SBT exibiu os "episódios semelhantes" do Chaves
Do dia 16/01/2012 ao dia 24/02/2012, às 18 horas - chamada na página 1
- Gol D Roger
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Re: SBT está exibindo os "semelhantes" do Chaves
Olha, pra mim eles tem tudo de Chaves de 1973 a 1979, dubladinho lá. Quanto ao Chapolin, eu tenho dúvidas, mas devem ter tudo também. Se não tiverem tudo, só faltaram algumas partes de episódios e outros a ser dublado.
Sinceramente, se dúvidar, tem o Chaparron versão Maga.
Sinceramente, se dúvidar, tem o Chaparron versão Maga.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Chun Clain
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Sei não...acho que o SBT não incluiu ele nesses perdidos que estão voltando...(Eu tbm espero que não assim sobra lugar pra um episódio inéditoMatheusRolimChespirito escreveu:Não mesmo, ele é perdido, por isso entra na conta. Mesmo se um episódio não passa a um ou dois anos, igualmente é considerado '' perdido '', pois não passa mais.
- Gol D Roger
- Membro

E o que tem se o SBT não o inclui nos que estão voltando? Ele é perdido igual.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
-
Guilherme CH
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 417 vezes
Isso mesmo. "Seu Madruga Fotógrafo - parte 2" passou cortado em 2007.Jacinto escreveu:A última exibição mesmo foi em 2001,foi a ultima vez que passou completo,quanto ao episodio do desjejum que eu falei eu posso ter confundido,mas aposto que o sbt tem esse episodio dublado.MatheusRolimChespirito escreveu:Não mesmo, ele é perdido, por isso entra na conta. Mesmo se um episódio não passa a um ou dois anos, igualmente é considerado '' perdido '', pois não passa mais.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
A última exibição de Seu Madruga fotógrafo foi em 2008 no horário das 7h...Foram exibidos "Seu Madruga fotógrafo", "O cãozinho Satanás" e "A insônia do Seu Madruga". Depois disso nunca mais

- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Pra mim não é perdido, apenas raro.MatheusRolimChespirito escreveu:E o que tem se o SBT não o inclui nos que estão voltando? Ele é perdido igual.
- Gol D Roger
- Membro

Pra mim raro é um episódio que só é exibido uma ou duas vezes ao ano.Chun Clain escreveu:Pra mim não é perdido, apenas raro.MatheusRolimChespirito escreveu:E o que tem se o SBT não o inclui nos que estão voltando? Ele é perdido igual.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Matheus, não tenha tantas esperanças com o SBT assim... eu duvido que eles tenham TUDO. Pra mim faltam sim a parte 4 do FBV e a parte 2 do Venda da Vila. Não vejo nenhum motivo pra tirarem do ar ou acharem que é semelhante... ah, a parte 1 do Astro Cai na Vila também.
E desde quando é comprovado que o Maga dublou Chaparrón?
- Gol D Roger
- Membro

E desde quando eu disse que é comprovado?FellipeKyle escreveu:Matheus, não tenha tantas esperanças com o SBT assim... eu duvido que eles tenham TUDO. Pra mim faltam sim a parte 4 do FBV e a parte 2 do Venda da Vila. Não vejo nenhum motivo pra tirarem do ar ou acharem que é semelhante... ah, a parte 1 do Astro Cai na Vila também.
-
ViniCuca
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 226 vezes
É quase certo que eles tenham Chaves anos 80 - afinal, de onde tirariam BARULHOS DA CIDADE?
Ir pelo que o Mário Lúcio diz é pisar muito em falso, afinal o cara trabalhou em muitas séries e com certeza o meio de dublagem é muito agitado (afinal, nem mesmo os dubladores sabem ao certo o quanto e o que dublaram).
Chego a pensar que o SBT esconde esses episódios apenas para terem trunfo, provavelmente foi tudo premeditado.
Ir pelo que o Mário Lúcio diz é pisar muito em falso, afinal o cara trabalhou em muitas séries e com certeza o meio de dublagem é muito agitado (afinal, nem mesmo os dubladores sabem ao certo o quanto e o que dublaram).
Chego a pensar que o SBT esconde esses episódios apenas para terem trunfo, provavelmente foi tudo premeditado.

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
E precisa segurar por 20 anos?ViniCuca escreveu:É quase certo que eles tenham Chaves anos 80 - afinal, de onde tirariam BARULHOS DA CIDADE?
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Não, é perdido sim.. NUNCA passou a versão remasterizada dele, nesses 9 anos.Chun Clain escreveu:Pra mim não é perdido, apenas raro.
Só é comum no Cartoon Network, que, por outro lado, não exibe a parte 1.
E você acha que eles tiraram a música dos episódios???ViniCuca escreveu:É quase certo que eles tenham Chaves anos 80 - afinal, de onde tirariam BARULHOS DA CIDADE?
Óbvio que não. Os discos brasileiros foram lançados com base nos discos mexicanos. Aliás, foi lançado quando muitos dos episódios que tem essas músicas nem haviam sido dublados (e aliás muitos nem foram dublados, como os da Branca de Neve).
-
lelzinholima
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Eles tem Chaves Anos 80 sim!
Eles tem episódios do Clube de 1986 e 1987!
Fora a exibição do Aventuras em Martes!
Isso já é o bastante pra provar que tem sim algo dos anos 80 lá!
Eles tem episódios do Clube de 1986 e 1987!
Fora a exibição do Aventuras em Martes!
Isso já é o bastante pra provar que tem sim algo dos anos 80 lá!
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2180 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
Quem te disse que eles tem episódios de 86 e 87?
O que foi comprovado até agora é só episódios dos anos 90. Esquetes de 87 e 88 foram apenas reprises em programas de 1991 e 1993.
O que foi comprovado até agora é só episódios dos anos 90. Esquetes de 87 e 88 foram apenas reprises em programas de 1991 e 1993.
-
JVCH
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 7 vezes
ach q dos anos 80 eles nao tem
so q os anos 90 devem ser + baratos
so q os anos 90 devem ser + baratos
Criador do CentroCH