PEDIDO IMPORTANTE!!!
Leiam com atenção!
-
Valette Negro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
PEDIDO IMPORTANTE!!!
Sei que já escrevi rapidamente sobre isso em um tópico aberto esses dias, mas como é algo importante, achei melhor enfatizar em um tópico específico.
Uma das pessoas do SBT que respondeu as nossas perguntas, por duas vezes (inclusive ao final das respostas) disse delicadamente que não há qualquer problema em (sempre que possível) responder as perguntas que surgem, mas que o excesso de mensagens de fãs nas redes sociais, nos e-mails e telefones incomodam. Como eu disse, o SBT não vive em torno de CH. As séries ocupam apenas 160 dos 1.440 minutos de cada dia. Eles têm mais 1.280 minutos de programação diariamente para cuidar. E nada é tão simples quanto parece. Então, peço que por favor, não direcionem perguntas, reclamações ou qualquer outra coisa ao pessoal quem quer que vocês conheçam do SBT. Atendam ao pedido feito ao final das respostas. Qualquer coisa se reportem ao Chambre ou a mim, que o SBT já reconhece como "representantes do Fã-Clube", como foi citado no último parágrafo das respostas. Inclusive, eu mesmo nem vou mais me dirigir às fontes. Centralizarei tudo no Chambre, que já fez amizades com essas pessoas. Mas qualquer coisa, podem continuar mandando pra ele ou pra mim. O que chegar pra mim, eu organizarei e repassarei a ele para que envie ao SBT. Conseguimos chegar muito longe dessa vez e não podemos arriscar nem por um minuto botarmos tudo a perder. Se eles se sentirem pressionados demais, podem tranquilamente nos dar cartão vermelho. Então, considerem o Chambre como representante oficial desta empreitada e a mim como auxiliar direto.
Apenas para fixar na mente: NÃO mandem mensagens diretamente a ninguém do SBT.
Uma das pessoas do SBT que respondeu as nossas perguntas, por duas vezes (inclusive ao final das respostas) disse delicadamente que não há qualquer problema em (sempre que possível) responder as perguntas que surgem, mas que o excesso de mensagens de fãs nas redes sociais, nos e-mails e telefones incomodam. Como eu disse, o SBT não vive em torno de CH. As séries ocupam apenas 160 dos 1.440 minutos de cada dia. Eles têm mais 1.280 minutos de programação diariamente para cuidar. E nada é tão simples quanto parece. Então, peço que por favor, não direcionem perguntas, reclamações ou qualquer outra coisa ao pessoal quem quer que vocês conheçam do SBT. Atendam ao pedido feito ao final das respostas. Qualquer coisa se reportem ao Chambre ou a mim, que o SBT já reconhece como "representantes do Fã-Clube", como foi citado no último parágrafo das respostas. Inclusive, eu mesmo nem vou mais me dirigir às fontes. Centralizarei tudo no Chambre, que já fez amizades com essas pessoas. Mas qualquer coisa, podem continuar mandando pra ele ou pra mim. O que chegar pra mim, eu organizarei e repassarei a ele para que envie ao SBT. Conseguimos chegar muito longe dessa vez e não podemos arriscar nem por um minuto botarmos tudo a perder. Se eles se sentirem pressionados demais, podem tranquilamente nos dar cartão vermelho. Então, considerem o Chambre como representante oficial desta empreitada e a mim como auxiliar direto.
Apenas para fixar na mente: NÃO mandem mensagens diretamente a ninguém do SBT.
- Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 2):
- Bugiga • Enzodel8
- John Jow
- Colaborador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Re: PEDIDO IMPORTANTE!!!
Realmente.. faz nem sentido entupir o SBT de perguntas se as respostas saem de vocês.. acho bem mais confiavel consultar vcs...
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Já julguei muito esse negócio de "movimentos mais internos", mas, visto que os resultados tão aparecendo, só tenho a desejar boa sorte mesmo.
Ontem foi um dia praticamente surreal pro Meio CH.
Ontem foi um dia praticamente surreal pro Meio CH.
- Esses usuários curtiram o post de bebida com metanol CH (total: 2):
- Bugiga • Igorkk33
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Eu posso dizer que é completamente irônico o Chambre virar o correspondente oficial com o SBT? 
-
Valette Negro
- Membro

Pq? huahuahuahuahuauha Não entendi.FellipeKyle escreveu:Eu posso dizer que é completamente irônico o Chambre virar o correspondente oficial com o SBT?
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Pior que é msm, eu botei pra procurar meu nome em posts dele agora a pouco, e antes dos ultimos acontecimentos era só coisa falando mal do SBT. hueahueuhahueahueauheuhhueahuuheahuuhea
-
Valette Negro
- Membro

Ah sim. huahuahuauhauhahuahuhua Mas eu tb nunca fui muito amigo da emissora huhahuauhauhahuhauhuahuahuahuahuahuahuauhahuahauahuauhauhahahahua Até via imprensa eu os atacava sem piedade quando só tínhamos 153 episódios de Chaves e nada de Chapolin para assistir. Mas dessa vez, eu tiro o chapéu pro que estão fazendo e pra atenção que estão dando às séries e aos fãs. Pela primeira vez em trinta anos, estamos diante de algo incrível! Respeito, atenção e dedicação... Algo mais inédito que os episódios que vem por ai huaauhuhauhaahua
Dessa vez merecem todo nosso respeito. O mesmo que estão demonstrando por nós, mesmo que seja a primeira vez.
- Daniel Brito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Ele? Acho que não, heinFellipeKyle escreveu:O cara era o que mais massacrava a emissora por aqui.
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Completamente compreensível visto que o SBT deve passar muita raiva com um produtozinho dos anos 70

- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Estou completamente de acordo Valette. As pessoas reclamam do SBT, mas não pensam o lado da emissora que tem se organizar todos os dias, para exibir todos os programas, filmes ou séries no horário certo.
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Horário certo? No SBT? UhhhhhMarcelo Jungbluth escreveu:Estou completamente de acordo Valette. As pessoas reclamam do SBT, mas não pensam o lado da emissora que tem se organizar todos os dias, para exibir todos os programas, filmes ou séries no horário certo.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- jean chambre
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 25 vezes
Riddle Snowcraft.Δ17 escreveu:Pior que é msm, eu botei pra procurar meu nome em posts dele agora a pouco, e antes dos ultimos acontecimentos era só coisa falando mal do SBT. hueahueuhahueahueauheuhhueahuuheahuuhea
mas continuo detonando Riddle,o que me interessa ali é chaves e chapolin,o resto não me importa honorável pouquinho kkkk
- Esses usuários curtiram o post de jean chambre (total: 1):
- bebida com metanol CH
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Apenas uma xícara de café ? 160 minutos ? tem filme que passa que dura menos que isso.
somada as horas que a televisa tem algo no ar durante a semana deve passar de 30%
somada as horas que a televisa tem algo no ar durante a semana deve passar de 30%
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2174 vezes
- Curtiram: 1105 vezes
Valette, não sei se você sabe, mas, o SBT ainda está com interesse de mandar dublar os restantes dos episódios sem dublagem do Chaves (E talvez Chapolin) para completar o acervo todo na RioSound?