Depois de olhar o Topico sobre o evento América celebra a Chespirito , lembrei do último FBV que teve em São Paulo e fiquei matutando a respeito .
Notei pelas fotos que o evento do outro tópico , além de ser um evento público ,era uma coisa bem no clima familiar e contava com a presença de muitas crianças com seus pais e etc ,já que é um seriado voltado pro público infanto-juvenil como nós já sabemos.
Em contrapartida no ultimo FBV , pelo que pude ver das fotos e das matérias na tv , me pareceu que boa parte do público presente é o mesmo dos eventos de anime, otakus fãs de desenhos japoneses e cosplays que tbm gostam de chaves e etc. Ou seja enquanto em um evento predomina o público familiar , no outro aqui no Brasil predomina o público nerd . Estou enganado ?
Estive pensando aqui sobre o Festival da boa Vizinhança....
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
Re: Estive pensando aqui sobre o Festival da boa Vizinhança.
Está.
O FBV tinha muita gente fantasiada, sim, mas tinha muitas crianças com seus pais, muitas famílias e acredito que muita, muita gente não é otaku.
O FBV tinha muita gente fantasiada, sim, mas tinha muitas crianças com seus pais, muitas famílias e acredito que muita, muita gente não é otaku.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.