Problemas com a Televisa Dificultam Novos DVDs das Series CH

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
helenaldo
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 128 vezes

Problemas com a Televisa Dificultam Novos DVDs das Series CH

Mensagem por helenaldo » 02 Jan 2015, 21:25

Ola Pessoal, como vocês Sabem que em 2012 Houve o Lançamento de 04 DVD's Do Chaves da BrookFilm, Hoje Falando com o Dono Responsável pela empresa no facebook, Sobre alguns Lançamentos da Distribuidora, Toquei no Assunto dos DVD'S CH se haveria algum novo Lançamento e a Resposta que Recebi Foi Essa: ''Neste momento está difícil conseguir mais material da Televisa...os preços estão muito elevados, devido à morte do Sr. Bolanos''

E Então Pessoal o que Acham Disso? Queria a Opinião de Voces.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

O Gordo
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 879 vezes
Curtiram: 4173 vezes

Re: Problemas com a Televisa Dificultam Novos DVDs das Serie

Mensagem por O Gordo » 02 Jan 2015, 21:27

Que eles querem lucrar com a morte do Chespirito mas não sabem como porque são uns imbecis.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio

12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Chad'
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Portuguesa
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 270 vezes

Mensagem por Chad' » 02 Jan 2015, 21:30

O Gordo escreveu:Que eles querem lucrar com a morte do Chespirito mas não sabem como porque são uns imbecis.
Infelizmente é.

Eu posso parecer um fã cego e carniceiro ao pensar que a Televisa poderia sair ganhando com a morte do cara.

Mas era a chance de vender a série completa. Incluindo com os perdidos mundiais, afinal, seria um lançamento pra home video e não pra televisão.

Aí eles colocam os preços lá nas alturas, e vendem mixarias. É uma pena.
Títulos e posições de destaque:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves 4 :campeao:
1º no Foot Betting 2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - dezembro/2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - setembro/2016 :campeao:
1º no Torneio GUF 19 - Série A :campeao:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves Segunda Chance :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - junho/2019 :campeao:
2º na eleição de usuário do mês - agosto/2012 :vice:
2º na eleição de usuário do mês - outubro/2013
2º no XIV Concurso de Piadas
2º no Trivia Fórum Chaves 3
2º na A Casa do Chavesmaníacos 14
2º no Foot Betting 2017
3º na eleição de usuário do mês - setembro/2013 :terceiro:
3º no Torneio GUF Série B 14
3º na eleição de usuário do mês - outubro/2015
3º no Torneio GUF Série A 18
3º na eleição de usuário do mês - janeiro/2016
3º na eleição de usuário de 2016
3º na eleição de usuário do mês - novembro/2017
3º na eleição de usuário do mês - março/2019
3º no Bolão do Brasileirão 2019
4º na III A Fazenda do Fórum Chaves Imagem
4º na eleição de usuário do mês - abril/2015
4º na eleição de usuário do mês - novembro/2015
4º no Bolão da Copa América 2019
4º na eleição de usuário do mês - setembro/2019

helenaldo
Membro
Membro

Mensagem por helenaldo » 02 Jan 2015, 21:35

E Tem o fato da Dublagem maga tbm, Pois ainda Não sei como Lançaram aqueles quatro dvds em 2012.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

jean chambre
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por jean chambre » 02 Jan 2015, 22:00

uma pena,um desses do chapolin e chespirito seris show de bola

Chapeta
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Chapeta » 02 Jan 2015, 22:10

Poderiam lançar as obras do Chespirito em DVD, fazer jogos que não fossem do desenho animado, por exemplo, um jogo do Chapolin no estilo da série original, o quão foda seria isso?
Ou um do Chaves, recriando os episódios, um "open world", talvez algo num estilo "rpgístico", talvez desse certo. Tem infinitas possibilidades de explorar as obras desse cara.
E aí, a Televisa me pega o material todinho e simplesmente faz nada com ele. Eles sempre vão pelo caminho mais óbvio e fácil. Eles poderiam lucrar muito, mas não tem ideia de como.
Imagem

Marquês de Sade
Membro
Membro
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 110 vezes

Mensagem por Marquês de Sade » 02 Jan 2015, 23:02

É ilusório achar que um release completo por parte da Televisa das séries iria vender muito, especialmente nos países hispanos onde a galera não aguenta nem mais ouvir falar de CH, por conta dos tantississíssimos anos que elas são exibidas. Venderia pelo efeito nostalgia mas para um público reservado.

No Brasil aconteceria a mesma coisa. Venderia pra fã e não pra quem gosta e assiste no SBT.

Acho que o SBT poderia lançar, sim, uma coleção com alguns episódios, completinhos, como forma de teste. Teria era que ver a questão da dublagem, que segundo li no tópico do release da BrookFilm, era problemática. Mas teria que ser algo decente e com boa divulgação. Mesmo assim, acho que venderia pouco.

De qualquer forma, uma coisa precisa ficar claro: A Televisa é uma emissora e uma distribuidora PORCA. Jamais esperem qualquer coisa de qualidade vindo deles. Jamais. Eles sempre vão lançar coisas vagabundas.

Agora eu fiquei com vontade de comprar os DVDs da BrookFilm, apesar das críticas. No site da distribuidora tá por R$49,90.

helenaldo
Membro
Membro

Mensagem por helenaldo » 02 Jan 2015, 23:07

Marquês de Sade escreveu:É ilusório achar que um release completo por parte da Televisa das séries iria vender muito, especialmente nos países hispanos onde a galera não aguenta nem mais ouvir falar de CH, por conta dos tantississíssimos anos que elas são exibidas. Venderia pelo efeito nostalgia mas para um público reservado.

No Brasil aconteceria a mesma coisa. Venderia pra fã e não pra quem gosta e assiste no SBT.

Acho que o SBT poderia lançar, sim, uma coleção com alguns episódios, completinhos, como forma de teste. Teria era que ver a questão da dublagem, que segundo li no tópico do release da BrookFilm, era problemática. Mas teria que ser algo decente e com boa divulgação. Mesmo assim, acho que venderia pouco.

De qualquer forma, uma coisa precisa ficar claro: A Televisa é uma emissora e uma distribuidora PORCA. Jamais esperem qualquer coisa de qualidade vindo deles. Jamais. Eles sempre vão lançar coisas vagabundas.

Agora eu fiquei com vontade de comprar os DVDs da BrookFilm, apesar das críticas. No site da distribuidora tá por R$49,90.
Apesar do Primeiro Lançamento em 2012 não ter tido Nenhuma Divulgação duvidaria Muito que este não tivesse, E Alem do Mais, A Serie Bem que merece, principalmente Chapolin cujo não teve nenhum dvd oficial com Dublagem maga para a Venda.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 03 Jan 2015, 00:10

O que eu acho é que ele simplesmente respondeu qualquer coisa só para não te deixar no vácuo.

Essa coleção da BrookFilm que eu saiba esteve longe de ser um sucesso de vendas. Aliás, acho que todos os lançamentos de DVDs CH aqui no Brasil estiveram bem longe disso...

helenaldo
Membro
Membro

Mensagem por helenaldo » 03 Jan 2015, 00:18

Barbano escreveu:O que eu acho é que ele simplesmente respondeu qualquer coisa só para não te deixar no vácuo.

Essa coleção da BrookFilm que eu saiba esteve longe de ser um sucesso de vendas. Aliás, acho que todos os lançamentos de DVDs CH aqui no Brasil estiveram bem longe disso...
Pode Ser Tbm, Mas no Caso dos DVD'S CH, os Boxes Da Amazonas Poderiam Ter Sido um Sucesso, Pelo menos o Primeiro vendeu bastante, mas como não tinham a dublagem da Maga nos DVD'S O Pessoal Logo Não Comprou, So Restando os Fãs mesmo.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Trasca 1
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por Trasca 1 » 03 Jan 2015, 01:29

É uma pena tanto descaso por parte da Televisa com produtos tão ricos como as séries CH. Na falta de uma coleção decente, eu vou montar uma em DVD pra mim mesmo :lol: . Não é uma coisa que se diga "Nossa, que maravilha de coleção", mas acho que vai ficar legal quando eu montar os volumes. Só assim pra ter "tudo"...

Imagem

Adão RS
Membro
Membro
Time de Futebol: Neutro
Curtiu: 63 vezes
Curtiram: 76 vezes

Mensagem por Adão RS » 03 Jan 2015, 07:17

Trasca 1 escreveu:É uma pena tanto descaso por parte da Televisa com produtos tão ricos como as séries CH. Na falta de uma coleção decente, eu vou montar uma em DVD pra mim mesmo :lol: . Não é uma coisa que se diga "Nossa, que maravilha de coleção", mas acho que vai ficar legal quando eu montar os volumes. Só assim pra ter "tudo"...

Imagem
Demais cara (pelo menos pelas capinhas)! Só uma pergunta: Como vai ficar a seção dos episódios? Vai fazer encarte interno com eles tipo os DVD'S da Xenon?

jean chambre
Membro
Membro
Time de Futebol: palmeiras
Curtiu: 13 vezes
Curtiram: 25 vezes

Mensagem por jean chambre » 03 Jan 2015, 10:56

Trasca 1 escreveu:É uma pena tanto descaso por parte da Televisa com produtos tão ricos como as séries CH. Na falta de uma coleção decente, eu vou montar uma em DVD pra mim mesmo :lol: . Não é uma coisa que se diga "Nossa, que maravilha de coleção", mas acho que vai ficar legal quando eu montar os volumes. Só assim pra ter "tudo"...

Imagem

coloca as capas pra download pra gente rs,a maioria aqui tem a série gravada,mas em capa

Trasca 1
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por Trasca 1 » 03 Jan 2015, 15:06

Adão RS escreveu:Demais cara (pelo menos pelas capinhas)! Só uma pergunta: Como vai ficar a seção dos episódios? Vai fazer encarte interno com eles tipo os DVD'S da Xenon?
Então, eu pretendo montar encartes internos com um guia dos episódios. Quanto aos episódios e Menu, vou tentar seguir o melhor padrão possível, com as opções de áudio dublado e espanhol, seleção de episódios, etc.
jean chambre escreveu:coloca as capas pra download pra gente rs,a maioria aqui tem a série gravada,mas em capa
Aqui está a primeira que eu fiz. Assim que eu tiver a relação de episódios e as outras capas editadas, eu posto também.
Imagem
Esses usuários curtiram o post de Trasca 1 (total: 3):
Adão RSIgorkk33jean chambre

Chapeta
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 19 vezes

Mensagem por Chapeta » 03 Jan 2015, 19:18

Trasca 1 escreveu:
Adão RS escreveu:Demais cara (pelo menos pelas capinhas)! Só uma pergunta: Como vai ficar a seção dos episódios? Vai fazer encarte interno com eles tipo os DVD'S da Xenon?
Então, eu pretendo montar encartes internos com um guia dos episódios. Quanto aos episódios e Menu, vou tentar seguir o melhor padrão possível, com as opções de áudio dublado e espanhol, seleção de episódios, etc.
jean chambre escreveu:coloca as capas pra download pra gente rs,a maioria aqui tem a série gravada,mas em capa
Aqui está a primeira que eu fiz. Assim que eu tiver a relação de episódios e as outras capas editadas, eu posto também.
Imagem
Ficou demais essa capa!

Tu pretende vender depois? Ou vai fazer só pra você mesmo?
Imagem

Trancado