Olá pessoal eu quase nunca posto aqui no forum, mas sempre entro pra olhar as noticias e atualidades do mundo atual, comprei recentemente um receptor de tv digital com uma entrada para gravar vídeos através de filmadoras ou tv a cabo (que é o meu caso).
A dúvida é a seguinte, eu estou gravando já há alguns dias mas dependendo do canal a imagem não parece ser muito boa, o cartoon mesmo quando apresenta algum episódio de chaves ou chapolin que tenha pouca iluminação ou que seja mais "escuro" como é o caso da pichorra fica com uns quadrados se mexendo onde está escuro no video, até aí acredito que é o stream do canal, mas tem tbm alguns videos de outros canais que estão me parecendo que não estão muito bons, se vcs puderem baixar 1 dos 2 vídeos que eu vou postar aqui e postar a opinião eu ficarei grato.
PS: Eu já converti os videos para a qualidade padrão de DVD bitrate 4.500kbps, pois eu gravo em HQ.
Chico total (lembrando que a qualidade do stream do canal viva é mais baixa que a da globo)
http://www.megaupload.com/?d=43ZTU46D
Chaves em desenho 26,3mb
http://www.megaupload.com/?d=T7H47AMH
Se alguem acharem que estão bons depois eu upo alguns dos que gravei.
vlw
Dúvida sobre qualidade dos videos
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Re: Dúvida sobre qualidade dos videos
Eu baixei o desenho do Chaves.
A qualidade da imagem está regular pois está meio embassada e o contraste fraco demais, tá muito brilhante. E o som está com um pequeno ruído.
A qualidade da imagem está regular pois está meio embassada e o contraste fraco demais, tá muito brilhante. E o som está com um pequeno ruído.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
herreraz
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Dúvida sobre qualidade dos videos
Ola Ecco, obrigado por ter postado sua opinião, 10 pessoas baixaram e ninguem postou.
Então era essa a impressão que eu tava tendo tbm, sobre o audio se vc assistir na tv quase não aparece o ruído.
vlw pela resposta.
Então era essa a impressão que eu tava tendo tbm, sobre o audio se vc assistir na tv quase não aparece o ruído.
vlw pela resposta.