CH Notícias - Chiquinha vai se aposentar das telinhas

A atriz mexicana que interpretou Chiquinha no meu seriado favorito - Chaves - disse nesta terça ...

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
SBBHQK
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 157 vezes

CH Notícias - Chiquinha vai se aposentar das telinhas

Mensagem por SBBHQK » 20 Jun 2012, 12:42

A atriz mexicana que interpretou Chiquinha no meu seriado favorito - Chaves - disse nesta terça-feira que vai se aposentar. A justificativa de María Antonieta de las Nieves, hoje com 61 anos, é a falta de oportunidades de trabalho. Ela alegou ainda ter sido boicotada em diversas cidades do México e teve que atuar em povoados por conta disso.
Conforme a agência de notícias EFE, há alguns anos, a atriz teve um conflito judicial com o criador de Chaves, Roberto Gómez Bolaños, que lhe reivindicava os direitos da personagem Chiquinha. "Prefiro retirar-me do meio, estou cansada de brigar, já não posso nem trabalhar como María Antonieta de las Nieves. Mas, mesmo aposentada, nunca lhes darei os direitos", assegurou.
O clima por aquelas bandas não anda nada bom, tanto que mesmo não acusando diretamente Bolaños por esse "boicote", María Antonieta reconheceu que o ator é uma pessoa muito influente no mundo todo.
Após quase toda uma vida na tela de televisão, ela garantiu que não queria se afastar do meio, mas se viu obrigada a tomar essa decisão. "Não é que queira fazê-lo, mas também não mendigarei trabalho. Todas as coisas que fiz foram com dignidade, e, se Deus não quer que eu volte a fazer algo, estou preparada para enfrentar isso", concluiu. Então tchau, Chiquinha!

Informações do Jornal NH. Disponível em: http://jornalnh.com.br/blogs/parabolica ... inhas.html

Daniel Brito
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vitória
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 79 vezes

Re: CH Notícias - Chiquinha vai se aposentar das telinhas

Mensagem por Daniel Brito » 20 Jun 2012, 12:44

Imagem
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012)
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Imagem
Imagem

Gol D Roger
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Re: CH Notícias - Chiquinha vai se aposentar das telinhas

Mensagem por Gol D Roger » 20 Jun 2012, 12:45

Já postado, portanto fechado! :cadeado:
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Trancado