Acabei de ver um vídeo do Canal Vila do Chaves e nos comentários um rapaz chamado Carlos Guilherme diz ter achado em seus VHS as gravações dos episódios perdidos mundialmente "O Papagaio de Quico" e "A Portada na Cara de Chaves"!

Porém no momento é tudo que sei, ele apenas colocou essa informação no comentário do vídeo e disse que poderia depois gravar os episódios e postar no YouTube.
Então como não é muito simples o processo de converter VHS para DVD ou mesmo direto para um arquivo tipo MP4, eu queria pedir para os amigos aqui que tiverem como, ajudarem esse rapaz que ainda por cima disse que possui mais fitas que podem até ter mais joias raras como essas (Quem sabe ele tem também Os Piratas Parte 3

Outra coisa seria o trabalho de legendar os vídeos depois, se tiver alguém que manja, poderia ajudá-lo também.
COMENTÁRIO ORIGINAL DO CARLOS GUILHERME:
"olá, Vila do Chaves! Eu estava vendo nossas gravações de VHS de Chaves e, além dos episódios comuns, descobri que tenho os episódios: o Papagaio de Quico, e A Portada na Cara de Chaves, que são perdidos mundialmente! Tô mto feliz, e irei procurar p ver se n temos outros episódios perdidos! Já que nós temos muitos episódios em VHS!(eu devo ter conseguido esses episódios porque meu pai morou no Peru por muitos anos e amava Chaves, ele gravava na TV os episódios, e quando voltou ao Brasil, trouxe os episódios gravados junto com ele, e hj, eu tava arrumando o depósito aqui de casa, e achei esses episódios raríssimos!) Qualquer coisa eu gravo e posto no YouTube, e vc pode fazer um vídeo comentando sobre esses episódios, neh?"
VÍDEO DO CANAL VILA DO CHAVES AONDE TEM ESSE COMENTÁRIO:
Obs.: Eu não conheço esse rapaz e nem vi essas fitas VHS dele, apenas estou divulgando aqui a notícia para chegar o mais rápido as pessoas que mais amam Chaves no Brasil.
Obs.2: Bom atendendo a milhares de pedidos... Mudei o título... kkkkkk