Página 1 de 2

Edgar Vivar no Pânico na TV

Enviado: 17 Set 2011, 12:19
por Ecco - Kiko Botones is my life
TERRA

"Você precisa emagrecer", diz Seu Barriga ao Vesgo, do Pânico

Presentes na coletiva de imprensa de Edgar Vivar, o Seu Barriga de Chaves, realizada nesta terça-feira (13) no espaço Villa Noah, em São Paulo, os repórteres do Pânico na TV! Eduardo Sterblitch e Rodrigo Scarpa, conhecidos pelos apelidos de César Polvilho e Vesgo, tentaram fazer algumas brincadeiras com o ator, mas acabaram surpreendidos com o bom humor do mexicano e se tornaram vítimas das próprias piadas.

Eles foram ao evento caracterizados como Seu Madruga e Chaves, respectivamente, e levaram ao local o ator Marcelo, que atua em alguns quadros do humorístico da RedeTV!. "É seu fã, tem 46 anos, acompanha freneticamente o seu trabalho e é o maior fã do Seu Barriga que eu já conheci. O sonho dele é dar um abraço no senhor", disse Eduardo. "Um abraço, mas sem pancada", brincou Edgar, fazendo referência aos golpes que recebia na série exibida pelo SBT.

Imagem

Simpático com a equipe, Edgar abraçou Marcelo, que simulou um choro, mas não conseguiu tirar o sorriso do rosto. Ao final da roda de perguntas dos jornalistas, os repórteres do Pânico rodearam o ator e tentaram gravar algumas brincadeiras para o humorístico.

"Ele era gordo como o senhor, mas emagreceu e ficou assim", disse Eduardo, apontando para Marcelo, o tal fã de Edgar, que levantou a camiseta e mostrou sua barriga seca. "Você acha que ele seria um bom Seu Barriga?", questionou Rodrigo.

Um pouco atrapalhado com as brincadeiras dos rapazes, Edgar apontou para Vesgo e disse que ele se sairia melhor como Seu Barriga. "Você precisa emagrecer", disparou o ator, arrancando risos dos humoristas.

Edgar conheceu os humoristas do Pânico em abril de 2010, quando participou do Festival da Boa Vizinhança, que reuniu cerca de 5 mil fãs da série Chaves em um espaço de eventos. Na ocasião, os rapazes presentearam o ator com um cheque simbólico, quitando a dívida dos 14 aluguéis de Seu Madruga. "Não me deixaram subir com o cheque no avião por excesso de bagagem. Este cheque me comprou para sempre. O Festival da Boa Vizinhança é inesquecível para mim", comentou.

O lado curioso da brincadeira foi o posicionamento de Marcelo, que antes do início da coletiva dizia aos quatro cantos não ser fã de Edgar Vivar, mas mudou de opinião após ficar diante do ator. Um dos produtores do Pânico chegou a questioná-lo sobre sua contradição na saída do local e ele ficou um pouco atrapalhado em sua resposta, mas admitiu gostar de Seu Barriga.

Pegadinha da Band
Além dos rapazes do Pânico, Léo Lins, ator do Agora É Tarde, da Band, fez uma intervenção divertida logo no começo da coletiva. "Estou aqui, em nome de pessoas batalhadoras, como Don Ramon (Seu Madruga), que foram exploradas pelo senhor durante anos. O senhor ficou cobrando aluguel e ele só devia 14 meses, durante 21 anos ele ficou devendo somente o primeiro ano e o senhor nunca perdoou esta dívida. Pessoas como o senhor, gananciosas, que causaram a bolha no mercado imobiliário americano, gerando uma crise mundial. Continentes antes ricos foram à falência, como a Europa e a África. O senhor causou fome, miséria e prejudicou a seleção brasileira. Como que o senhor consegue dormir, colocar sua cabeça no travesseiro à noite? Me diga isso!", indagou o comediante.

"Agora, você repita o mesmo, só que devagar, porque eu não entendi (risos)", disse Edgar. "Explica a crise espanhola aí", retrucou o ator. "Nunca cobrei o aluguel, somente por dois meses durante 21 anos e você me coloca como capitalista. Você já pagou aluguel?", questionou o maexicano. "Eu não, sou sem-terra, moro na rua e invado propriedades", brincou.

Após a pegadinha, o mexicano admitiu sentir dificuldades em entender a língua portuguesa. "Se você falar devagar, não precisarei de tradutor", comentou.

Re: Edgar Vivar no Pânico na TV

Enviado: 18 Set 2011, 00:21
por CHarritO
Ultimamente ñ ando assistindo mais o Pânico na TV, o único quadro legal do programa que vejo às vezes é o Jô Suado!!! :)

Mas irei ver a entrevista com o Vivar. :joinha:

Re: Edgar Vivar no Pânico na TV

Enviado: 18 Set 2011, 00:32
por Mandarim
Muito bom , irei gravar

Re: Edgar Vivar no Pânico na TV

Enviado: 18 Set 2011, 21:06
por E.R
Imagem
Acabou de passar na chamada do "Pânico na TV" de hoje : Arex realiza seu sonho de conhecer o Senhor Barriga. :joinha:

Imagem
Tá passando.

Re: Edgar Vivar no Pânico na TV

Enviado: 18 Set 2011, 21:29
por E.R
Imagem

Imagem
O Marcelo Harada tem coleção mesmo de produtos CH.

Imagem
E ele com a "roupa do Quico".

Imagem
Eles vendo episódios na TV. Apareceu um DVD da Amazonas.

--

Eles vão passar o encontro com o Edgar só no final deste programa. Já era de imaginar.

Re: Edgar Vivar no Pânico na TV

Enviado: 18 Set 2011, 23:01
por E.R
Imagem

No ar. Vejam.

Imagem

Imagem

Imagem
Como já imaginava, Edgar Vivar falou sobre o cheque que ganhou do Pânico na TV no FBV II.

Imagem
O Vesgo tentou conver o Edgar a dançar "Você, você, você", mas o Edgar não quis.

E o Vesgo falou para o Edgar dar suas roupas antigas para o Ronaldo Fenômeno.



Imagem
Edgar Vivar abraça Marcelo Harad (o Arex, do Jô Suado).

Re: Edgar Vivar no Pânico na TV

Enviado: 18 Set 2011, 23:27
por Ambrósio
A edição do Pânico tem o péssimo costume de inverter a imagem das matérias, acho ridículo isso.

Re: Edgar Vivar no Pânico na TV

Enviado: 19 Set 2011, 00:03
por Ecco - Kiko Botones is my life
É pra não aparecer merchan, somente quando tem algum em cena...

Re: Edgar Vivar no Pânico na TV

Enviado: 19 Set 2011, 00:53
por E.R
[youtube16x9]
. Edgar Vivar no "Pânico na TV" do dia 18/09/2011.
[youtube16x9]

Re: Edgar Vivar no Pânico na TV

Enviado: 19 Set 2011, 02:00
por Fellipe
PQP velho, já tá no YouTube... O.o

Re: Edgar Vivar no Pânico na TV

Enviado: 19 Set 2011, 15:33
por Corpo do Benito
E.R escreveu: Imagem
O Vesgo tentou conver o Edgar a dançar "Você, você, você", mas o Edgar não quis.
Eu vazando na imagem, hahahaha!
Pra mim, esse Arex é fã de araque, foi tudo planejado.

Re: Edgar Vivar no Pânico na TV

Enviado: 19 Set 2011, 20:42
por Barbano
Que matéria chata... Não gostei. De todas as matérias CH que o Pânico já fez, essa foi com certeza a mais fraca.

Re: Edgar Vivar no Pânico na TV

Enviado: 19 Set 2011, 21:16
por Rafinha
Fabão escreveu:Que matéria chata... Não gostei. De todas as matérias CH que o Pânico já fez, essa foi com certeza a mais fraca.
Também achei. Parece que o Vesgo e o Edu foram gravar sem vontade. E foi tudo muito breve.

Re: Edgar Vivar no Pânico na TV

Enviado: 19 Set 2011, 22:27
por RAMONCHITO
Sobre o "Arex", não acredito ser fraude...

O acervo CH dele é bem interessante. O cara tem o LP brasileiro, coisa que nem todos aqui possuem... Identificou o "homem da roupa velha" como o primeiro episódio, coisa que sabemos que nem todo mundo (fora do meio ch) sabe.

É claro que existe a possibilidade de algum fã ter "alugado " sua coleção para a produção de programa e instruído o cara a se passar por fã.

SERIA ALGUM USER DO FÓRUM???

Re: Edgar Vivar no Pânico na TV

Enviado: 19 Set 2011, 22:44
por @mauriciotrilha
Eduardo, não acredite em tudo o que você vê na televisão. Dúvido que esta seja a casa e a coleção do Alex, entraram em contato com qualquer fã, deram qualquer cinquenta pilas e alugaram a coleção por alguns minutos hehehe... Assim como naquela matéria, que o Edu deveria mostrar que era fã do Jim Carrey, os filmes visivelmente não eram deles, foram locados em uma locadora qualquer.

Falando em Pânico... Minha tatuagem apareceu no Pââânico! :lol: