SARECH Chapolin 2010 - Nona rodada!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Aolynthon
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 16 vezes

SARECH Chapolin 2010 - Nona rodada!

Mensagem por Aolynthon » 11 Set 2010, 20:31

Imagem

Ranking
O Bebê Jupteriano [1974] (4)
A Aposta / A Caricatura [1976] (5,5)
O Relógio Perdido / Ratos e Ratoeiras [1977] (6)
A Ameaça do Mosquito Biônico [1978] (6)
O Rajá de Kalambur / O Gigante [1977] (6)
O Doutor É um Assassino / Morte ao Chapolin [1976] (6)
A Ociosidade É a Mãe de um Amigo Meu [1979] (6)
Tem uma Mosca no meu Café / O Índio Riacho Molhado [1977] (6,5)
A Mansão dos Duendes [1975] (6,5)
A Guerra de Secessão / O Mão Negra [1974] (6,5)
Parabéns, Sargento! / O Julgamento / O Bandido Mata-Fácil [1972] (7)
Cada Um Vale Pelo Que É [1977] (7)
O Bilhete de Loteria [1978] (7)
O Presente de Casamento [1978] (7)
A Pistola Paralisadora / Doentes por Conveniência / Os Prisioneiros de Maria Bonita [1972] (7)
A Troca de Radiografias / O Fotógrafo [1976] (7)
Para Fugir da Prisão [1976] (7)
Segurem a Minha Mão! [1979] (7)
Pedintes em Família [1975] (7)
Vale Tudo na Guerra do Amor [1978] (7)
Não Seja Burro, Chapolin! [1977] (7)
O Transplante de Mão [1976] (7,5)
A Bola de Cristal [1977] (7,5)
A Volta do Renegado [1979] (7,5)
A Festa a Fantasia - Parte 2 [1979] (7,5)
Expedição Arqueológica [1974] (7,5)
A Bruxa Baratuxa [1976] (7,5)
A Corneta na Barbearia [1978] (7,5)
A Bomba do Botina [1979] (7,5)
A Volta da Corneta Paralisadora [1975] (7,5)
A Festa a Fantasia - Parte 1 [1979] (7,5)
A Vendedora de Flores [1978] (7,5)
O Robô [1979] (7,5)
O Tesouro do Pirata Fantasma [1975] (7,5)
A Casa Mal Assombrada [1976] (7,5)
O Extrato de Energia Volátil [1974] (7,5)
O Pintor [1979] (7,5)
Hospedaria Sem Estrelas [1977] (8)
Ser Pequeno Tem Suas Vantagens [1976] (8)
O Aprendiz de Super-Herói [1979] (8)
Bufalo Bill [1976] (8)
Uma Conferência Sobre o Chapolin [1974] (8)
O Menino Que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 1 [1977] (8)
O Futebol é a minha Melhor Medicina / Vinte Mil Beijinhos para não Morar com a Sogra [1979] (8)
O Alfaiatezinho Valente - Parte 3 [1978] (8)
De Médico, Chapolin, e Louco, Todo Mundo Tem um Pouco [1975] (8)
O Show Deve Continuar - Parte 6 [1978] (8)
De Acordo com o Diabo [1976] (8)
O Pelotão de Fuzilamento [1976] (8)
O Ovo de Colombo [1978] (8)
O Estranho e Misterioso Caso do Morto que Morreu [1975] (8)
O Ladrão do Museu de Cera [1977] (8,5)
O Menino Que Jogou Fora os Brinquedos - Parte 2 [1977] (8,5)
Branca de Neve - Parte 2 [1978] (8,5)
O Rei do Disfarce (El Rey de los Disfraces) [1978] (8,5)
Há Hotéis tão Limpos que Limpam até a Carteira [1976] (8,5)
Os Piratas - Parte 1 [1975] (8,5)
A Chefatura de Polícia [1977] (8,5)
O Patrão É Quem Manda [1973] (8,5)
O Chapolin em Acapulco [1977] (8,5)
Cleópatra [1975] (8,5)
O Abominável Homem das Neves [1976] (8,5)
Não Se Enrugue Couro Velho que Te Quero para Tambor [1974] (8,5)
O Louco da Cabana [1975] (8,5)
A História de Don Juan Tenório [1978] (8,5)
O Vazamento de Gás [1976] (8,5)
O Anel de Brilhantes [1974] (8,5)
A Casa Caindo de Velha [1974] (9)
O Show Deve Continuar - Parte 5 [1978] (9)
Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho? [1973] (9)
Quem Aqui Veste as Calças? [1979] (9)
De Noite Todos os Gatos Fazem Miau [1973] (9)
A Mordedura de Serpente [1975] (9)
A Revólver Dado Não se Olham as Balas [1974] (9)
Aristocratas Vemos, Gatunos não Sabemos [1978] (9)
Dr. Chapatin e as Melancias / O Retorno do Super Sam [1978] (9)
Juleu e Romieta - Parte 1 [1975] (9)
Uma Coisa é Ser Sansão, Outra é Usar Peruca [1974] (9,5)
Juleu e Romieta - Parte 2 [1975] (9,5)
Os Aerolitos [1975] (9,5)

Episódios de Chapolin a serem Avaliados

Os Marcianos (¿Sabía usted que su vecino podría ser un marciano?) [1977]
Operação Tripa Seca (Los valientes mueren pandeados) [1976]
Perdão, é Aqui que Vive o Morto? (Perdón, ¿aquí es donde vive el muerto?) [1974]
Silêncio no Estúdio / Goteiras (Interrumpiendo la filmación/No es lo mismo “Chapulines con agua”, que “Aguas con los chapulines”) [1974]
O Debilitador Potencial (El debilitador potencial) [1973]
Os Piratas - Parte 2 (Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba - Parte 2) [1975]
O Alfaiatezinho Valente - Parte 2 (El sastrecillo valiente - Parte 2) [1978]
O Mendigo e a Pedra / O Extra-Terrestre (Limosnero Con Garrote/Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte) [1974]
O Patrão é Quem Manda (Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar) [1976]
Soldado Chespirito / O Poço do Racha Cuca (El soldado desobligado/Después de Chapulín ahogado, tapen el pozo) [1974]

Fellipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Re: SARECH Chapolin 2010 - Nona rodada!

Mensagem por Fellipe » 11 Set 2010, 21:00

Imagem

Nota: 8.0
Justificativa: Acho esse episódio bastante divertido, e gosto das mentiras que o Valdéz conta para os colegas no bar. :lol:

Nota: 7.5
Justificativa: É parado, mas mesmo assim acho divertido. Bom pra assistir de noite...

Perdão, é Aqui que Vive o Morto? (Perdón, ¿aquí es donde vive el muerto?) [1974]
Justificativa: Esse é bem divertido. Bom enredo do episódio.

Silêncio no Estúdio / Goteiras (Interrumpiendo la filmación/No es lo mismo “Chapulines con agua”, que “Aguas con los chapulines”) [1974]
Nota: 5.0 / 6.0 = 5.5
Justificativa: A prmeira esquete acho muito parada e sem graça. Até que o Dr. Chapatin está engraçado nesse episódio, mas mesmo assim não me agrada muito. Já a segunda esquete eu gosto muito.

Justificativa: Episódio muito bom com uma história interessante. Ótima atuação do Valdez como o Mortimer.

Os Piratas - Parte 2 (Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba - Parte 2) [1975]
Nota: 9.0
Justificativa: Muitíssimo melhor que o primeiro, embora não se saiba o final da história...pelo menos eu não sei.

Nota: 6.5
Justificativa: Não me agrada muito a SAGA (by Ecco) inteira.

O Mendigo e a Pedra / O Extra-Terrestre (Limosnero Con Garrote/Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte) [1974]
Nota: 7.0 / 8.0 = 7.5
Justificativa: Por incrível que pareça, eu gosto da esquete, acho muito boa as piadas do Chespirito. O segundo também acho bastante divertido.

Nota: 10.0
Justificativa: As duas versões são clássicas!!!! :reverencia:
É impossível não rir com o Chapolin tentando falar inglês! :lol:

Soldado Chespirito / O Poço do Racha Cuca (El soldado desobligado/Después de Chapulín ahogado, tapen el pozo) [1974]
Nota: 5.0 / 6.5 = 5.8
Justificativa: Tanto a esquete quanto o episódio não grande coisa....

Alma Negra
Membro
Membro
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Alma Negra » 11 Set 2010, 21:10

• Os Marcianos (¿Sabía usted que su vecino podría ser un marciano?) [1977]
Nota: 10
Justificativa: Episódio magnífico! Muito melhor que o fraco "Segurem a minha mão". Ramón está muito engraçado como pescador, e o Horacio tbm como puxa saco. Acho massa quando ele começa a falar: "Eu disse 50 metros? 100 metros de profundidade!!!". Um dos melhores. :reverencia: :reverencia:

• Operação Tripa Seca (Los valientes mueren pandeados) [1976]
Justificativa: Outro episódio espetacular! É como eu falei, com o Tripa Seca é impossível um episódio ruim. Rubem de pamonhão também é show! :joia:

• Perdão, é Aqui que Vive o Morto? (Perdón, ¿aquí es donde vive el muerto?) [1974]
Nota: 9
Justificativa: Episódio muito bom, com final sem noção. Pelo menos tem piadas bastante engraçadas, e o cemitério ficou bom pra história. :B):

• Silêncio no Estúdio / Goteiras (Interrumpiendo la filmación/No es lo mismo “Chapulines con agua”, que “Aguas con los chapulines”) [1974]
Nota: 8 / 8 = 8
Justificativa: O do Dr Chapatin é bem legal, mas eu esperava um pouco mais. Perde pra muitos como o do casamento, melancias e o do futebol. O das goteiras também é um episódio bacana, principalmente no final. ;)

• O Debilitador Potencial (El debilitador potencial) [1973]
Justificativa: Não lembro tanto das piadas desse, mas lembro que quando passou eu adorei, e a história é excelente. :reverencia:

• Os Piratas - Parte 2 (Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba - Parte 2) [1975]
Justificativa: A perfeição e o ápice da série! Episódio repleto de piadas excelentes, um excelente começo com o nosso piratão gritando, a cena dele engolindo a chave, e um final um tanto misterioso. Uma pena mesmo a terceira parte não existir. :reverencia: :reverencia: :campeao:

• O Alfaiatezinho Valente - Parte 2 (El sastrecillo valiente - Parte 2) [1978]
Nota: 6
Justificativa: Essa saga não me agrada muito, acho meio interminável. Carlos Villagran está bem chato nesse episódio, porém Ramon e Chespirito ainda salvam um pouco. :mellow:

• O Mendigo e a Pedra / O Extra-Terrestre (Limosnero Con Garrote/Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte) [1974]
Nota: 2/2
Justificativa: Chato, arrastado, interminável. Talvez pior que o do gigante e a segunda versão da prisão. Foi o ápice criarem um episódio tão ruim assim. :angry:

• O Patrão é Quem Manda (Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar) [1976]
Justificativa: Excelente episódio, que ainda bem que não virou perdido! Essa versão é muito melhor que a de 73 e com a melhor performance de Horácio! :reverencia:

• Soldado Chespirito / O Poço do Racha Cuca (El soldado desobligado/Después de Chapulín ahogado, tapen el pozo) [1974]
Nota: 10 / 8 = 9
Justificativa: Os dois episódios são excelentes. O do teste de novo para-quedas principalmente é muito bacana, talvez o melhor quadro de Chespirito. O do Racha Cuca tenho a impressão que falta alguma coisa. :vice:

KRCH
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 1 vez

Mensagem por KRCH » 11 Set 2010, 21:54

Nota 7
Muito bom episódio,destaque para as cenas que ocorrem no bar

Nota 6
Tem algumas partes engraçadas,destaque para a fala do Chapolin O QUE QUER DIZER PARAPETADO

Nota 5
Episódio bem chatinho,eu não curto esse não

Notas 5/7
O esquete do Chapatin é chatinho,e bem sem graça,já o episódio das goteiras é bem legal,com várias partes engraçadas

Nota 7
Muito bom episódio,o Chapolin pensando que o Carlos virou um Lobisomem é muito engraçado

Nota 8
Essa parte é muito boa,melhor que a primeira,pena que não sabemos se existe um final ou não

Nota 6
Eu não curto muito essa saga,essse episódio tem algumas partes legais

Notas 3/3
O esquete é bem sem graça,e o episódio chega a dar sono :sono:

Nota 10
Episódio excelente,um dos melhores do Chapolin,sem nenhuma duvida a melhor parte é quando o Chapolin tenta falar inglês

Notas 6/7
O esquete é bem legal e o episódio do Chapolin tem várias partes engraçadas
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 83 vezes
Curtiram: 1280 vezes

Mensagem por CHarritO » 12 Set 2010, 00:30

Nota: 9,5
Justificativa: Um clássico episódio do Chapolin, onde os marcianos chegam na Terra e têm uma pulseira que controla a mão de quem a põe. :joia:

• Operação Tripa Seca (Salve Meu Bebê) (Los valientes mueren pandeados) [1976]
Nota: 9,0
Justificativa: Muito bom episódio, onde Chapolin é chamado para salvar o bebê, que está na casa aonde o fugitivo Tripa Seca se refugiou. :D

• Perdão, é Aqui que Vive o Morto? (Perdón, ¿aquí es donde vive el muerto?) [1974]
Nota: 7,0
Justificativa: Episódio regular, ñ curti o final desse esquete. :mellow:

Nota: 8,0 (na média)
Justificativa: Eu daria 10 no episódio das goteiras se não fosse passado o primeiro esquete, chatinho d+ :lingua: (nota 6), o 2º foi bem + legal, e com cenas hilárias também, destaque especialmente p/ Chapolin que jogou o balde com tudo e acertou em cima do policial (Ramon Valdes) e tentou se segurar de tanto rir. :risos:

Nota: 8,0
Justificativa: Bom episódio com algumas cenas engraçadas. :D

• Os Piratas - Parte 2 (Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba - Parte 2) [1975]
Justificativa: Muito boa essa saga, melhor do q a 1ª parte... uma pena q a 3ª parte do episódio é perdido. :triste:

Nota: 6,0
Justificativa: Ñ curti mto essa saga, ñ empolgou muito. :mellow:

• O Mendigo e a Pedra / O Extra-Terrestre (Limosnero Con Garrote/Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte) [1974]
Nota: 3,5 (média)
Justificativa: As duas esquetes são bem ruins. Nada de excepcional!!! :lingua:

• O Patrão é Quem Manda (Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar) [1976]
Justificativa: Um primor desse episódio, destaque para o reverzamento de sacos na carroça e nas casas e tbm a tentativa do Chapolin de falar inglês. :garg:

• Soldado Chespirito / O Poço do Racha Cuca (El soldado desobligado/Después de Chapulín ahogado, tapen el pozo) [1974]
Nota: 8.0 (média)
Justificativa: O primeiro esquete foi + ou -, mas no 2º foi bastante engraçado... destaque para os caubóis que acabam puxando Racha Cuca com Chapolin agarrado a suas pernas. Quando eles saem do poço, Racha Cuca está sem calças. :lol:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 12 Set 2010, 01:36

Nota: 5

Justificativa: Acho esse remake fraco. prefiro a versão de 1974, e a que consta no programa Los Supergenios de la Mesa Cuadrada. me soou batido e repetitivo, por isso levou essa nota.

Justificativa: Acho meio repetitivo. possui umas tiradinhas engraçadas e inteligentes até, mas carece de "algo mais".

Nota: 7

Justificativa: Bom episódio, com uma cena chupinhada descaradamente do filme de Viruta y Capulina Un Par a Todo Dar (também pudera, o roteiro desse filme também é do Bolaños... :rolleyes: ). Uma história interessante, mas não tão brilhante para uma temporada como a de 1974. E levou 7 por causa de seu final abrupto, do contrário levaria ao menos uma nota um pouquinho maior - a versão de 1977 ao menos possui um final. :joinha:

Nota (Silêncio no Estúdio!:) 8

Justificativa: Esse é pra quem reclama do Cassiano Ricardo - "Onde quer que eu dê?" :lol: :garg: :risos:

Skecth bem bacana, talvez melhor do que sua versão de 1978. :pirata:

Nota (Goteiras): 8

Justificativa: Possuí uma estranha e recente admiração por esse episódio; poderia sim ser um bocadinho melhor, mas é bastante engraçado e com cenas hilariantes.

Ao menos não eram mais remakes. ;)

Curiosamente, esses quadros são mais uns que prefiro muito mais assistir com o áudio original em Espanhol do que com a dublagem Maga. :ponder:

Nota Final (somando a nota dos dois sketches e dividindo por 2: 8

Justificativa: Excelente estréia de 2008! :reverencia:

Ficaria sim um pouco melhor com uma dublagem Maga '84, mas do jeito que tá já é genial! Possui uma versão surpreendentemente tão boa quanto essa de 1976. :pirata:

Justificativa: Acho essa saga regular. É OK até, mas um tanto "interminável" e com piadas bem batidas.

Porém há uns bons momentos nessa 2ª parte, como quando o Lagartixa começa a uivar na mina, e depois com os gritos do Chapolin e as "chuvas de terra" na cabeça do mesmo, que culmina com um grito hilariante (no áudio original) do Lagartixa. :muttley:

Outro que é melhor com o áudio original em Espanhol. :joinha:

Justificativa: Episódio interessante, notável por mostrar que a trama da quadrilogia já começa a dar uma boa "degringolada" aqui. :joinha:

Nota (O Mendigo e a Pedra): 7

Justificativa: Sketch interessante, com um personagem de Bolaños que é praticamente um Chompiras - tanto que nos anos 80 até teve um remake desse sketch com o próprio Chompiras.

Nota (O Extraterrestre): 6,5

Justificativa: Esse é OK até, mas perde pra sua versão de 1977. Diverte até, mas prá 1974 é bem pouco.

Nota Final (somando a nota dos dois sketches e dividindo por 2, e arredondando-a: 6,5

Nota: 8

Justificativa: É menos longo que sua versão de 1973, e faz um bom uso de Ruben Aguirre - coisa que nem todos os episódios conseguem fazer quando ele substitui um Carlos Villagrán, por exemplo. Aliás, essa temporada de 1976 possui muuuitas atuações do Ruben Aguirre, já notaram (um pouco mais que 74 ou 75 por exemplo, onde de certo modo Carlos Villagrán e Ramon Valdez imperavam, e era tão difícil ver Ruben Aguirre nos quadros quanto ver o Edgar Vivar - ou até mais do que isso)? Isso não ocorria com essa freqüência desde a temporada de 1972, onde o elenco ainda não estava totalmente integrado, e se reforça em 1977. E é estranho ver o Horacio Gómez como o mister, já que me acostumei a ver (isso com o áudio original) o Edgar fazendo-o. E linda é a sacada que o Chapolin dá nele, logo após jogar as malas do mesmo na carroça. :muttley:

Episódio OK, mas definitivamente não está entre os melhores da série - existem bem melhores! :pirata:

Nota (Soldado Chespirito): 10 :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Justificativa: Sketch simplesmente maravilhoso! :reverencia: :reverencia: :reverencia:

A dublagem é demais ("Agora é a Formiga Atômica..." :lol: :lol: :garg: :garg: :risos: :risos: ), a situação é hilariante, e bolaños está aqui em uma de suas melhores atuações. Um dos melhores sketches de abertura do Chapolin!

Nota (O Poço do Racha-Cuca): 9,5

Justificativa: Excelente episódio, com uma trama hilariante, dublagem impecável e tudo mais. bem melhor que sua versão nonsense de 1977.

Nota Final (somando a nota dos dois sketches e dividindo por 2: 9,5
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6406 vezes
Curtiram: 3957 vezes

Mensagem por E.R » 12 Set 2010, 01:56

Os Marcianos (¿Sabía usted que su vecino podría ser un marciano?) [1977] - Episódio razoável, vale mais pela atuação do Ramon Valdez. Nota 6.

Operação Tripa Seca (Los valientes mueren pandeados) [1976] - Razoável também - Nota 6.

Perdão, é Aqui que Vive o Morto? (Perdón, ¿aquí es donde vive el muerto?) [1974] - Episódio do Frankenstein. Razoável também. Nota 6.

Silêncio no Estúdio / Goteiras (Interrumpiendo la filmación/No es lo mismo “Chapulines con agua”, que “Aguas con los chapulines”) [1974] - O esquete em que o Dr.Chapatin interrompe as filmagens é legal. O episódio das goteiras também é bom. Os dois levam nota 7.5. Média das notas : 7.5.

O Debilitador Potencial (El debilitador potencial) [1973] - Episódio sem graça. Nota 5.

Os Piratas - Parte 2 (Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba - Parte 2) [1975] - Razoável. Nota 6.

O Alfaiatezinho Valente - Parte 2 (El sastrecillo valiente - Parte 2) [1978] - Bom episódio, aqui a princesa, já fora do castelo e disfarçada de mendiga, começa a despertar a paixão do alfaiate. Destaque para os três demônios - Nota 8.

O Mendigo e a Pedra / O Extra-Terrestre (Limosnero Con Garrote/Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte) [1974] - Esquete sem graça e o episódio do Chapolin é péssimo ! - Nota 4 e Nota 2. Média da nota : 3.

O Patrão é Quem Manda (Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar) [1976] - Destaque para o Horácio Gomez como o turista americano. Gosto bastante da cena em que o Chapolin acaba caindo por causa dos sacos jogados. Nota 8,5.

Soldado Chespirito / O Poço do Racha Cuca (El soldado desobligado/Después de Chapulín ahogado, tapen el pozo) [1974] - Perfeito a esquete "Soldado Chespirito !" :lol: / O episódio do poço também é antológico "Um saquinho de alfafa", destaque para a cena em que o Chapolin e o Racha Cuca brigam dentro do poço - Nota 10 para ambos. Média da nota : 10.
Imagem
Imagem
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9087 vezes
Curtiram: 4995 vezes

Mensagem por Jacinto » 12 Set 2010, 07:45

• Os Marcianos
Nota:3,5
Acho monótono e arrastado,não sei se a versão de 1973 é melhor :lingua:
• Operação Tripa Seca
Nota:9
Acho esse excelente,um dos poucos bons de 1976 :feliz:
• Perdão É Aqui Onde Vive O Morto?
Nota:10
Excelente,com uma trama bem engraçada racho o bico quando o Chapolin dana a cadeira no monstro :lol:
• Silêncio no Estúdio/Goteiras
Notas:5/8,5
A sketch é regular,o episódio é bastante divertido :joinha:
• O Debilitador Potencial
Nota:8,5
Episódio excelente de 1973 :joia:
• Os Piratas Parte 2
Nota:8
Acho melhor que a parte 1.
• O Alfaiatezinho Valente Parte 2
Nota:5
Não gosto muito dessa saga e essa é a parte mais chata -_-
• O Mendigo e a Pedra/O Extra-Terrestre
Notas:4/4
Tanto o esquete quanto o episódio são bem chatos :lingua:
• O Patrão É Quem Manda
Ótimo episódio de 1976,um bom remake,mais a versão de 1973 é bem melhor que essa :joia:
• Soldado Chespirito/O Poço Do Racha Cuca
Notas:10/9
O sketch é bastante engraçado e o episódio também :joia:

Lor.D.
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiram: 0

Mensagem por Lor.D. » 12 Set 2010, 10:59

Imagem

Nota: 7,5
Justificativa: Não é assim lá essas coisas, mas o Ramón tá ótimo na interpretação. :reverencia:

• Operação Tripa Seca (Salve Meu Bebê) (Los valientes mueren pandeados) [1976]
Justificativa: Tem umas tiradas interessantes, mas poderia ser melhor. ;)

Nota: 6
Justificativa: Razoável, não gosto do final. :huh:

• Silêncio no Estúdio / Goteiras (Interrumpiendo la filmación/No es lo mismo “Chapulines con agua”, que “Aguas con los chapulines”) [1974]
Nota: 4/7
Justificativa: A primeira esquete é bem chatinha, mas a segunda tem cenas bem engraçadas.

Justificativa: Episódio hilário :D

Justificativa: Melhor que a
primeira parte.
:sim:

Justificativa: Não gosto muito desse episódio e nem dessa saga, acho bem chatinho... :mellow:

Nota: 4/3
Justificativa: Bem sem graça as duas esquetes :lingua:

Justificativa: Ótimo episódio, mas prefiro levemente a primeira versão :D

• Soldado Chespirito / O Poço do Racha Cuca (El soldado desobligado/Después de Chapulín ahogado, tapen el pozo) [1974]Nota: 6/7
Justificativa: A primeira esquete é bem razoável, mas a segunda é bem mais engraçada, principalmente quando eles dois estão brigando dentro do poço :)

Rufino Rufião
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Grêmio
Curtiram: 0

Mensagem por Rufino Rufião » 12 Set 2010, 11:08

Nota 8: Divertido, Edgar Vivar tem ótima atuação e o Ramón brilhante com suas tiradas.

Nota 8: Bom, com suspense do começo ao fim, sem perder a graça.

Nota 7,5: Nada de especial, episódios com monstros/fantasmas são meus menos favoritos.

Nota 9: Ótimo e engraçado esquete. O episódio principal é cheio de situações cômicas.

Nota 8,5: Bom, bastante suspense e situações inusitadas com o "lobisomem".

Nota 8,5: O episódio começa a esquentar mais, muito suspense.

Nota 8: Prefiro as partes 1 e 3, mas tem os seus bons momentos e a saga é boa.

Nota 8: Esquete bobinho, mas o episódio principal garante a nota. Bobinho mas bem divertido e movimentado.

Nota 9: Melhor que a versão 1. O operário Ramón e o turista Horácio são os grandes nomes e garantem muitas risadas.

Nota 9: Gosto mais do esquete, mas o episódio também é muito bom, com ótima dublagem.
Editado pela última vez por Rufino Rufião em 12 Set 2010, 14:30, em um total de 1 vez.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2180 vezes
Curtiram: 4769 vezes

Mensagem por Barbano » 12 Set 2010, 11:22

Nota: 05
Justificativa: Episódio chatinho, não vejo graça nesses episódios com relógios escravizadores...

Nota: 7.5
Justificativa: Bom episódio, mas só. Bacana a cena dos tiros que o Chapolin leva...

Nota: 09
Justificativa: Gosto bastante desse ex-inédito, apesar do final meio sem noção.

Nota: 10 / 06 = 08
Justificativa: O esquete é excelente, um dos melhores do Dr. Chapatin. O episódio principal é só regular...

Nota: 8.5
Justificativa: Muito bom, mais um que o sbt nos privou de ver por pelo menos 18 anos...

Justificativa: A saga é excelente, e a segunda parte também convence muito bem...

Nota: 08
Justificativa: Bom episódio da saga. O clipe é chatinho, prefiro o das partes 3 e 4.

Nota: 08 / 06 = 07
Justificativa: O esquete é curto, mas até que é legalzinho. Episódio principal é mediano e só...

Nota: 9.5
Justificativa: Ótimo episódio, melhor até do que sua primeira versão. O Horácio como Mister é excelente...

Nota: 10 / 08 = 09
Justificativa: O esquete é fantástico, mas a mula do sbt fez a questão de exibir apenas metade dele nas últimas exibições. O episódio principal é bom, mas tem melhores dos que se passam no Velho Oeste.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 3019 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 12 Set 2010, 11:40

Excelente episódio, cheio de tiradas muito engraçadas e um humor nonsense espetacular.

Episódio maravilhoso, repleto de piadas visuais e verbais incríveis - especialmente por parte de Chespirito.

Um bom episódio, mas não é todo bom como outros.

O esquete é engraçado, mas fica aquém de outros do Dr. Chapatin. O episódio do Chapolin, por sua vez, é bem engraçado.

Nota: 7,5
Episódio ex-inédito bem interessante.

Excelente, como a primeira parte. Muito, muito engraçado.

Não é o melhor da saga, mas tem o seu valor.

O esquete é fraco e o episódio do Chapolin tem em seu melhor momento o Aguirre de ET. E só.

Episódio maravilhoso, repleto de incríveis piadas e momentos antológicos, como aqueles que envolvem o turista. :garg:

Esquete muito bom, perfeito. E o episódio do Chapolin não deixa por menos, excelente.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 12 Set 2010, 14:21

Imagem

Avaliação:

Bom episódio de 77, principalmente no começo, enquanto os marcianos não descem na terra.
Depois disso, vira o roteiro do episódio Segurem Minha Mão, e consegue ser mais fraco, do que o de 79, que é muito bom.
E a versão do Supergênios é bem melhor.

Excepcional, um grande episódio com um roteiro excelente.
Obra-Prima.

Nota:6
Outro episódio que tem um final nada a ver, que faz qualquer um de trouxa.
E tirando o final sem graça, o episódio é regular.
Prefiro a boa versão de 77.

Notas:9/9 - Total:9
A 1ª esquete é ótima, dou bastante risada vendo. A de78 também é ótima, melhor que essa.
A 2ª é ok, dei nota 9 só pela famosa cena em que o Chapolin molha o Ramón.

Nota: 8,5
Bem legal, com a Maria Antonieta ainda atuando em Chapolin antes de sua saída.
Eu só não gosto da parte da floresta, que é muito chato.

Nota:8,5
Boa história, o Chespirito gosta de piratas.
Mas prefiro a 1ª parte.

Excelente SAGA, muito boa mesmo,Chespirito é genial.
Talvez essa parte seja a que eu goste mais, aqui é onde tudo se desenrola, onde a trama acontece.
- Aceitamos qualquer tipo de cartão de crédito...

Notas:8/3 - Total: 5,5
O esquete é legalzinho, mas também prefiro a versão do Supergênios.
Ja o episódio é chato, tá louco.

Nota:8
É um episódio legal, mas perde fio pra versão de 1973, apesar de que eu acho que o final dessa se torna mais engraçado.

Notas:9/8 - Total: 8,5
O esquete é bem legal, muito engraçado
O episódio principal não é lá grande coisa como falam.
- Eu sou o Chapolin VERMELHO.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Tiago
Membro
Membro
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 165 vezes

Mensagem por Tiago » 12 Set 2010, 17:57

Justificativa: Episódio bem legal,engraçada as inventações do nadador e como sempre o jeito paquerador do Chapolin.

Justificativa: Outro memorável episódio,com uma atuação sempre interessante do Tripa Seca,a melhor parte é a do Chapolin tomando tiros e a parte do Pamonha.

Justificativa: Talvez um dos episódios mais fracos com o tema “Terror”,sem contar o final muito sem graça do episódio,o que é legal é a parte que o Chapolin tá no cemitério tremendo de medo.

Nota: 7/9,5 = 8
Justificativa: Episódio bem batido,com Chapatin interrompendo as filmagens. Já o episódio principal é muito bom,com cenas muito divertidas com todo mundo se molhando.

Justificativa: Um dos melhores ex- inéditos,com uma história muito bacana,muito bom o bandido tentando bater no Chapolin,e o Chapoln não sente nada,depois a cena com o “Lobisomem”.

Justificativa: Esse episódio contando a história dos piratas é sempre muito legal.

Justificativa: Todas as partes são muito boas,mas prefiro a 3ª.

Nota:7/7,5 = 7
Justificativa: O Sketch é legalzinho,o do Extra-Terrestre é um pouquinho melhor,mas nada de muito bom.

Justificativa: A Melhor versão desse episódio,o Ruben como Patrão convence mais,essa história é mais divertida,apesar de mais curta.

Nota: 7/7,5 = 7
Justificativa: O Esquete eu não me lembro muito bom,mas do pouco que me lembro,ele é legalzinho. Já o episódio do Chapolin não empolga,mas já é melhor que alguns episódios.
Imagem
Tri Campeão da América!

Campeão do Bolão FCH Libertadores 2015
Campeão do Bolão FCH Campeonato Brasileiro 2014

Trancado