- CH Versão Multishow
- Membro
tenho a opinião um pouco parecida, remakes de 1977 do Chapolin PERDEM FEIO pras versões originais, mas 1977 do Chapolin acho uma temporada boa, Acapulco, menino que jogava seus brinquedos (embora prefira 73), etc, são muito bons em 1977, e em Chaves é uma temporada foda, embora acho que todos os remakes de 1977 do Chaves também perdem pras versões originais, mas 1977 do Chaves tem episódios fodas como Acapulco, Fotógrafo, etc.Jimmytwain91 escreveu: ↑01 Jul 2020, 23:53Confesso que a temporada de 77 do Chapolin tem os piores remakes e a maioria perde feio pra versões de 73/74, mas a do Chaves já acho boa....
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8187 vezes
- Curtiram: 4526 vezes
Pior temporada, na minha opinião, já a do Chaves é legal, embora tenha uns remakes péssimos também.Jimmytwain91 escreveu: ↑01 Jul 2020, 23:53Confesso que a temporada de 77 do Chapolin tem os piores remakes e a maioria perde feio pra versões de 73/74, mas a do Chaves já acho boa....