Confira a biografia de Edgar Vivar aqui: http://www.forumchaves.com.br/portal/edgar-vivar

São 66! Sim...66 anos de vida que completo hoje - apesar do que consta no WIKIPEDIA - posso assegurar, pois estive aqui desde o começo. É curioso, já se passou mais da metade da minha existência - segundo as estatísticas - e hoje me sinto jovem... Ainda! E eu escrevo parafraseando o mestre Roberto, após um mês de sua partida deste plano, pois ao reler seu enorme material literário, suas palavras ganham uma dimensão ainda maior. Busquei sempre viver de maneira correta, de acordo com meus ideais, procurando aprender algo novo a cada dia. Sou o resultado afortunado de uma série de circunstâncias, de acertos e erros que me fazem único e irrepetível como todos e cada um de nós. Agradeço ao Criador a alma que ele me deu para poder ver, sentir e compreender o mundo que me rodeia, conhecer a alegria e o dom de poder compartilhá-la com todos que eu amo, todos vocês. E faço votos que - como dizia Chespirito - "meu coração sustente a juventude que nunca morrerá".