Ah que Kiko sendo exibido por Mexicanal
- James Revolti
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 574 vezes
- Curtiram: 1487 vezes
Re: Ah que Kiko sendo exibido por Mexicanal
Acho que ele tá falando das novidades que você está postando mesmo. 

- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- mc Jay-X
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 502 vezes
- Curtiram: 4727 vezes
Bem... faz um ano, mas a gente só percebeu de pouco tempo pra cá. Pra mim conta como novidade.
Mas é, vale notar o quão triste é a fandom brasileira ter que se dar a esse trabalho pq quem mora no mesmo país que a série foi feita simplesmente não liga.
Mas é, vale notar o quão triste é a fandom brasileira ter que se dar a esse trabalho pq quem mora no mesmo país que a série foi feita simplesmente não liga.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- mc Jay-X
- mc Jay-X
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 227 vezes
Achei que tava rolando alguma novidade boa por aí e eu estava por fora. kkkJames Revolti escreveu:Acho que ele tá falando das novidades que você está postando mesmo.
O mesmo vale para todo o resto, né..... A Lista CH é um primor, algo que nem a Televisa deve ter, já que esse "compilado" que ela vende é uma mistureba só.Riddle Snowcraft escreveu:Mas é, vale notar o quão triste é a fandom brasileira ter que se dar a esse trabalho pq quem mora no mesmo país que a série foi feita simplesmente não liga.
As séries do Kiko então.......
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1152 vezes
Novamente não vi a atualização do tópico, esqueci de buscar a exibição de sábado e só pude perceber agora. Prova de que ele está numa péssima posição para visualização.
Repito que ele é relevante o suficiente para estar no DDNL.
- mc Jay-X
- Membro
Apoiado!Churrumín escreveu:Novamente não vi a atualização do tópico, esqueci de buscar a exibição de sábado e só pude perceber agora. Prova de que ele está numa péssima posição para visualização.
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1375 vezes
Eu tinha movido para cá justamente por se tratar de uma exibição no exterior.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- João Victor Trascastro
- Administrador
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 204 vezes
- Curtiram: 847 vezes
Ainda que seja relevante, o Billy está certo. Exibições no exterior, seja qual for, permanecem aqui.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 1):
- Bugiga
-
- Membro
Poderia haver um tópico específico no DDNL, então, para marcar apenas os desconhecidos que forem surgindo? Fica numa posição mais estratégica.
Assim como Chaves ou Chapolin teriam, se um desconhecido aparecesse em qualquer emissora estrangeira. Claro que Ah que Kiko! não tem o mesmo apelo, não cabe uma comparação, mas ainda assim é significativo.
Assim como Chaves ou Chapolin teriam, se um desconhecido aparecesse em qualquer emissora estrangeira. Claro que Ah que Kiko! não tem o mesmo apelo, não cabe uma comparação, mas ainda assim é significativo.
- João Victor Trascastro
- Administrador
Boa pergunta. Não sei se é viável um tópico só pra esse tipo de aviso. Mesmo que passe despercebido muitas vezes, CH no Exterior sempre está no topo.
-
- Membro
Por estar no topo muita gente não o percebe, a não ser quem queira especificamente entrar nele. Eu, particularmente, só corro os olhos de "Exibições de Chaves no SBT" pra baixo, já é costume.
"REGRAS DO FÓRUM CHAVES", "Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH" e "CH no Exterior" não entram no meu campo de visão nem a pau, a não ser quando eu já estou intencionado a isso. E aposto que com os outros usuários é assim também.
Quando os inéditos estrearem no Multishow terão tópico próprio. Com os perdidos semelhantes e inéditos do SBT e da Turner foi a mesma coisa... Por que tem que ser diferente com Ah que Kiko!? E olha que nem estou falando em um tópico para cada desconhecido que for descoberto, mas em um só que reúna todos eles.
"REGRAS DO FÓRUM CHAVES", "Fórum Chaves eliminou os downloads das séries CH" e "CH no Exterior" não entram no meu campo de visão nem a pau, a não ser quando eu já estou intencionado a isso. E aposto que com os outros usuários é assim também.
Quando os inéditos estrearem no Multishow terão tópico próprio. Com os perdidos semelhantes e inéditos do SBT e da Turner foi a mesma coisa... Por que tem que ser diferente com Ah que Kiko!? E olha que nem estou falando em um tópico para cada desconhecido que for descoberto, mas em um só que reúna todos eles.
- João Victor Trascastro
- Administrador
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1098 vezes
- Curtiram: 1162 vezes
Pessoal, olhem esses trechos postados no Youtube:
Com trechos de "Os vampiros" e do episódio do Zorro.
Fico ansioso demais, é isso que confirma minha tese de que subestimam demais essa série.

- Lucas Pacheco
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 419 vezes
- Curtiram: 77 vezes
Eu também digo o mesmo que voçe, mais eu mal posso esperar pra ver quando vai sair esse episódio do Zorro, quando eu estou na casa da minha Avó.IgorBorgesCH escreveu:Pessoal, olhem esses trechos postados no Youtube:
Com trechos de "Os vampiros" e do episódio do Zorro.![]()
Fico ansioso demais, é isso que confirma minha tese de que subestimam demais essa série.

desde 2007.
Sou autista, e um Desenvolvedor de Games desde 2016 & Criador de Conteudo e da serie Five Nights at Chavo's (2016).
- mc Jay-X
- Membro
Olha, lamento que a gente tenha demorado tanto para conseguir acesso ao Mexicanal. A série deve estar no seu fim e eu estou com medo que o ciclo não recomece. Já até escrevi para o Mexicanal pedindo para que eles continuem com a exibição.
O episódio de hoje, 12 de maio de 2018, foi "Os Punks", que também está nos boxes de DVD. Portanto, ele pode ser incluído logo em seguida de "As Vitaminas Caninas", que passou na semana passada.
Outro detalhe: "Os Avós do Seu Brancelha" (Los Abuelitos de Don Cejudo) podem ser incluídos depois de "O Novo Dono da Venda", pois consegui informação de que sua exibição no Mexicanal foi em 18 de janeiro de 2018.
O episódio de hoje, 12 de maio de 2018, foi "Os Punks", que também está nos boxes de DVD. Portanto, ele pode ser incluído logo em seguida de "As Vitaminas Caninas", que passou na semana passada.
Outro detalhe: "Os Avós do Seu Brancelha" (Los Abuelitos de Don Cejudo) podem ser incluídos depois de "O Novo Dono da Venda", pois consegui informação de que sua exibição no Mexicanal foi em 18 de janeiro de 2018.
- Esses usuários curtiram o post de mc Jay-X (total: 2):
- James Revolti • Lucas Pacheco
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 574 vezes
- Curtiram: 1487 vezes
Já atualizei lá. Obrigado. 
Acho que o recomeço de ciclo não deve ser problema, devem reprisar enquanto tiver audiência.
O problema é que se reduziram duas exibições pra uma, talvez a audiência não esteja aquelas coisas, né?

Acho que o recomeço de ciclo não deve ser problema, devem reprisar enquanto tiver audiência.
O problema é que se reduziram duas exibições pra uma, talvez a audiência não esteja aquelas coisas, né?
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- mc Jay-X