Falsa morte de Roberto Gómez Bolaños agita redes sociais
- Furtado
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Pessoal, não sei se viram mas alguns sites e no próprio Twitter havia a informação de que Chespirito havia morrido. Isso é mentira, e foi desmentida pela própria familia Gomez Bolaños. Usem essa hashtag e divulgem: #ChavesNãoMorreu.
Não acreditam nas besteiras da imprensa marrom.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
-
Guilherme CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 444 vezes
- Scopel
- Membro

- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 64 vezes
Re: CHESPIRITO NÃO MORREU
Acredite, se ele morrer, o pessoal daqui será o primeiro a saber. Fique ligado no fórum aqui, pois o pessoal tem os "contatos"...
De todo modo, nem fiquei sabendo.
De todo modo, nem fiquei sabendo.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 316 vezes
- Curtiram: 3104 vezes
Não, não foi desmentida por eles. Ninguém da família se manifestou ainda...Furtado escreveu:Pessoal, não sei se viram mas alguns sites e no próprio Twitter havia a informação de que Chespirito havia morrido. Isso é mentira, e foi desmentida pela própria familia Gomez Bolaños. Usem essa hashtag e divulgem: #ChavesNãoMorreu.
Quem desmentiu isso foi a lógica...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Furtado
- Membro

O próprio Bolaños desmentiu Antonio:Antonio Felipe escreveu:Não, não foi desmentida por eles. Ninguém da família se manifestou ainda...Furtado escreveu:Pessoal, não sei se viram mas alguns sites e no próprio Twitter havia a informação de que Chespirito havia morrido. Isso é mentira, e foi desmentida pela própria familia Gomez Bolaños. Usem essa hashtag e divulgem: #ChavesNãoMorreu.
Quem desmentiu isso foi a lógica...
“Estoy recibiendo muchos mensajes de Brasil. Estoy muy buenos, amigos."
" ¡Yo Roberto Bolaños estoy muy bien! Gracias por el amor de todos los. Soy un joven de 82 años. ♫♪”
- Antonio Felipe
- Administrador

- Gol D Roger
- Membro

- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Se tá de brincadeira né, Furtado? O Chespirito não tuita desde o dia 28.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Guilherme CH
- Membro

O meu pai acabou de mostrar para mim esta notícia:
Dedé cai em boato sobre morte do protagonista do seriado Chaves
O lamentável boato que percorreu o mundo nesta segunda-feira, dando conta de que o ator Roberto Bolaños, que interpretava o Chaves, teria falecido, fez vítimas não só entre anônimos. O zagueiro e ídolo do Vasco Dedé foi um dos que acreditaram na notícia, desmentida depois por familiares do ícone mexicano.
No Twitter, ele primeiro lamentou o ocorrido: "Acabei de receber uma notícia triste. Um dos meus grandes ídolos, Chaves, faleceu. #chaveseterno."
Ao saber que tudo não passava de um boato, ele tratou de comemorar aliviado: "Aeee! Boato! Me perdoem! Notícia boa! É só boato! É porque eu sou muito fã".
Segundo a agência de notícias "Ansa", quem informou que Roberto Bolaños estava vivo foi seu filho, Roberto Gómez Fernández, que destacou que ele está muito saudável e em férias com a esposa Florinda Meza, intérprete da "Dona Florinda" no seriado.
Especula-se que o boato foi um vírus, transmitido por email, conhecido como "Cavalo de Tróia".
Fonte: NETVASCO
No Twitter, ele primeiro lamentou o ocorrido: "Acabei de receber uma notícia triste. Um dos meus grandes ídolos, Chaves, faleceu. #chaveseterno."
Ao saber que tudo não passava de um boato, ele tratou de comemorar aliviado: "Aeee! Boato! Me perdoem! Notícia boa! É só boato! É porque eu sou muito fã".
Segundo a agência de notícias "Ansa", quem informou que Roberto Bolaños estava vivo foi seu filho, Roberto Gómez Fernández, que destacou que ele está muito saudável e em férias com a esposa Florinda Meza, intérprete da "Dona Florinda" no seriado.
Especula-se que o boato foi um vírus, transmitido por email, conhecido como "Cavalo de Tróia".
Fonte: NETVASCO
- Furtado
- Membro

Falha nossa, pessoal. Fui atrás de alguns sitesMatheusRolimChespirito escreveu:Se tá de brincadeira né, Furtado? O Chespirito não tuita desde o dia 28.
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 89 vezes
- Curtiram: 1323 vezes
Povinho que querem matar o Chespirito... lamentável!!!
E legal que o Dedé é fã do Chavinho, apesar de cair na pegadinha!!!
E legal que o Dedé é fã do Chavinho, apesar de cair na pegadinha!!!
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Antonio Felipe
- Administrador

Na tarde desta segunda-feira, 30 de janeiro de 2012, uma imagem postada no Facebook por um perfil brasileiro gerou uma onda de comoção na rede social e em seguida, no Twitter. A imagem de Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" tinha na descrição a informação de que o criador de Chaves e Chapolin teria morrido, vítima de parada cardíaca, notícia que teria sido dada por tablóide mexicano.
Uma rápida pesquisa pôde desvendar a farsa. Não havia qualquer notícia nos meios internacionais. A morte de Roberto Gómez Bolaños, mais uma vez, era uma farsa. Rapidamente, o Facebook foi inundado por comentários de incredulidade e tristeza pelo boato, o que se sucedeu minutos depois no Twitter. A notícia foi logo desmentida pelo Fórum Chaves e pelo Fã-Clube Chespirito-Brasil.
Não é a primeira vez que Chespirito é dado como morto nas redes sociais. Em maio, um dia depois de entrar para o Twitter (http://twitter.com/chespiritorgb), twitters mexicanos lançaram a hashtag "#murióchespirito". Em novembro, e-mails maliciosos traziam mais uma vez a notícia sobre a suposta morte de Bolaños. A notícia, na verdade, levava os internautas a páginas de phising.
Roberto Gómez Bolaños está bem, na cidade de Cancún, México, onde reside com sua esposa, Florinda Meza. Em fevereiro, ele participará de "América Celebra a Chespirito", grande homenagem que envolverá 17 países da América Latina, comemorando 40 anos da criação do seriado Chaves.
Texto: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Uma rápida pesquisa pôde desvendar a farsa. Não havia qualquer notícia nos meios internacionais. A morte de Roberto Gómez Bolaños, mais uma vez, era uma farsa. Rapidamente, o Facebook foi inundado por comentários de incredulidade e tristeza pelo boato, o que se sucedeu minutos depois no Twitter. A notícia foi logo desmentida pelo Fórum Chaves e pelo Fã-Clube Chespirito-Brasil.
Não é a primeira vez que Chespirito é dado como morto nas redes sociais. Em maio, um dia depois de entrar para o Twitter (http://twitter.com/chespiritorgb), twitters mexicanos lançaram a hashtag "#murióchespirito". Em novembro, e-mails maliciosos traziam mais uma vez a notícia sobre a suposta morte de Bolaños. A notícia, na verdade, levava os internautas a páginas de phising.
Roberto Gómez Bolaños está bem, na cidade de Cancún, México, onde reside com sua esposa, Florinda Meza. Em fevereiro, ele participará de "América Celebra a Chespirito", grande homenagem que envolverá 17 países da América Latina, comemorando 40 anos da criação do seriado Chaves.
Texto: Antonio Felipe, para o Fórum Chaves
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
Bia N
- Membro

- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Chiuf! Foi por pouco!
Ainda bem que foi só boatos.
Ainda bem que foi só boatos.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
-
Guilherme CH
- Membro

Estas pessoas não tem o que fazer.
Só fazem besteiras. 
Mas ainda bem que Chespirito está vivo.
Mas ainda bem que Chespirito está vivo.
- Leandro Boutsen
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 142 vezes
Re: Falsa morte de Roberto Gómez Bolaños agita redes sociais
Facebook e Twitter, e tem gente que usa isso ainda...
- Mourão Brother
- Membro

- Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Re: Falsa morte de Roberto Gómez Bolaños agita redes sociais
Ufa! Ainda bem...
Bom, mas temos que concordar que, mais cedo ou mais tarde, uma notícia dessas vai acabar sendo verídica...
Mas tomara que seja daqui a uns cem anos!
Bom, mas temos que concordar que, mais cedo ou mais tarde, uma notícia dessas vai acabar sendo verídica...
Mas tomara que seja daqui a uns cem anos!
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier
21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!
"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier