Mensagem
por Guilherme CH » 09 Ago 2011, 21:50
Aqui está a minha história particular:
Eu tenho quase certeza que o primeiro episódio de Chaves que eu vi foi Os Toureadores - parte 2 (1976), se bem que o primeiro episódio de verdade que eu assisti foi o Aniversário do Quico em 2001, mas não tenho certeza se foi este episódio mesmo, faz tanto tempo, mas só sei que adorei e comecei a assistir Chaves neste ano, porém eu morava antigamente em Barra do Piraí - RJ e nessa região não passava Chaves direito e como Chapolin Colorado estava fora do ar eu nem poderia imaginar que existia outra maravilhosa e fantástica série, só fiquei sabendo que existia Chapolin Colorado quando eu e minha família mudamos para Cruzeiro - SP e nesta região passava Chaves e Chapolin Colorado em todos os horários. Por isso eu considero 2005 o ano em que comecei a assistir as melhores séries do mundo, ou melhor, do universo: Chaves e Chapolin Colorado. Agora o primeiro episódio de Chapolin Colorado que eu assisti foi A Múmia do Museu, tenho quase certeza. Hoje eu tenho 15 anos e 10 anos atrás aconteceu um fato histórico na minha vida: comecei a assistir Chaves e 6 anos atrás aconteceu outro fato histórico na minha vida: comecei a assistir Chapolin Colorado. Agora em 2006 (acho que este ano) comecei a assitir Clube do Chaves (Chespirito), mesmo que fosse de madrugada, mas eu assistia e em 2007 assisti Chaves Desenho.
Estas maravilhosas séries fizeram parte da minha infância e vão continuar fazendo parte por toda minha vida. Aprendi muitas coisas, como "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" e "As pessoas boas devem amar seus inimigos", tudo isso aprendi com o eterno Ramón (Seu Madruga), já chorei, já fiquei feliz, emocionado e assim "substantivamente".
E vou dizer mais uma coisa:
Obrigado Chespirito!!!!!!!!