Carlos Villagrán: Injustiçado?

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Acapulco #BAN
Banido
Banido
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Carlos Villagrán: Injustiçado?

Mensagem por Acapulco #BAN » 30 Abr 2010, 00:20

Olá! Bom, andei lendo algumas entrevistas dos atores e cheguei a uma conclusãO: Villagran é o injustiçado das séries ch.

Não sei se vocês sabem, Mais o Rubén deu uma entrevista em que "crucificava" o Carlos por ter abandonado as séries, dizendo que isso foi um ato sujo e descarado.
Maria Antonieta também disse que ele aproveitou o auge das séries para ganhar dinheiro sozinho. Só que o próprio Carlos já afirmou ter sido E-X-P-U-L-S-O das séries por Bolaños, por causa daquela velha história de que o Kiko estaria fazendo mais sucesso que o Chaves, e sso deixou Chespirito com inveja e ciúmes profissionais.
Ou seja,os atores crucificaram Villagrán injustamente. Confesso que ele é o meu ator favorito e que tenho pena dele. Não deve ter sido fácil ter sido duramente criticado e permanecer injustamente.
Será que os atores só souberam que ele foi demitido depois de 30 anos?
Isso sem falar na armação que Bolaños fez para separa-lo de Florinda,que vocês já devem conhecer. Na minha opnião,as séries são cercadas de mistério,existem peças faltando nesse quebra cabeça.
Bom,gostaria que vocês deixassem a opnião de vocês, que vocês dissessem se concordam comigo,se não concordam,qual opnião de vocês.... VLW!!
Imagem

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Re: Carlos Villagrán: Injustiçado?

Mensagem por Filipe Chambón » 30 Abr 2010, 00:41

Eu não axo nada, como ele pode estar certo e Chespirito errado, como pode ser o contrario, tem que saber ver pelos 2 lados, nenhum tem culpa, Villagrán quiz fazer sucesso sozinho, uma escolha dele, Chespirito disse que o Quico era personagem dele, então não dá pra dizer quem é o errado.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2046 vezes
Curtiram: 4431 vezes

Mensagem por Barbano » 30 Abr 2010, 01:03

Você acha mesmo que ele estava certo e todos os demais atores estavam errados?

Se havia sido demitido, porque não falou isso já em 1979, quando deixou o elenco?

Se o Quico estava fazendo mais sucesso que o Chaves, porque o Bolaños não diminuiu sua participação na série? Eu vejo o Quico na temporada de 78 tão ou mais participativo que nas temporadas anteriores...

Para mim quem achou que o Quico estava fazendo mais sucesso que o Chaves foi o próprio Villagrán, e isso deve ter subido à cabeça dele.
Imagem

John Jow
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 167 vezes
Curtiram: 433 vezes

Mensagem por John Jow » 30 Abr 2010, 01:16

Concordo com o Chambão e com o Fabón..... :huh:
Ninguém é tão inocente nessa história. O Villagrán era o sucesso da série #FATO! Enquanto La Vecindad tava gravando seu disco só o Quico já tinha o dele e tal... Teve sim, muito de ciúme artístico por causa dessas coisas... Mas ele de certa forma também tava explorando o elenco. Lembro da Maria Antonieta dizer isso numa entrevista e eu dou razão a ela. Ele topava tudo que era trabalho e envolvia todo mundo. Como se eles não tivesse outras coisas pra fazer...
Se vocês pararem pra pensar, a briga entre ele e Chespirito é só pela criação do personagem. Chespi' diz que foi ele, Villagrán diz que foi ele. Acaba aí. Não teve briga entre os dois na época das gravações da série.
O negócio tá no fato da fama subir à cabeça do Carlos e ter se achado melhor que o resto do elenco.... O que provavelmente pode ter gerado picuinhas...

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 30 Abr 2010, 01:33

Villagrán ainda tem um papel maior de vilão na história toda, por ele ser um Cristiano Ronaldo da vida, toda entrevista ele fala "Kiko ficou mais famoso que o próprio Chaves", ele falando isso, ele mesmo está se achando superior a Chespirito.
Outro motivo também é ele falar várias vezes em entrevistas que Florinda não pode ter filhos, que Chespirito é isso, que não sei quem é aquilo, e etc...
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Samuel Boitar
Membro
Membro
Time de Futebol: e Chapolin
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Samuel Boitar » 30 Abr 2010, 09:20

Ah não...tópico sobre brigas CH de novo não...faz me lembrar o elchanfle2 no FUCH

Concordo com o que postaram aí em cima.
Óbvio que Carlos foi injustiçado em algumas jogadas, mas nem tanto.

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 30 Abr 2010, 09:39

eu acho...
que a razão não esta com nenhum dos dois

não sei o que deu na Cabeça ou do Villagran ou do Chespirito
não sei se ele foi expulso ou saiu para fazer esses programas solos que fracassaram

só sei que se ele não saísse seria melhor para todos

pois o personagem Quico ficaria até o final das series e continuaria sendo um sucesso

Ramon Valdes tambem teria ficado

a serie Chaves não teria acabado em 79 e continuaria um sucesso até pelo menos em 88 quando Ramon Valdes falecerà

então essa saída não ajudou em nada a Chespirito e muito menos á Villagran
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 30 Abr 2010, 10:20

Filipe Chambón escreveu:Eu não axo nada, como ele pode estar certo e Chespirito errado, como pode ser o contrario, tem que saber ver pelos 2 lados, nenhum tem culpa, Villagrán quiz fazer sucesso sozinho, uma escolha dele, Chespirito disse que o Quico era personagem dele, então não dá pra dizer quem é o errado.
Concordo. Sempre cada um se dá o direito de falar alguma coisa, mas nunca se sabe ao certo quem realmente tem a razão.

Fabão escreveu:
Se o Quico estava fazendo mais sucesso que o Chaves, porque o Bolaños não diminuiu sua participação na série? Eu vejo o Quico na temporada de 78 tão ou mais participativo que nas temporadas anteriores...
Pois prá mim nessa temporada ele e a Maria Antonieta De Las Nieves nunca estiveram tão chatos! Ele querendo aparecer a todo custo e a Maria Antonieta tentando abafar, fica nítido isso em alguns episódios (a competição subjetiva de ambos). :sim:

Na minha opinião o auge de Villagrán em Chaves e Chapolin foi justamente em 1973, 1974, 1975 e em partes da temporada de 1976 (quem aí não se lembra de sua atuação memorável em As cascas de banana? :reverencia: :reverencia: :reverencia: ). Em 1977 ele foi, digamos, ok. :joinha:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Acapulco #BAN
Banido
Banido
Time de Futebol: Corinthians
Curtiram: 0

Mensagem por Acapulco #BAN » 30 Abr 2010, 10:41

John Jow escreveu:Concordo com o Chambão e com o Fabón..... :huh:
Ninguém é tão inocente nessa história. O Villagrán era o sucesso da série #FATO! Enquanto La Vecindad tava gravando seu disco só o Quico já tinha o dele e tal... Teve sim, muito de ciúme artístico por causa dessas coisas... Mas ele de certa forma também tava explorando o elenco. Lembro da Maria Antonieta dizer isso numa entrevista e eu dou razão a ela. Ele topava tudo que era trabalho e envolvia todo mundo. Como se eles não tivesse outras coisas pra fazer...
Se vocês pararem pra pensar, a briga entre ele e Chespirito é só pela criação do personagem. Chespi' diz que foi ele, Villagrán diz que foi ele. Acaba aí. Não teve briga entre os dois na época das gravações da série.
O negócio tá no fato da fama subir à cabeça do Carlos e ter se achado melhor que o resto do elenco.... O que provavelmente pode ter gerado picuinhas...
Como asim????????? A briga entre os dois não aconteceu somente pela criação do personagem. Villagran cansou de dizer que foi porque Bolaños não aceitava o fato de que o Kiko fizesse mais sucesso que o próprio Chaves.
Isso sem falar naquela história de que a "guerra" entre os dois aconteceu por causa de Florinda. Apesar de muita gente não acreditar nisso, eu acho que onde há fumaça á fogo. Vocês se lembram que em 2008 Villagrán revelou que Bolaños disse que ele e Florinda teriam que terminar,caso contrário seriam demitidos?
Pois bem,entendi isso como um desabafo do Villagrán,ele não iria remoer essa história a toa.
Imagem

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 30 Abr 2010, 10:45

Jugular escreveu:
John Jow escreveu:Concordo com o Chambão e com o Fabón..... :huh:
Como asim????????? A briga entre os dois não aconteceu somente pela criação do personagem. Villagran cansou de dizer que foi porque Bolaños não aceitava o fato de que o Kiko fizesse mais sucesso que o próprio Chaves.
Isso sem falar naquela história de que a "guerra" entre os dois aconteceu por causa de Florinda. Apesar de muita gente não acreditar nisso, eu acho que onde há fumaça á fogo. Vocês se lembram que em 2008 Villagrán revelou que Bolaños disse que ele e Florinda teriam que terminar,caso contrário seriam demitidos?
Pois bem,entendi isso como um desabafo do Villagrán,ele não iria remoer essa história a toa.
Bom, o negócio é que agora já foi - fazer o quê... :(

Mas há o lado bom nessa história: ao menos eles deixaram um legado preciosíssimo para o planeta (e para os fãs) - sejam otimistas! :)
[youtube][/youtube]

Samuel Boitar
Membro
Membro

Mensagem por Samuel Boitar » 30 Abr 2010, 10:46

Ow, esse cara é o elchanfle2?

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 30 Abr 2010, 10:47

Samuel Villágran escreveu:Ow, esse cara é o elchanfle2?
Que cara? :heim:
[youtube][/youtube]

Samuel Boitar
Membro
Membro

Mensagem por Samuel Boitar » 30 Abr 2010, 10:48

Ô cô... escreveu:
O Jugular...

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 30 Abr 2010, 10:49

Samuel Villágran escreveu:
Ô cô... escreveu:
O Jugular...
Acho que não. Ele já te xingou (como fez no FUCH)? ;)

Se não te xingou ainda, então não é ele! :sim:

:lol: :garg: :risos:
[youtube][/youtube]

Samuel Boitar
Membro
Membro

Mensagem por Samuel Boitar » 30 Abr 2010, 10:50

Ô cô... escreveu:
Samuel Villágran escreveu:
Ô cô... escreveu:
O Jugular...
Não sei. ele já te xingou (como fez no FUCH)? ;)
Não...
Mas beleza, com o tempo a gente descobre ;)

Foi mal Jugular desconfiar de ti, mas eu tenho que ser precavido...

Trancado