Eu já respondo aqui que eu sempre fui mais do Chaves escolher a Chiquinha do que a Paty. Calma, não é pela beleza, embora eu ache a Maria Antonieta muito bonita, mas como Chiquinha ela está bem feinha hehe. Se fosse beleza ele ficaria com a Paty. Mas notem bem quem foi a verdadeira companheira de aventuras, peraltices, burrices e bagunça do Chaves durante todo o seriado? Quem foi confidente do Chavinho muitas vezes e até escondi as trapalhadas do menino e tentava defende-lo e ajuda-lo em muitos episódios? Claro que houve aqueles episódios onde a PINTADINHA também fez o garoto do barril de trouxa ou se aproveitou dele ou mesmo bigou com ele de tapas e pontapés, mas isso é realmente normal em se tratando de casais é como diz a musica é ENTRE TAPAS E BEIJOS ,a ms no fundo há amor. E isso é o principal na minha posicção. A CHIQUINHA realmente AMAVA O CHAVES e isso ficava muito claro em vários episódios. Enquanto que a Paty era ESNOBE, UM POUCO MIMADA E COMBINAVA BEM MAIS COM O QUICO DO QUE COM O CHAVES no fim das contas. Ela NUNCA demonstrou cumplicidade, fidelidade, companheirismo e amor pelo garoto do oito assim como a CHIQUINHA. Portanto aí está minha posiçaõ, num suposto ÚLTIMO EPISÓDIO o Chaves e a Chiquinha deveriam se tornar namorados e ficarem juntos.
Gostaria de ouvir a opinião dos amigos que quiserem contribuir com esse debate, se julgarem propício claro hehe.