Você conhece alguém que não gosta de CH?
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Você conhece alguém que não gosta de CH?
eu estava assistindo o episodio ´Uma Ajuda para a Cruz Vermelha`,tudo bem até ai,mas quando fui ver os comentarios uma pessoa que estava no youtube escreveu:Chaves: Cultura inútil!-Eri Snuff.
os fãs discutiram com o usuario.link do episodio que teve a tal discução,veja os comentarios:
os fãs discutiram com o usuario.link do episodio que teve a tal discução,veja os comentarios:
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 19 Dez 2014, 18:47, em um total de 1 vez.
Razão: Arrumar título
Razão: Arrumar título
- Ramón Chapatin
- Banido

- Time de Futebol: Anti-Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 12 vezes
Re: vc conhece alguem que não gosta de ch?
Eu não gosto, se falar de CH aqui vai tomar ban. 

Ramón 97
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
É isso que eu acho curioso,a pessoa não gosta,mas pesquisa para falar mal.Quando eu não gosto de algo,simplesmente não perco meu tempo pesquisando sobre.jachegouodiscovoador escreveu:eu estava assistindo o episodio ´Uma Ajuda para a Cruz Vermelha`,tudo bem até ai,mas quando fui ver os comentarios uma pessoa que estava no youtube escreveu:Chaves: Cultura inútil!-Eri Snuff.
Quanto à pergunta,conheço pessoas que dizem que não gostam,mas quando assistem,dão risada.
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Re: Você conhece alguém que não gosta de CH?
Conheço sim. Minha mãe acha idiota, um amigo meu também não gosta, diz odiar os bordões repetitivos a exaustão, a fórmula repetitiva. Quando eu contei pra ele sobre os famigerados remakes ele ficou horrorizado kkk
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

com certeza.homessa escreveu:É isso que eu acho curioso,a pessoa não gosta,mas pesquisa para falar mal.Quando eu não gosto de algo,simplesmente não perco meu tempo pesquisando sobre.jachegouodiscovoador escreveu:eu estava assistindo o episodio ´Uma Ajuda para a Cruz Vermelha`,tudo bem até ai,mas quando fui ver os comentarios uma pessoa que estava no youtube escreveu:Chaves: Cultura inútil!-Eri Snuff.
Quanto à pergunta,conheço pessoas que dizem que não gostam,mas quando assistem,dão risada.
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
Tenho um amigo que "odeia" Chaves e um dia fui mostrar Los Chifladitos e ele curtiu tanto que ficava pedindo pra ver mais.
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

para quem não viu a discução do youtube foi assim:
Eri Snuff
6 meses atrás
Chaves: Cultura inútil!
teu ** chaves é mt tri otario
·
Eri Snuff
5 meses atrás (editada)
Então vai assistir e me deixe com meus seriados The Walking dead, American Horror, Game of thrones, The big bang theory em paz!
·
Eri Snuff
5 meses atrás
Ah sério? ... nossaaaa não vou mais assistir meus seriados depois dessa informação pra lá de útil!, vc é inteligente!, babei! :*
·
roger dossantosronzani
5 meses atrás
aah vlw
·
davidson davidsonthuthucao2@hotmail.com
4 meses atrás
Kkkkk, você realmente e muito infeliz, cara você e muito inútil.
quem e você para decidir o que e bom ou ruim ?
Olha para o seu espelho e perceba que você se torna arrogante e prepotente se dizendo melhor que alguém.
·
Boom Videos
4 meses atrás
+davidson davidsonthuthucao2@hotmail.com vai cuida da sua vida
·
Eri Snuff
4 meses atrás
+davidson davidsonthuthucao2@hotmail.com Eu apenas dei minha opinião, não falei pra vcs deixarem de gostar desse Chaves!, falei?
·
Boom Videos
4 meses atrás
+Erisson Carlos Rodrigues de Gasperi hum...
·
Arthur BZEH
4 meses atrás
+Erisson Carlos Rodrigues de Gasperi sua opinião é que é inútil...
·
2
Eri Snuff
4 meses atrás
+Arthur Reis Que legal ficamos quites!
·
Dark Hekamiah Oficial012
4 meses atrás
+Erisson Carlos Rodrigues de Gasperi E esses ai são super uteis né huahauha principalmente BBT
·
Eri Snuff
4 meses atrás
Pelo menos PRA MIM um seriado que fala mesmo de forma cômica de física, engenharia, e outros assuntos científicos são bem mais interessantes do que um seriado que se passa em um cortiço onde só tem gente brega e sem graça!
·
Arthur BZEH
4 meses atrás
kkkkk já etendi tudo. Você é um pseudo nerd que acha que fica mais inteligente vendo esse tipo de seriado. Ok, fale com a minha mão.
·
Eri Snuff
4 meses atrás (editada)
+Arthur Reis Não obrigado!, sou gay,mas sua mão não me serve pra nada!, se ******** aí pensando nas "xaninhas" que vc deseja!, vc fará um aproveito melhor!
·
Arthur BZEH
4 meses atrás (editada)
Esqueceu de dizer que vc é vulgar e preconceituoso também, pois nem se quer me conhece e já dita o que sou e o que gosto. Vc precisa se tratar, rapaz. Tentar diminuir os outros ou os gostos dos outros não te faz melhor. Até porque há muita lição de moral neste seriado que mentes limitadas como você não enxergam.
·
Eri Snuff
4 meses atrás (editada)
+Arthur Reis Existe uma grande diferença entre "tentar dininuir os outros" e "expor minha opinião". Eu acho assim: se vcs fãs do Chaves não querem opiniões adversas ao que vcs assistem criem um grupo fechado onde entram apenas fãs que opinem e digitem apenas o que vcs querem ler!, eu tenho direito de opinar sobre coisas que eu gosto e sobre coisas que eu não gosto, afinal a internet é uma ferramenta que me dá essa liberdade e não vai ser vc com um texto moralista que vai me impedir!. Quanto a julgar vc de hétero, reconheço que fui preconceituoso, desculpa!, apenas quis deixar bem claro que mesmo o que vc falou sendo de uma forma figurativa nem vc e nem sua mão me despertam interesse algum!, quanto mais distância de vc melhor!, e isso não tem nada a ver por vc gostar do Chaves (meu namorado curte), é mais um desprezo repentino que senti por vc pelo modo que se dirigiu a mim
·
Arthur BZEH
4 meses atrás
Me dirigi a você da mesma forma que você se dirigiu a todos. E não, vc não expôs sua opinião. Ninguém opina ofendendo aos outros. Mas o que esperar de alguém que acha que tem algo decente na cabeça, não é? rs Passar bem.
·
Eri Snuff
4 meses atrás (editada)
+Arthur Reis Leia os textos acima e veja quem usa termos chulos! ,,, tenho 25 anos, sou formado em Odontologia com especialização em Endodontia (para leigos tratamento de canal), se eu não tenho nada decente na cabeça fico imaginando vc né senhor preconceituoso?, hipócrita!, cometendo o mesmo erro que acabou de corrigir!
·
Dark Hekamiah Oficial012
4 meses atrás
Qual a necessidade disso gente...é apenas um vídeo do chaves.
·
Eri Snuff
3 meses atrás
+cab2903 Dispenso seu abraço
·
Eri Snuff
3 meses atrás (editada)
+cab2903 Definição de hipócrita no MEU dicionário é: "fingido, que não age de acordo com as ideias que demonstra ter; em que há hipocrisia; aquele que demonstra hipocrisia" ... O que eu estou sendo aqui é exatamente o oposto disso!, estou expondo o que EU acho A MINHA OPINIÃO!!!!! ... tenho o livro arbítrio para fazer isso, é um direito meu!, não vai ser um rapazinho ridículo como vc que vai tirar isso de mim! ... antes de qualificar uma pessoa em uma palavra tenha o conhecimento da mesma!, senão vc se passa por BURRO como passou agora!
·
rodrigo sousa
3 meses atrás
seu ******* se tu nao gosta por veio parar aqui nesse video seu ********
·
2
Eri Snuff
3 meses atrás
+rodrigo sousa Vai tomar bem dentro do seu **!
Eri Snuff
6 meses atrás
Chaves: Cultura inútil!
teu ** chaves é mt tri otario
·
Eri Snuff
5 meses atrás (editada)
Então vai assistir e me deixe com meus seriados The Walking dead, American Horror, Game of thrones, The big bang theory em paz!
·
Eri Snuff
5 meses atrás
Ah sério? ... nossaaaa não vou mais assistir meus seriados depois dessa informação pra lá de útil!, vc é inteligente!, babei! :*
·
roger dossantosronzani
5 meses atrás
aah vlw
·
davidson davidsonthuthucao2@hotmail.com
4 meses atrás
Kkkkk, você realmente e muito infeliz, cara você e muito inútil.
quem e você para decidir o que e bom ou ruim ?
Olha para o seu espelho e perceba que você se torna arrogante e prepotente se dizendo melhor que alguém.
·
Boom Videos
4 meses atrás
+davidson davidsonthuthucao2@hotmail.com vai cuida da sua vida
·
Eri Snuff
4 meses atrás
+davidson davidsonthuthucao2@hotmail.com Eu apenas dei minha opinião, não falei pra vcs deixarem de gostar desse Chaves!, falei?
·
Boom Videos
4 meses atrás
+Erisson Carlos Rodrigues de Gasperi hum...
·
Arthur BZEH
4 meses atrás
+Erisson Carlos Rodrigues de Gasperi sua opinião é que é inútil...
·
2
Eri Snuff
4 meses atrás
+Arthur Reis Que legal ficamos quites!
·
Dark Hekamiah Oficial012
4 meses atrás
+Erisson Carlos Rodrigues de Gasperi E esses ai são super uteis né huahauha principalmente BBT
·
Eri Snuff
4 meses atrás
Pelo menos PRA MIM um seriado que fala mesmo de forma cômica de física, engenharia, e outros assuntos científicos são bem mais interessantes do que um seriado que se passa em um cortiço onde só tem gente brega e sem graça!
·
Arthur BZEH
4 meses atrás
kkkkk já etendi tudo. Você é um pseudo nerd que acha que fica mais inteligente vendo esse tipo de seriado. Ok, fale com a minha mão.
·
Eri Snuff
4 meses atrás (editada)
+Arthur Reis Não obrigado!, sou gay,mas sua mão não me serve pra nada!, se ******** aí pensando nas "xaninhas" que vc deseja!, vc fará um aproveito melhor!
·
Arthur BZEH
4 meses atrás (editada)
Esqueceu de dizer que vc é vulgar e preconceituoso também, pois nem se quer me conhece e já dita o que sou e o que gosto. Vc precisa se tratar, rapaz. Tentar diminuir os outros ou os gostos dos outros não te faz melhor. Até porque há muita lição de moral neste seriado que mentes limitadas como você não enxergam.
·
Eri Snuff
4 meses atrás (editada)
+Arthur Reis Existe uma grande diferença entre "tentar dininuir os outros" e "expor minha opinião". Eu acho assim: se vcs fãs do Chaves não querem opiniões adversas ao que vcs assistem criem um grupo fechado onde entram apenas fãs que opinem e digitem apenas o que vcs querem ler!, eu tenho direito de opinar sobre coisas que eu gosto e sobre coisas que eu não gosto, afinal a internet é uma ferramenta que me dá essa liberdade e não vai ser vc com um texto moralista que vai me impedir!. Quanto a julgar vc de hétero, reconheço que fui preconceituoso, desculpa!, apenas quis deixar bem claro que mesmo o que vc falou sendo de uma forma figurativa nem vc e nem sua mão me despertam interesse algum!, quanto mais distância de vc melhor!, e isso não tem nada a ver por vc gostar do Chaves (meu namorado curte), é mais um desprezo repentino que senti por vc pelo modo que se dirigiu a mim
·
Arthur BZEH
4 meses atrás
Me dirigi a você da mesma forma que você se dirigiu a todos. E não, vc não expôs sua opinião. Ninguém opina ofendendo aos outros. Mas o que esperar de alguém que acha que tem algo decente na cabeça, não é? rs Passar bem.
·
Eri Snuff
4 meses atrás (editada)
+Arthur Reis Leia os textos acima e veja quem usa termos chulos! ,,, tenho 25 anos, sou formado em Odontologia com especialização em Endodontia (para leigos tratamento de canal), se eu não tenho nada decente na cabeça fico imaginando vc né senhor preconceituoso?, hipócrita!, cometendo o mesmo erro que acabou de corrigir!
·
Dark Hekamiah Oficial012
4 meses atrás
Qual a necessidade disso gente...é apenas um vídeo do chaves.
·
Eri Snuff
3 meses atrás
+cab2903 Dispenso seu abraço
·
Eri Snuff
3 meses atrás (editada)
+cab2903 Definição de hipócrita no MEU dicionário é: "fingido, que não age de acordo com as ideias que demonstra ter; em que há hipocrisia; aquele que demonstra hipocrisia" ... O que eu estou sendo aqui é exatamente o oposto disso!, estou expondo o que EU acho A MINHA OPINIÃO!!!!! ... tenho o livro arbítrio para fazer isso, é um direito meu!, não vai ser um rapazinho ridículo como vc que vai tirar isso de mim! ... antes de qualificar uma pessoa em uma palavra tenha o conhecimento da mesma!, senão vc se passa por BURRO como passou agora!
·
rodrigo sousa
3 meses atrás
seu ******* se tu nao gosta por veio parar aqui nesse video seu ********
·
2
Eri Snuff
3 meses atrás
+rodrigo sousa Vai tomar bem dentro do seu **!
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Acho que o grande problema, gostando ou não de CH, é quando a pessoa é prepotente, se acha superior. Qualquer um tem o direito de gostar, não ligar ou odiar o que quiser, só não ache que você tem um mandato divino que lhe dá o direito de se achar superior ao resto da humanidade.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Nem eu gosto de Chaves direito. Tou aqui mais pelo Chapolin e pelo Chespirito.
Claro, não vejo problema em assistir e manjo do que é possivel (afinal, é obra do Roberto de um jeito ou de outro). Mas tem tanta coisa que eu acho melhor...
Claro, não vejo problema em assistir e manjo do que é possivel (afinal, é obra do Roberto de um jeito ou de outro). Mas tem tanta coisa que eu acho melhor...
- Marquês de Sade
- Membro

- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
-
Cidadão Gómez
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 198 vezes
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
A minha família por exemplo é bem dividida, os meus pais gostam, mas tem tios e primos meus que não curtem.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Chapeta
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 31 vezes
- Curtiram: 19 vezes
A minha família é aquela coisa, meus pais tem uma admiração por Chaves, mas não assistem. Mas por outro lado, tem o meu avô que vai fazer 85 amanhã ( *--* ) e é tão fã quanto eu.
Fico falando pra ele que ele é o fã mais "jovem ainda" que eu conheço.
Mas também tenho amigos que não gostam, acham infantil e até me criticam dizendo que foi dinheiro mal usado ir ao show do Villagrán, e tirar uma foto com ele.
¡Pero no me simpatizas esa chusma!
Fico falando pra ele que ele é o fã mais "jovem ainda" que eu conheço.
Mas também tenho amigos que não gostam, acham infantil e até me criticam dizendo que foi dinheiro mal usado ir ao show do Villagrán, e tirar uma foto com ele.
¡Pero no me simpatizas esa chusma!

-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

eu não gosto muito de chaves eu gosto mais de chapolin e chespirito.de chaves eu gostaria mais se o sbt colocasse no ar os semelhantes.