Dúvidas CH
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2186 vezes
- Curtiram: 4783 vezes
Re: Dúvidas CH
Boa pergunta...
Nos últimos anos a programação regional aumentou bastante, o que leva os seriados a quase sempre cair em horários que não são exibidos em muitas localidades.
Muitos se lembram de ver Chaves e Chapolin na hora do almoço nos anos 90. Isso porque havia menos programação local. No entanto, acredito que algumas afiliadas já deixavam sim de exibir os seriados para exibir sua programação local.
Nos últimos anos a programação regional aumentou bastante, o que leva os seriados a quase sempre cair em horários que não são exibidos em muitas localidades.
Muitos se lembram de ver Chaves e Chapolin na hora do almoço nos anos 90. Isso porque havia menos programação local. No entanto, acredito que algumas afiliadas já deixavam sim de exibir os seriados para exibir sua programação local.
- Giovani Chambón
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
- Daniel Brito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Chapolin não é exibido diariamente na Bahia desde 2003.
Aliás, a Aratu costumava exibir localmente de madrugada uns 3 ou 4 episódios. Última vez que eu lembro que passou, foi num sábado de Março de 2009 (pela tarde mesmo).
Aliás, a Aratu costumava exibir localmente de madrugada uns 3 ou 4 episódios. Última vez que eu lembro que passou, foi num sábado de Março de 2009 (pela tarde mesmo).
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 646 vezes
- Curtiram: 2162 vezes
Aqui no PR, no ano passado, a Rede Massa tinha a petulância de começar Chapolin na metade do segundo bloco, como se nada estivesse acontecendo. 
Mas programação regional é um problema antigo, aqui. Em 1989, só liberavam o Polegar aos sábados. :/
Mas programação regional é um problema antigo, aqui. Em 1989, só liberavam o Polegar aos sábados. :/
-
joaopedro013
- Banido

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Gente queria o link topico que so tem episodios do chaves em mp4 que eles pegaram do canal oficial do chaves, minha internet é lenta tenho que baixar nesse formato que é mais rapido
por favor me ajudem
por favor me ajudem
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Mesmo o tópico para tal pedido não sendo esse, aqui está o tópico que procura:
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=60&t=6559
Divirta-se ^^
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=60&t=6559
Divirta-se ^^

-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 402 vezes
Alguém me explica a seguinte piada da dublagem Gábia?
A Venda da Vila - Parte 2
Sr. Calvillo: - Ela é casada, solteira, viúva ou norte-americana?
- Mario Jr.
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Pelo que eu entendi (e bem pouco), o Calvillo relaciona a identidade das norte-americanas como sendo "oferecidas, liberais, etc". Mas não sei se é isso aí não..João Neto (Eng. Camin) escreveu:Alguém me explica a seguinte piada da dublagem Gábia?
- RenatoCS
- Membro

- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 98 vezes
- Curtiram: 650 vezes
Solo aclaro: El diálogo es originalmente así en español, no es del doblajeJoão Neto (Eng. Camin) escreveu:Alguém me explica a seguinte piada da dublagem Gábia?
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2488 vezes
- Curtiram: 1210 vezes
ok ,fabãoFabão escreveu:Boa pergunta...
me tirem uma duvida:
originalmente o programa chespirito dos anos 80 e 90 era exibida em que dia e que horas pelo canal de las estrellas?
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 402 vezes
Então complicou: se não é uma tosqueira da Gábia, é algo que faz muito sentido (só não sabemos qual), pois Chespirito não costumava escrever besteiras.RenatoCS escreveu:Solo aclaro: El diálogo es originalmente así en español, no es del doblajeJoão Neto (Eng. Camin) escreveu:Alguém me explica a seguinte piada da dublagem Gábia?
Talvez seja uma piada mais compreensível nos anos 70 do que hoje em dia. Como disse Mário Jr., americanas deviam ser símbolos de mulher liberal.
- mc Jay-X
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Sempre quis saber de que episódio e ano é esse vídeo tosco que postei no Youtube em 2006. Alguém podia me esclarecer?
- mc Jay-X
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
O episódio é o 42b de 1980 de acordo com a lista do Thomas. Agradeço ao Chápulo pela ajuda.
==============
Ainda na onda de "Objetos Flutuantes", o Igor C. Barros fez um post em 2007 nesse endereço: http://tinhaqueserochaves.wordpress.com ... hespirito/
Ele falava de "perguntas que ainda ninguém fez a Chespirito numa entrevista". Uma delas é: "- O que eram os Objetos Flutuantes na vila do Chaves? Não combina lá muito com o programa…"
E eu pergunto: Do que ele está falando? Há mesmo algum episódio com objetos flutuantes?
Eu achei que o vídeo que eu postei se tratava disso, mas vi que é um remake das bombinhas, onde o chapéu do Chaves sai voando quando elas estouram todas ao mesmo tempo (estavam escondidas no chapéu).
Estou encafifado com essa história de 'objetos flutuantes', dependendo das respostas eu coloco as minhas observações aqui.
==============
Ainda na onda de "Objetos Flutuantes", o Igor C. Barros fez um post em 2007 nesse endereço: http://tinhaqueserochaves.wordpress.com ... hespirito/
Ele falava de "perguntas que ainda ninguém fez a Chespirito numa entrevista". Uma delas é: "- O que eram os Objetos Flutuantes na vila do Chaves? Não combina lá muito com o programa…"
E eu pergunto: Do que ele está falando? Há mesmo algum episódio com objetos flutuantes?
Eu achei que o vídeo que eu postei se tratava disso, mas vi que é um remake das bombinhas, onde o chapéu do Chaves sai voando quando elas estouram todas ao mesmo tempo (estavam escondidas no chapéu).
Estou encafifado com essa história de 'objetos flutuantes', dependendo das respostas eu coloco as minhas observações aqui.
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Eu estava assistindo Minha Gravaçao do dia 28/05 e foram exibidos os episódios
Casinha do Chaves/ Férias dos Folgados (74)
Calo do Senhor Barriga (74)
Seu Madruga Sapateiro (73)
Vcs que gravam, assistem e entendem de cortes, principalmente o Fabao que vive gravando as séries pra substituir as gravaçoes com cortes, sabem me dizer se todos esses episódios desse dia foram completos?
Casinha do Chaves/ Férias dos Folgados (74)
Calo do Senhor Barriga (74)
Seu Madruga Sapateiro (73)
Vcs que gravam, assistem e entendem de cortes, principalmente o Fabao que vive gravando as séries pra substituir as gravaçoes com cortes, sabem me dizer se todos esses episódios desse dia foram completos?