Assuntos discutidos:
. Viagem do Fábio e do Maurício ao México, com apoio do Fórum Chaves
. Volta do Chapolin ao SBT
. Fórum Chaves - 4 anos
Confira no Youtube:
[youtube16x9]
De volta e com um convidado especial!
Efeito sonoro no lugar errado, escapou na edição - no caso do "exato".Victor235 escreveu:Que eco foi esse no "É exato" (20:55) e no tchau do Antonio Felipe? Erro de microfone ou proposital?
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
Porque a gente te chamou no sábado e você fez zona chamando meio mundo para a conversa...Chaves de 4 CH escreveu:Fico triste por não terem me deixado participar, eu que levei a ideia ao politura e fiz de tudo para que desse certo, e sempre fiz questão de participar. E olha que o Giovani me chamou, mas pelo jeito o Antonio que não quis, gostaria de saber o motivo.
E infelizmente o podcast tá muito chato, de conteúdo tá ok, mas não tem graça nenhuma, tive que ouvir pulando partes.
Sim. Isso é mais velho que andar pra frente...João Neto (Eng. Camin) escreveu:Um deles falou no podcast que o Chespirito revelou coisas inéditas sobre Chapolin, entre elas o fato de que o uniforme originalmente não seria vermelho... Mas isso já é bem conhecido, está em vários sites CH.