Fãs de Chaves ajudam o seriado a fracassar no SBT

Audiência do retorno está bem baixa

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
●๋•νι¢тσя нυgσ●๋•
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Mai 2012, 22:24
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Fãs de Chaves ajudam o seriado a fracassar no SBT

Mensagem por ●๋•νι¢тσя нυgσ●๋• » 20 Mai 2012, 13:35

Imagem

Silvio Santos havia tirado o Chaves e sua turma do ar na semana passada. A alegação é que a série precisava dar uma descansada para renovar o interesse do público. Acontece que os fãs não aceitaram isso e armaram a maior gritaria na internet para forçar o retorno. Bem, conseguiram, mas o tiro saiu pela culatra.

Chaves reestreou na quarta-feira (9) e deu apenas cinco pontos de audiência. Nesta quinta (10), repetiu a mesma performance fraca, o que é bem abaixo do que já deu no passado. A série foi usada pelo SBT em tudo quanto é horário e já rendeu alguns resultados sensacionais, chegando a nove, dez pontos. Por vezes até mais. Mesmo com um humor simples, os personagens conseguiam continuar cativando telespectadores ao longo dos anos.

SBT não se livra da maldição do Chaves

Mas, obviamente, tudo enjoa e precisa de um descanso. Mas os fãs mais aguerridos acham que sabem tudo e fizeram o maior barraco para forçar o retorno. Deu no que deu.

Essas pessoas que são fanáticas pelo seriado devem estar dentro destes cinco pontos de audiência que a atração vem apresentando. Mas e o resto da população? Pelo jeito não está tão interessada assim em ver as cenas que vêm sendo exibidas no Brasil há décadas. Os admiradores devem estar felizes nesse momento e podem ficar repetindo as frases que já sabem de cor. Mas cinco pontos não animam ninguém.

Silvio Santos deveria manter sua decisão de dar descanso a Chaves e deixar a série fora do ar durante algum tempo. Ajudaria a deixar saudade num número maior de pessoas e a atrair atenção de muito mais gente quando reestreasse. O SBT faria um bom barulho para o retorno e a audiência subira com certeza.

Mas tem fã que não sabe mesmo a hora de parar.

Avatar do usuário
Beterraba
Membro
Membro
Mensagens: 8278
Registrado em: 05 Mar 2011, 00:26
Programa CH: Chapolin
Localização: Caieiras - SP
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Re: Fãs de Chaves ajudam o seriado a fracassar no SBT

Mensagem por Beterraba » 20 Mai 2012, 13:50

●๋•νι¢тσя нυgσ●๋• escreveu: Mas cinco pontos não animam ninguém. Silvio Santos deveria manter sua decisão de dar descanso a Chaves e deixar a série fora do ar durante algum tempo.
Eu concordo que um descanso seria uma boa, mas o programa que estava no lugar do Chaves estava com uma audiência pior que a do Chaves, o SBT não tinha muita opção.
Usuário do Mês de Março de 2018

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 45379
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 2172 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Re: Fãs de Chaves ajudam o seriado a fracassar no SBT

Mensagem por Barbano » 20 Mai 2012, 14:25

Isso é notícia antiga. Já foi postado aqui:

http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 55#p343355

Assim sendo, :cadeado:

Trancado