Poxa, Chespirito deu cada queimão no repórter, fiquei triste em ver isso... Que mal humor hein.
Aposto que se fosse Carlos o entrevistado ele trataria muito bem o pessoal.

Errado, cada pergunta idiota.Dr. Chapatin escreveu:Aff...cada resposta idiota.
Acho que você entendeu errado:Dr. Chapatin escreveu:Aff...cada resposta idiota.
Principalmente com relação à neta dele.
"Orgulhoso?" - "Não [...]". ¬¬
Pois é!Cleberson escreveu: Não custava nada ele ter sido bem educado com o Repórter, afinal ele sendo esse grande ator Que vendeu seus programas para mais de 30 países e nesta idade é natural que as pessoas queiram entrevista

Carlos é capaz de pagar aos jornalistas para entrevistarem eleNeto CH escreveu:Aposto que se fosse Carlos o entrevistado ele trataria muito bem o pessoal.
Ah mais ao menos na hora da saída ele poderia ter sido educadoNeto CH escreveu:Acho que você entendeu errado:Dr. Chapatin escreveu:Aff...cada resposta idiota.
Principalmente com relação à neta dele.
"Orgulhoso?" - "Não [...]". ¬¬
Ele com esse "não" quis chegar ao sentido que não queria dar a entrevista porque estava atrasado, assim como mostra o resto da frase: "Não gosto de chegar atrasado. Tenho que correr..."Pois é!Cleberson escreveu: Não custava nada ele ter sido bem educado com o Repórter, afinal ele sendo esse grande ator Que vendeu seus programas para mais de 30 países e nesta idade é natural que as pessoas queiram entrevista
Mas ele estava muito atrasado e é natural ter mal humor em uma situação dessas, é a mesma coisa de você está com muita vontade de almoçar e ter que suportar mais de uma hora a fila de um banco.

Você que pensa...Filipe Chambón escreveu:Está ficando grosso e estupido... ñ é o mesmo Chespirito das gravações, pois claro agora ele está bem mais velho.

Tudo bem que eles enxem o saco as vezes com perguntas, mais ele podia ter sido um pouco mais gentil...Bruno Bolaños escreveu:Que mal educado o quê, que estúpido, grosso o quê... além de estar atrasado, os repórteres vem com perguntas idiotas... que mereceram respostas idiotas