CHESPIRITO - 1988 *

* Retransmissão de 1987.

Sim, nesse episodio o Chapolin só conta a historia.Cleberson escreveu:Nessa versão como é aparece o Chapolin apenas no começo contando a história?

E no final também, é o que dá um final que humilha a conclusão da primeira versão.Nelson escreveu:Sim, nesse episodio o Chapolin só conta a historia.Cleberson escreveu:Nessa versão como é aparece o Chapolin apenas no começo contando a história?

Acho que ficou invertido pela falta de um personagem, o Edgar faz na versão de 1979, o papel do Rubén na versão de 1975, mas dá a impressão de que ele aparece menos do que o Rubén na outra versão.Fabão escreveu:É curioso que a ordem da história é bem diferente da versão de 75. Por exemplo, o clipe Taca la petaca é exibido na Parte 1 nessa versão de 79.

Já baixei a parte 1 desse episódio dos vídeos do Chapulo hoje baixo a 2 e depois dou a minha opinião sobre qual é melhor, aliais estou chegando a conclusão que a temporada de 79 do Chapolin, diferente do Chaves é muito boa, no Chaves mais da metade de 79 é fraco, ja em Chapolin dos que assisti até agora só acho o Segurem a Minha mão horrivel.Fabão escreveu:Bom, gosto é gosto.
Eu já vi ambas as versões, e a meu ver a versão de 1975 destrói com força essa de 1979. Adoro o Juleu interpretado pelo Villagrán, e a presença do Chapolin na história faz toda a diferença.
É curioso que a ordem da história é bem diferente da versão de 75. Por exemplo, o clipe Taca la petaca é exibido na Parte 1 nessa versão de 79.
Esse é outro dos que quero ver, agora esse efeito no fim do episódio só pela foto do Ecco sem assistir achei um lixo, super porco esse efeito, imagino que isso no vídeo seja ainda pior, e não era pra ser tão mal feito assim já que em 79 os efeitos da série ja estavam bem melhores.

Foram inventar moda, deu nisso.Ecco escreveu:
O Pior é que no vídeo fica ainda mais bizarro emais assustador, chega a assustar mesmo, nem a versão de 74 do começo da série é tão bizarra e tão mal feito assim, Chespirito era um gênio, mais quem fez esse efeito pecou legal, pior é quem autorizou esse efeito feio ir ao ar.João Paulo escreveu:Foram inventar moda, deu nisso.Ecco escreveu:![]()
Esse efeito bizarro assusta um pouco.![]()

Sim, com certeza o Edgar é melhor que o Carlos pra esse papel, mas não curto o episódio pelo seu roteiro mesmo.Ecco escreveu:Eu acho que o Edgar faz um bom turista que dá mais graça ao episódio.
Sexta, 4 de Fevereiro de 2011
10. El Chapulín Colorado - A volta do renegado (El regreso del Rascabuches)
Último episódio com Ramón Valdés, até sua volta em 1981.