Episódio em que nitidamente pode-se notar a "reciclagem" do figurino feita em cima do episódio em 3 partes (?) Os piratas, da mesma temporada (1975); dá pra ver que aquele lugar onde ficam os barris de vinho é o mesmo, usam a mesma masmorra, o mesmo calabouço, as roupas do pirata são praticamente iguais, e se bobear até a terra é a mesma.G_Casatti escreveu:29 de Julho de 2010 - Quinta-Feira
CHAPOLIN
O tesouro do pirata fantasma - 1975
Mas é um ótimo episódio, que me traz saudosas lembranças das primeiras vezes que eu o via na década de 1980. Ele teve duas dublagens - a perdidaça Maga '84 e a Maga '90 - mas mesmo com a segunda não sendo tão boa quanto à primeira, não ficou ruim não (muito provavelmente o único outro episódio da série que consegue mais ou menos essa proeza é aquele O pintor, de 1979). pode não estar entre os melhores dessa temporada de 1975, muito menos ter lá muita ação (comparem esse com o épico A múmia do museu da mesma temporada, só para terem uma noção ao que me refiro como ação!
Links em MEGAUPLOAD e em RAPIDSHARE pro episódio com o áudio em Espanhol, dividido em duas partes e intercambiáveis entre si (ou seja, dá pra extrair a parte 1 do Rapidshare com a 2 do Megaupload, e vice-versa):
RAPIDSHARE
PARTE 1
PARTE 2
MEGAUPLOAD
PARTE 1
PARTE 2