Confesso que, em relação a CH...

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Flying Fists
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Flying Fists » 07 Jun 2020, 23:48

Tio Trambique escreveu:
07 Jun 2020, 23:11
Não é só o SBT que odeia esquetes de personagens secundárias. O Multishow chegou a tesourar o anúncio de esquete do Chapatin na abertura duas vezes.
Pelo menos não cortaram a esquete, em exibição lixo ninguém se compara ao SBT, que só faz merda nas séries do Bolanos.
Se for aquela inconveniente narração dentro do episódio, tem que cortar mesmo, isso só Atrapalhou e ainda Atrasou a dublagem que já estava no episódio, narrar todos os títulos, de todos os episódios, e de todas as esquetes, puta coisa desnecessária! Nem a Maga fez isso.

Falar os títulos ainda na abertura não atrapalharia em nada, a cagada foi narrar Dentro do episódio, quando a história já tinha começado, aí ele falou em cima das músicas em cima da dublagem, aí ficou ruim mesmo; Será que não viram isso?
Pela mor de Deus isso parece dublagem caseira feita por amadores!
A voz do cara já não é boa, e ele ainda narra o nome de TODAS as histórias Em Cima da outra dublagem, ficou muito forçado

Tio Trambique
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 62 vezes
Curtiram: 1613 vezes

Mensagem por Tio Trambique » 09 Jun 2020, 20:53

Confesso que quando assisto algum vídeo do Lucas Lira em que ele cita o Chaves sinto vergonha alheia. Já assisti diversos vídeos é sempre a mesma história: "todo mundo sabe que minha série favorita é 'Chaves', eu amo de coração, assisto desde pequeno". É incrível, ele nunca cita Chapolin ou outras séries de Chespirito (nem ao menos o nome/apelido dele, é daqueles que só conhecem pelo nome de Xavis mesmo). O cara tem TV por assinatura e nunca colocou no Multishow para assistir um inédito. Teve até vídeo que ele mostrou ele assistindo um episódio em péssima qualidade e cortado no YouTube...

Eu já cheguei a comentar e provavelmente ele leu, mas como sempre nem liga pros comentários.

O momento mais merda foi quando ele se achou porque ele disse que a Pópis era a Dona Florinda, e ninguém da casa acreditou. :lingua:

SBTista purin

Eng. Pudim
Moderador
Moderador
Curtiu: 492 vezes
Curtiram: 1584 vezes

Mensagem por Eng. Pudim » 10 Jun 2020, 00:32

O cara é famoso e rico, acha que ele vai ficar pesquisando sobre Chaves na internet que nem os pobres desocupados?

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1260 vezes
Curtiram: 1200 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 10 Jun 2020, 15:03

É simples. Ele gosta de Chaves, mas não como a gente.
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Seu Moncho
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Seu Moncho » 12 Jun 2020, 17:23

Confesso que gostaria de ver o garçom Carequinha em mais episódios, quem sabe morando na vila e substituindo o Madruga. Acho o carequinha muito engraçado, e Ricardo de Pascual no elenco fixo podia ter rendido mais que o Raul Padilla.

Eng. Pudim
Moderador
Moderador
Curtiu: 492 vezes
Curtiram: 1584 vezes

Mensagem por Eng. Pudim » 12 Jun 2020, 17:42

Quando falam de atores que poderiam fazer um novo Seu Madruga sempre me vem à cabeça o Benny Ibarra, que fez algo parecido no Seu Furtado em 82. Nos outros quadros o Raúl até que cumpria isso bem, mas em Chaves a pior alternativa foi madruguizar o Jaiminho.

SirBrandes
Membro
Membro
Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
Curtiu: 104 vezes
Curtiram: 87 vezes

Mensagem por SirBrandes » 12 Jun 2020, 18:54

Homem de Marlboro escreveu:
12 Jun 2020, 17:42
Quando falam de atores que poderiam fazer um novo Seu Madruga sempre me vem à cabeça o Benny Ibarra, que fez algo parecido no Seu Furtado em 82. Nos outros quadros o Raúl até que cumpria isso bem, mas em Chaves a pior alternativa foi madruguizar o Jaiminho.
Pior de tudo foi sacrificar o personagem dele como carteiro, que eu realmente curtia. Madruga era um personagem ágil e dramático, e o Raúl não tinha esse perfil (ágil =/= fadiga). Benny era uma boa mesmo, e até se fosse o Ricardo seria legal tbm
Esses usuários curtiram o post de SirBrandes (total: 1):
Eng. Pudim
Imagem
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado :rock:

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 624 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 13 Jun 2020, 18:03

Isso sem falar naquele episódio do Regresso do Jaiminho que foi uma baita forçação de remake. Gosto do Jaiminho também, mas, a graça do personagem tava antes de tentarem madruguizar ele.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

Jimmytwain91
Membro
Membro
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 174 vezes

Mensagem por Jimmytwain91 » 14 Jun 2020, 12:09

Confesso que é por isso que não curto Chaves dos anos 80, ficou muito forçado fazer o Jaiminho um novo Madruga,e fora os 300 remakes com ele forçando a Pópis fazendo as partes do Quico.

Nandinho s.
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 187 vezes
Curtiram: 358 vezes

Mensagem por Nandinho s. » 14 Jun 2020, 15:54

Confesso que acho o Jaiminho um personagem desnecessário. A série era ágil e agitada e um personagem que tem preguiça até de levantar da cadeira não seria bem vindo nela.

E tbm confesso que sempre senti falta, dentro dos episódios de 79, de uma justificativa sobre a saída do seu Madruga.
Quem dá e tira com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita e sua sogra ressuscita - Chaves

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 624 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 14 Jun 2020, 22:15

Concordo com a parte do Madruga. Se Chespirito se deu o trabalho de explicar o Quico que era bem popular, Madruga que era ainda mais, nem se fala...

Porém discordo do Jaiminho, eu acho ele um contra-ponto interessante e acho que ele ser preguiçoso é o que dá identidade a ele, tanto que ele perde um pouco disso quando começam a madruganizar ele.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música

Diacho Molhado
Membro
Membro
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Diacho Molhado » 14 Jun 2020, 22:33

Nada contra quem fala, mas me soa engraçado quando chamam o Chespirito de "Bolaños".

Ele não usava muito seu segundo sobrenome. Imagine a série se chamar Ciudadano Bolaños. :rindo:
ÉÉÉU VUUI SACAAAADO NÉ. JAVES TINHA INBÊJA DE QUICO.

TheGamercrafterBR
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 631 vezes
Curtiram: 167 vezes

Mensagem por TheGamercrafterBR » 14 Jun 2020, 23:03

Cláudio escreveu:
18 Mai 2020, 22:06
Eu gostaria que em uma entrevista perguntassem pra María o porquê de sua participação no "Programa Chespirito" ser tão restrita à Chiquinha. Se foi uma opção do Bolaños ou um pedido dela, para ter mais tempo para shows solo (acredito mais nessa segunda opção).

Com o início do "Programa Chespirito", atores como Rubén, Édgar, Angelines e Horácio (que antes não tinham uma participação tão grande como as do Ramón, Carlos e Florinda) passaram a ter muito mais espaço.

No começo do programa a María também estava com uma participação bem diversificada, nos 21 primeiros capítulos de 1980 ela participa de 23 esquetes de outros personagens, porém nos outros 25 restantes ela participa apenas de "Chaves" :ponder:
Eu notei que as últimas aparições dela fazendo personagens fora de Chaves foi em 1983 no episódio do Chamois, depois retorna no remake da esquete do Dedo Duro de 1985, depois retorna em vários episódios e esquetes de 1987 e fica fixa no elenco de Chompiras de 1989 até 1994.

Ainda falando sobre a María Antonieta, uma coisa que acho estranho na personagem Marujinha é a constante mudança na aparência entre 1990 e 1993. Em 1989 até 1990 ela é caracterizada como uma pessoa jovem, em 1991 é caracterizada como uma pessoa triste, em 1992 é caracterizada com maquiagem envelhecida e personalidade triste ( a atriz aparentava estar muito magra ou adoecida), do meio de 1992 até parte de 1993 é retirada a maquiagem envelhecida e depois a mudança da peruca ( A atriz engorda e fica com aparência mais corada) e em 1994 a personagem ganha uma maquiagem que a deixa mais jovem (a atriz emagrece de novo, mas não como em 1990/92, isso se nota na esquete do Dr Chapatin procurando uma secretária).
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
As imagens estão em ordem cronológicaa
Moderador do Fórum Chaves desde 05/11/2023

Mais Informações:
► Exibir Spoiler

Tio Trambique
Membro
Membro
Curtiu: 62 vezes
Curtiram: 1613 vezes

Mensagem por Tio Trambique » 16 Jun 2020, 00:49

Confesso que NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS tanta matéria merda que o Google anda me recomendando. De uns dias pra cá, lá no México virou moda noticiar sobre o episódio do casamento do Seu Madruga com a Bruxa; dos males o menor. O problema é que sempre vêm com título sensacionalista. Alguns que me recomendaram:

- Capítulo inédito onde Dón Ramón casa com La Bruja del 71 é encontrado
- Sai à luz o episódio perdido do casamento de Dón Ramón com a Bruja
- Encontram episódio proibido em que Dón Ramón se casa com a Bruja de 71!

E o pior: nesse último, na matéria consta que é um episódio DELETADO, exibido apenas UMA VEZ no México, e que proibiram depois na América Latina.

Eu fico pensando, como que sites/jornais tão prestigiados e com tanta credibilidade faz uma merda dessas. Espalhar desinformação para milhões de pessoas (que acabam acreditando).

:fedor: :fedor: :fedor:

Medeiros CH
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 203 vezes
Curtiram: 2103 vezes

Mensagem por Medeiros CH » 16 Jun 2020, 10:46

Tio Trambique escreveu:
16 Jun 2020, 00:49
Confesso que NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS tanta matéria merda que o Google anda me recomendando. De uns dias pra cá, lá no México virou moda noticiar sobre o episódio do casamento do Seu Madruga com a Bruxa; dos males o menor. O problema é que sempre vêm com título sensacionalista. Alguns que me recomendaram:

- Capítulo inédito onde Dón Ramón casa com La Bruja del 71 é encontrado
- Sai à luz o episódio perdido do casamento de Dón Ramón com a Bruja
- Encontram episódio proibido em que Dón Ramón se casa com a Bruja de 71!

E o pior: nesse último, na matéria consta que é um episódio DELETADO, exibido apenas UMA VEZ no México, e que proibiram depois na América Latina.

Eu fico pensando, como que sites/jornais tão prestigiados e com tanta credibilidade faz uma merda dessas. Espalhar desinformação para milhões de pessoas (que acabam acreditando).

:fedor: :fedor: :fedor:
Aqui também apareceu um montão de matérias sobre esse episódio, até do Peru
https://libero.pe/ocio/1565730-youtube- ... mexico/amp
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Responder