Página 1 de 7

Conheça os vencedores da IDEOTA Fórum Chaves & Punch!

Enviado: 24 Abr 2011, 20:42
por Antonio Felipe
Promoção IDEOTA Fórum Chaves & Camisetas Punch!
COMO SERIA A PRÓXIMA CAMISETA DA PUNCH? CRIE SUA ESTAMPA! A MELHOR IDEIA LEVA UM KIT COM CAMISETA E BONÉ!

REGRAS

O concurso é de gestão do Fórum Chaves sob o patrocínio das Camisetas Punch.

Participação:
- É livre pra todos os chavesmaníacos castrados... digo, cadastrados no Fórum Chaves residentes no Brasil, até os mais mulas;
- O tema, obviamente, é tudo o que envolve o universo criado por Chespirito e comarcas adjacentes;
- A idéia da sua estampa poderá ser mostrada em forma de desenho feito no computador ou à mão livre, mas também pode ser uma colagem, ou até mesmo uma pintura ou fotografia convertida em formato digital. Você não precisa necessariamente ter os dotes de um grande artista: Não se preocupe com perfeição ou técnica, o importante é a ideia ser legal! Mas capricha pra ter mais chances, ok?
- Todos podem participar com quantas ideias quiserem, dentro do prazo estabelecido. Não vai chegar tarde demais!

Avaliação:
- A galera da Camisetas PUNCH vai decidir. E sem chorar!
- Será escolhida a ideia mais criativa e original. A gente também usa Google, viu? Não vale copiar ideias por aí! :-)
- A ideia vencedora poderá ser usada ou não. Mas se for uma ideota realmente sensacional e estampável, a gente pode estampar sim!! E você ainda leva uma camiseta com a sua ideia! Ou seja, periga ter prêmio extra!

Aviso importante:
- A PUNCH se reserva no direito de adaptar as regras e os prêmios em qualquer momento (mas sem roubar!)
- Os participantes terão que estar de acordo, com a propriedade de suas artes, para que as mesmas possam ser usadas ou divulgadas pelas Camisetas Punch. A empresa tem o direito de desenvolver, editar, divulgar, modificar e reproduzir as participações a partir da data de envio.

Premiação:
- A melhor ideia vai ganhar não um, mas DOIS prêmios de uma só vez: UMA CAMISETA E UM BONÉ da Loja PUNCH!!! O tamanho da camiseta é a sua escolha, o modelo vai depender da disponibilidade de estoque ;-)

Data limite:
Até 14/05/2011. A divulgação do vencedor será feita em até uma semana depois da data limite.

Ainda tem dúvida? Que burrico! É só escrever sua pergunta aqui no Fórum, no camisetaspunch@gmail.com ou no http://twitter.com/camisetaspunch e a gente responde!

Participem! E BOA SORTE! ;-)

Re: PROMOÇÃO: IDEOTA Fórum Chaves & Camisetas Punch

Enviado: 25 Abr 2011, 01:13
por Camisetas PUNCH
1, 2, 3, testando e provando...

aloy! :-p tudo bem, meu povo?
já rolou uma rápida apresentação aqui: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=16&t=4665
obrigado à galera do Fórum por essa parceria sensacional... esperamos ver todo mundo contribuindo, hein?
Pópis já contribuiu com sua ideia pra estampa de camiseta... uma vaca comendo no pasto:

Imagem

abraços :)
Mauricio

Re: PROMOÇÃO: IDEOTA Fórum Chaves & Camisetas Punch

Enviado: 25 Abr 2011, 18:27
por Aolynthon
É pra postar a idéia aqui?

Re: PROMOÇÃO: IDEOTA Fórum Chaves & Camisetas Punch

Enviado: 25 Abr 2011, 18:35
por Antonio Felipe
Sim, poste a ideia aqui.

Re: PROMOÇÃO: IDEOTA Fórum Chaves & Camisetas Punch

Enviado: 25 Abr 2011, 18:38
por Aolynthon
Ah, então lá vai. Não é lá grandes coisas, mas por favor, não caçoem. :lol:

Imagem

Então, essa é minha idéia. Só que o Chaves lendo gibi não seria uma imagem, mas sim, um desenho, ao estilo da Punch.

Re: PROMOÇÃO: IDEOTA Fórum Chaves & Camisetas Punch

Enviado: 25 Abr 2011, 18:58
por Ecco - Kiko Botones is my life
Eu tenho ideias, mas eu não saberia desenhar, só se fosse assim como o Aol fez...

Re: PROMOÇÃO: IDEOTA Fórum Chaves & Camisetas Punch

Enviado: 25 Abr 2011, 19:28
por Carey Mahoney
Eu queria muito participar, mas estou totalmente sem idéias :(

Re: PROMOÇÃO: IDEOTA Fórum Chaves & Camisetas Punch

Enviado: 25 Abr 2011, 20:24
por Camisetas PUNCH
Aloy!

Aolynthon, valeu pela participação! Sensacional! E pode mandar mais quantas ideias quiser!! (menos no horário da escola) :-)

Porquinho... digo, Purcino, valeu por responder rapidamente aí em cima... please continue ajudando enquanto ainda estou conhecendo ferramentas e afins aqui, hehehe!

Ecco, pode fazer como o Aolynthon, sim!

Gabriel, vc ainda tem bastante tempo pra pensar numa ideota (mas nem um minuto mais)! Participe ae!

abraços!
Mauricio (preciso de uma assinatura)

Re: PROMOÇÃO: IDEOTA Fórum Chaves & Camisetas Punch

Enviado: 26 Abr 2011, 14:42
por Ecco - Kiko Botones is my life
Minha primeira ideota:

Imagem

xD

Só que, assim como o Aol disse, seria um desenho ao estilo Punch! :vitoria:
Seria legal - se escolhessem fazer essa - que fizessem o boné do Chaves caindo ou algo semelhante.

E acho que vocês da Punch poderiam até aproveitar várias ideias que sejam postadas aqui, não só a vencedora... :)

Re: PROMOÇÃO: IDEOTA Fórum Chaves & Camisetas Punch

Enviado: 26 Abr 2011, 14:44
por bebida com metanol CH
Imagem

Re: PROMOÇÃO: IDEOTA Fórum Chaves & Camisetas Punch

Enviado: 26 Abr 2011, 14:48
por Professor Baratinha
:risos: Você seria linchado na rua Riddle.

Re: PROMOÇÃO: IDEOTA Fórum Chaves & Camisetas Punch

Enviado: 26 Abr 2011, 16:48
por Carey Mahoney
Seria Mesmo, mas falando de ideias, to sem nada na cabeça, eu acho que tenho que ficar com a conciencia limpa...

EDIT: Ops... agora pintou uma idéia aqui na minha cachola, mas eu não tenho como fazer a camisa, mas eu tenho uma idéiazinha:

Uma Camiseta especial para o Dia das Mães, escrita "Mamãe Querida, seu coração por ti bate... como caroço de Abacate!" e com uma imagem ao estilo PUNCH do Quico recitando o poema!!!

A minha idéia vale?

Re: PROMOÇÃO: IDEOTA Fórum Chaves & Camisetas Punch

Enviado: 27 Abr 2011, 00:06
por @EA
Imagem
Essa é a minha ideia IDEOTA. O desenho pode ser ao estilo da Punch.

Re: PROMOÇÃO: IDEOTA Fórum Chaves & Camisetas Punch

Enviado: 27 Abr 2011, 02:28
por Camisetas PUNCH
ois! :)

Ecco: Fantástica contribuição! É isso aí! Ou como diz o Cristóvão Colombo: "Ecco!".

Riddle: ahuahuauhahuahua!!! Se a gente escolher essa estampa, pela posição do braço do Tatá é melhor não usar a camisa por dentro da calça! Digo...

Gabriel Koller: Depois de uma pacífica discussão cheia de gritos, xingamentos e rasgões (pedimos até a opinião do Administrador do Fórum), a gente resolveu aceitar sim sugestões sem desenho, ou seja, somente descrevendo o conceito da camiseta em texto. Afinal, o propósito do concurso é ver quem manda a melhor ideia, e não necessariamente o melhor desenho... a princípio a gente pensou só em desenhos, mas se a pessoa for um pobre diabo que sequer sabe usar o Paint, mas que consegue descrever bem a sua ideia, tá valendo. E a sua ideia vale!!! ok?

Eric: Phoda!!! =)

(melhor parar de comentar/agradecer um por um, né? vai que acham que eu tô sendo parcial ou coisa do tipo? nunca se sabe! users vemos, paranóia não sabemos!)
abraços!

Re: PROMOÇÃO: IDEOTA Fórum Chaves & Camisetas Punch

Enviado: 27 Abr 2011, 08:54
por ClebersonP
Eu não sei desenhar, mais a minha ideia seria uma camiseta verde com o Chaves em Desenho em cima, e em baixo na camisa pequeno, o logo do SBT do Lado direito, e o Logo da Televisa do Lado esquerdo.

O desenho pode ser ao estilo da Punch.