http://es.justin.tv/olimperodepy7/
Telefuturo (Paraguai): Chaves/Chapolin/ (2009 - 2010)
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Re: Telefuturo (Paraguai): Chaves/Chapolin/Chespirito
Finalmente encontraram (Sor, no Foro Chavo) outro stream da Telefuturo, e este com qualidade tão boa quanto o outro:

#BgsDNV?
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Segunda, 30 de Agosto de 2010
CHESPIRITO - 1986
El Chavo - A venda da vila (Vecindad en venta)

chiripiolcra
CHAVES - 1973
Os insetos (Los insectos de El Chavo)

Borges, poderia editar o post, atualizar o horário, que começa às 11:30, e adicionar o Stream
CHESPIRITO - 1986

chiripiolcra
CHAVES - 1973

Borges, poderia editar o post, atualizar o horário, que começa às 11:30, e adicionar o Stream
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Bgs
- Membro

Editado, tanto esse tópico quanto o CH por stream. Obrigado por avisar.Ecco escreveu:Borges, poderia editar o post, atualizar o horário, que começa às 11:30, e adicionar o Stream
----
Segunda-Feira, 30 de agosto de 2010
Chapolin Colorado - O beijinho de boa noite (El besito de las buenas noches)

Este é o episódio mais estranho de todos, não só pela participação do Topo Gigio como pelo próprio desenrolar da trama. Outra curiosidade é que a enfermeira do Dr. Chapatin é interpretada por Maria Antonieta de Las Nieves, e não por Florinda Meza, como de costume.

--
Chespirito - 1986
El Chapulín Colorado - O casamento forçado (El regreso de la Chicharra Paralizadora)

Los Chifladitos - A grande guerra (La grande guerra)

#BgsDNV?
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Bruno Bolaños
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 9 vezes
A Telefuturo não exibe os programas em ordemBorges escreveu: Voltaram para 86. Será que a Telefuturo não tem as temporadas restantes![]()
- Bgs
- Membro

Sim, sim. Mas como a pouco tempo estava exibindo somente a temporada de 92, pensei que continuaria com a de 93.Bruno Bolaños escreveu:A Telefuturo não exibe os programas em ordemEcco escreveu: Voltaram para 86. Será que a Telefuturo não tem as temporadas restantes![]()
Eu postei um minutos após você, porém com a exibição completa (Chapolin e Chespirito), como a sua não estava assim (só com Chapolin), optei por excluir.Fellipe_CH escreveu:Por que meu post foi apagado, Borges???
#BgsDNV?
- Chápulo
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Tivesse postado só o resto da exibição sem apagar posts... ou melhor tivesse editado o post do Fellipe incluindo o resto da exibição, assim fica menos bagunçado.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Membro

Estamos aqui pra issoEcco escreveu:
Editado, tanto esse tópico quanto o CH por stream. Obrigado por avisar.Ecco escreveu:Borges, poderia editar o post, atualizar o horário, que começa às 11:30, e adicionar o Stream![]()
Não fui eu que disse issoBruno Bolaños escreveu:A Telefuturo não exibe os programas em ordemEcco escreveu: Voltaram para 86. Será que a Telefuturo não tem as temporadas restantes![]()
Pois é, seria melhor assimBorges escreveu:Sim, sim. Mas como a pouco tempo estava exibindo somente a temporada de 92, pensei que continuaria com a de 93.Bruno Bolaños escreveu:A Telefuturo não exibe os programas em ordemEcco escreveu: Voltaram para 86. Será que a Telefuturo não tem as temporadas restantes![]()
![]()
Se quiserem editar meu post, quando eu postar, sem problemas.Chápulo escreveu:Tivesse postado só o resto da exibição sem apagar posts... ou melhor tivesse editado o post do Fellipe incluindo o resto da exibição, assim fica menos bagunçado.
Pois eu vou pra escola e não da tempo pra ver tudo.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Bgs
- Membro

Chápulo escreveu:Tivesse postado só o resto da exibição sem apagar posts...
Assim ficaria muito bagunçado.
Para ficar melhor e, menos bagunçado, seria melhor editar o post do primeiro que postou a exibição, nesse caso o Ecco.
Bruno Bolaños escreveu:Não fui eu que disse issoEcco escreveu:A Telefuturo não exibe os programas em ordemEcco escreveu: Voltaram para 86. Será que a Telefuturo não tem as temporadas restantes![]()
![]()
#BgsDNV?
- Membro

Sim, pode fazer isso Borges, mas coloca os créditos pra você, nos episódios que você viu.Borges escreveu:Chápulo escreveu:Tivesse postado só o resto da exibição sem apagar posts...
Assim ficaria muito bagunçado.
Para ficar melhor e, menos bagunçado, seria melhor editar o post do primeiro que postou a exibição, nesse caso o Ecco.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Fellipe
- Membro

Bom, eu não postei tudo, por que estava numa lan house, depois que saí da escola, o tempo acabou e não deu tempo de postar o resto das exibições.Borges escreveu:Eu postei um minutos após você, porém com a exibição completa (Chapolin e Chespirito), como a sua não estava assim (só com Chapolin), optei por excluir.Fellipe_CH escreveu:Por que meu post foi apagado, Borges???
Deu um trabalhão pra eu conseguir reconhecer o episódio (pois não tinha visto), e meu post foi apagado. Mas tudo bem, se foi por essa razão não tem problema nenhum, mas, como o Chápulo disse, podia ter postado o resto das exibições, ou ter editado meu post.
Mas, tudo isso pode ser resolvido. Como todos nós aqui gostamos desse fórum, e cada um de nós gosta de postar aqui, cada um poderia se comprometer a postar uma parte da exibição da Telefuturo. Ecco ficaria com a parte da manhã e/ou com o Chaves, eu com a parte de Chapolin e você com a parte de Chespirito da tarde, sempre que quiser.
"Assim, todos sairiam beneficiados..."
- diogok
- Membro

- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Affe, gente... raramente posto algo (sou mais de observar e aprender), a não ser ter começado a atualizar os posts da Telefuturo do almoço pq ngm tava postando. Desde então o povo se ouriçou pra postar aqui. Parece uma guerra pra ver quem posta antes. Eu acho que postar pela metade não tem sentido. Deixa pra alguém postar tudo mais tarde, ou assim que os eps acabam. Agora ficar um postando uma coisa, outro outra e etc., vai virar uma zona.
Sei lá, eu anoto num papelzinho os eps e as datas (qdo aparecem) e assim que chego em casa do trabalho, ou antes de ir, se dá tempo eu posto. Agora ficar se quebrando pra ver quem posta primeiro, ou pra ter crédito é no mínimo criancisse. Acho que deveria ser designado um moderador pra postar ''tudinho de uma vez no fim do ano''. Assim sempre teria um padrão e nao ficaria bagunçado.
Desculpem desabafar isso, mas é minha opinião. E que tá 'ridiculinha' essa 'guerra', tá.
Sei lá, eu anoto num papelzinho os eps e as datas (qdo aparecem) e assim que chego em casa do trabalho, ou antes de ir, se dá tempo eu posto. Agora ficar se quebrando pra ver quem posta primeiro, ou pra ter crédito é no mínimo criancisse. Acho que deveria ser designado um moderador pra postar ''tudinho de uma vez no fim do ano''. Assim sempre teria um padrão e nao ficaria bagunçado.
Desculpem desabafar isso, mas é minha opinião. E que tá 'ridiculinha' essa 'guerra', tá.
- Bgs
- Membro

diogok, eu disse isso logo ali em cima, alguém posta primeiro as exibições, exemplo a das 05:30 e, se a pessoa não poder editar, eu ou outro moderador editamos, afim de evitar a bagunça. 
#BgsDNV?
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Ganha alguma postar primeiro do que o outro? Tem algum prêmio, algum benefício? Por favor, gente, isso é uma infantilidade sem tamanho.
Cada um tem a liberdade de postar quando e como julgar adequado e, havendo necessidade, a moderação edita, se for para deixar em um padrão.
Todos são livres para postar, não é um usuário que pode - ou não - restringir a liberdade de outrem para tanto ou exigir que se faça de um jeito.
E espero que encerrem aqui essa discussão torpe.
Cada um tem a liberdade de postar quando e como julgar adequado e, havendo necessidade, a moderação edita, se for para deixar em um padrão.
Todos são livres para postar, não é um usuário que pode - ou não - restringir a liberdade de outrem para tanto ou exigir que se faça de um jeito.
E espero que encerrem aqui essa discussão torpe.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Fellipe
- Membro

Não entendi.
Quer dizer, se eu assistir as exibições de Chaves, Chapolin e Chespirito, e postar aqui, vão ser apagadas por que outra pessoa postou a primeira exibição??
Quer dizer, se eu assistir as exibições de Chaves, Chapolin e Chespirito, e postar aqui, vão ser apagadas por que outra pessoa postou a primeira exibição??