Queremos as "histórias semelhantes", sbt!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Queremos as "histórias semelhantes", sbt!

Mensagem por Thomas Henrique » 07 Jul 2011, 13:13

Bom, talvez vocês achem esse tópico inútil e acabem juntando com algum outro (bem provável), talvez digam que eu estou sendo precipitado e talvez eu esteja mesmo, mas depois que vi em outro tópico, uma mensagem do twitter de um cara que trabalha no SBT, dizendo que serão apenas 8 ou 9 episódios "inéditos" de Chaves, desanimei quase que completamente. Se for isso mesmo, serão apenas aqueles episódios que nós já vimos pelo Cartoon Network; ou seja, nenhuma novidade.

Nós queremos ver todas as "histórias semelhantes" (como chamou o tal Murilo Fraga), versões diferentes de episódios que são, em sua maioria, melhores do que as que passam atualmente. De que adianta aparecerem 8 ou 9 episódios? Queremos todos os 100 que eles omitem (são exibidos cerca de 150, e o Silvio garante que o SBT possui 250 ao todo). Não existe motivo nenhum para não exibirem estes.

Se a qualidade é ruim para exibição, podem muito pedir à Televisa que lhes mande novas cópias, coisa que o tal sujeito (um tal de Pelegio) disse que seria impossível (?????).

Bem, é isso. Queremos TODOS os perdidos, e não 8 ou 9 que já temos acesso através de outra emissora que, sem dúvida, exibe com melhor qualidade que o SBT e sem cortar esquetes...
Editado pela última vez por Thomas Henrique em 07 Jul 2011, 16:23, em um total de 1 vez.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 140 vezes

Re: Queremos as "histórias semelhantes"!

Mensagem por Leandro Boutsen » 07 Jul 2011, 13:17

Eu só vou ter certeza de alguma coisa quando exibiremos episódios, do contrário pode ser muito bem 8 ou 9 episódios ou pode ser muito mais, já que cada um fala uma coisa diferente, um fala que vai restaurar fitas do arquivo, outro fala que vai pegar da Televisa.

Mandarim
Membro
Membro
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 230 vezes

Mensagem por Mandarim » 07 Jul 2011, 13:25

quero ver episodios com a malu , o sbt tem sim dublado =\ seria melhor ver a lagartixa com a malu do que com a chiquinha , digo porque a dublagem esta bem ruim e ainda passam
Don Lucas: "Dígame Licenciado"

Don Chaparrón: "Licenciado"

Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"

Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"

Vini Mahier
Membro
Membro
Time de Futebol: Sport Recife
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Vini Mahier » 07 Jul 2011, 13:35

Concordo plenamente com o Thomas.
Os episódios semelhantes são o que mais desejo.
De nada vai adiantar eles exibirem os perdidos que O CN ou TLN exibe.
Queremos as raridades, e não só os perdidos, mas sim os inéditos, aqueles que nunca (ou quase|) sairam dos arquivos do SBT.

Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável

Mensagem por Thomas Henrique » 07 Jul 2011, 13:38

A questão é: eu não quero, e acredito que todos aqui concordam comigo, ficar sem um ou outro episódio. Queremos todos que eles têm! Não importa se são histórias "semelhantes" ou iguais. São episódios, sempre tem alguma diferença (ainda mais na dublagem)... eu quero ver tanto o episódio das lagartixas com a Malú quanto com a Chiquinha. Ambas as versões são engraçadas. Por que não podemos ter as 2, se quase todos os países têm? É muita injustiça, sendo que nós brasileiros somos, possivelmente, os maiores fãs de CH.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Baixinho
Membro
Membro
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Baixinho » 07 Jul 2011, 13:45

Também quero as histórias semelhantes como uma ajuda a cruz vermelha com quico e seu madruga q é bem melhor do q essa versão com dona neves , tambem quero saga das vizinhas de 75 e 72 e muitos outros...

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2859 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Jul 2011, 13:46

Cada um diz uma coisa diferente:

@srgoes
Pessoas do SBT, irão até a Televisa essa semana para buscar os episodios perdidos de #Chaves. Vão fazer algo bem legal

FellipeKyle: UIA!!!!!11 RT @ppacheco1: "Os 'episódios inéditos' do Chaves que o SBT anunciou são aqueles 17?" "@exXxavier inclusive!" #chavesinedito

Resposta do @exXxavier: a intenção eh por inclusive os 17

Marchezini17: @fpelegio Vc faz ideia da quantidade de fitas que podem ser recuperadas?

Resposta do @fpelegio: @Marckezini1 Acho que do Chaves, temos uns 8 ou 9 episódios.

Uedious: @fpelegio vocês não conseguiriam os episódios com a Televisa com uma qualidade melhor?

Resposta do @fpelegio: @uedious A Televisa não tem mais esses episódios com boa qualidade.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 07 Jul 2011, 13:52

Eu concordo e não concordo....
Depois de 10 anos lutando pra que voltem os Perdidos, e sem o SBT dar a minima, agora que resolveram exibir depois de tantos pedidos, ao menos todo o trabalho foi retribuído de uma forma, sendo ela pequena se for apenas 9 episódios mesmo, mas lembrem-se, é melhor do que nada, tudo o que vir é lucro, e pelo que noto nos fórum muita gente sempre reclama em excesso de tudo, um exemplo; Chaves era exibido 3 episódios por dia, uma galera vivia reclamando que estava saturando, ai quando volta a passar apenas 1 episódio reclamam dizendo que não podem assistir nesse horário e que devia ser exibido em tal horário.
Somos muitos fãs, uns se agradam com o simples, outros querem o "impossível" mas devemos pensar que já houve piores épocas no meio CH.
E como disse, não concordo nem discordo com você Thomas, só deixei minha opinião, claro, eu tambem gostaria que voltassem todos e não apenas 9.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2779 vezes
Curtiram: 1287 vezes

Mensagem por Bugiga » 07 Jul 2011, 14:24

Thomas Henrique escreveu:A questão é: eu não quero, e acredito que todos aqui concordam comigo, ficar sem um ou outro episódio. Queremos todos que eles têm! Não importa se são histórias "semelhantes" ou iguais. São episódios, sempre tem alguma diferença (ainda mais na dublagem)... eu quero ver tanto o episódio das lagartixas com a Malú quanto com a Chiquinha. Ambas as versões são engraçadas. Por que não podemos ter as 2, se quase todos os países têm? É muita injustiça, sendo que nós brasileiros somos, possivelmente, os maiores fãs de CH.
Concordo plenamente.

Já vi em tempos passados foristas dizendo que 90% dos perdidos não precisariam voltar por serem outras versões, ou que episódio x não devia ter voltado porque é muito ruim ou inferior a um episódio y, etc. Pra mim, pouco importa se é bom, ruim, versão antiga, nova ou o diabo a quatro, temos que lutar pela exibição de TODOS os episódios que o SBT possui em seu arquivo.

Concordo que o retorno de 9 episódios já será um avanço, em se tratando de SBT (afinal, melhor 9 que nenhum), mas não podemos nos acomodar só com isso. Se voltarem 9, continuemos cobrando a exibição dos outros 91 (se a conta do Thomas estiver certa).
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2011 vezes
Curtiram: 4284 vezes

Mensagem por Barbano » 07 Jul 2011, 14:45

Concordo com o Thomas e com o Bugiga. Mas, se o sbt não quiser exibir, que pelo menos mande esse material para a Televisa, para que futuramente outras emissoras exibam. O que não pode é ficar esse material para sempre mofando no arquivo do sbt.
Imagem

Liedson_CH
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por Liedson_CH » 07 Jul 2011, 15:02

É capaz de o SBT exibir somente alguns episódios e manter outros escondidos nos porões do SBT, pra no futuro fazer outra jogada dessa com os fãs, dizendo que tem mais episódios inéditos e tudo.
Feliz pela exibição desses 'novos episódios', mas receoso quanto a isso.

webersou_
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 1 vez

Mensagem por webersou_ » 07 Jul 2011, 15:48

continuo reafirmando é esperar as exibições
cada um com uma informação desencontrada
o srgoes e outra fonte falou que foi na televisa e o pelegio diz que foram dos arquivos e que ela não tem com boa imagem (????)
o xavier fala que serão mais que 17 e o pelegio diz 9 (o que é bom mas não o suficiente pro que eles fizeram ontem)

e sim quero muito que tenha os semelhantes e é por noticias desencontradas como essas que só vendo pra decifrar realmente o que se passa lá

John Jow
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 158 vezes
Curtiram: 374 vezes

Mensagem por John Jow » 07 Jul 2011, 16:13

Sabia que tava bom demais pra ser verdade...
Lá vem os inéditos: Radinho do Quico, Espiritos Zombeteiros, A Pichorra, Bilhete de Loteria............. Uhhhhhhhhhh!!!

Agora As novas vizinhas (72 e 75), O primeiro dia de aula (74).... Esses vão continuar no Limbo!

Gustavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiram: 3 vezes

Re: Queremos as "histórias semelhantes", sbt!

Mensagem por Gustavo » 07 Jul 2011, 16:51

Acho que virá mais que os 8 ou 9 postados, ele sabem que o CN exibe 17 a mais que eles, pois foi o SBT que enviou os audios para o méxico, devem ter até um backup desses arquivos até hoje, eu acho que eles devem estar restaurando os audios desses inéditos(talvez os perdidos juntos), enquanto não vem as cópias em espanhol das master da Televisa.

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 80 vezes
Curtiram: 1139 vezes

Re: Queremos as "histórias semelhantes", sbt!

Mensagem por CHarritO » 07 Jul 2011, 17:12

Também queria muito que passasse episódios semelhantes no SBT, mas creio que será impossivel de passar. :(
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Trancado