Dúvidas CH (2015)
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 206 vezes
Re: Dúvidas CH
Sobre Os Piratas (1975), do Chapolin:
Eu sei que a 3ª parte é mundialmente perdida. Mas tem gente falando que existe uma 4ª parte. Isto procede?
Eu sei que a 3ª parte é mundialmente perdida. Mas tem gente falando que existe uma 4ª parte. Isto procede?
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
- Jimmytwain91
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Alguém sabe se Chaves ou Chapolin chegaram a fazer sucesso em países como Estados Unidos,Canadá,Austrália ou Inglaterra????
- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 193 vezes
- Curtiram: 363 vezes
Apareceu uma sinopse da possível 4ª parte dos piratas. Mas acho que o pessoal comprovou que era uma sinopse delirante.
Quem dá e tira com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita e sua sogra ressuscita - Chaves
- Seu Mundinho
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 21 vezes
EUA sim. Claro, não foi uma coisa que se diga: "Minha nossa, que sucesso!", mas o Chapolin foi inspiração para um personagem dos Simpsons.Jimmytwain91 escreveu:Alguém sabe se Chaves ou Chapolin chegaram a fazer sucesso em países como Estados Unidos,Canadá,Austrália ou Inglaterra????
Quanto à sinopse delirante, foi uma reprise da 3ª parte.
- Esses usuários curtiram o post de Seu Mundinho (total: 1):
- Jimmytwain91
- Jimmytwain91
- Membro
Seu Mundinho escreveu:EUA sim. Claro, não foi uma coisa que se diga: "Minha nossa, que sucesso!", mas o Chapolin foi inspiração para um personagem dos Simpsons.Jimmytwain91 escreveu:Alguém sabe se Chaves ou Chapolin chegaram a fazer sucesso em países como Estados Unidos,Canadá,Austrália ou Inglaterra????
Quanto à sinopse delirante, foi uma reprise da 3ª parte.
Bom saber,ja ouvi falar que até na Austrália passou....
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4916 vezes
se ter notoriedade o bastante pra inspirar um unico cara a criar 1 personagem random num desenho é "fazer sucesso"...
- Seu Mundinho
- Membro
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 21 vezes
Por isso que eu disse, não foi aquilo "caramba, que sucesso", mas é conhecido por lá, até chamaram a turma pra fazer o programa lá quando acabou em 1995.
- Jimmytwain91
- Membro
Seria legal ver os atores dando entrevista em inglês,até hoje só vi a Maria Antonieta dando entrevista em inglês.
- Rondamon
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 550 vezes
- Curtiram: 541 vezes
O Edgar também fala inglês muito bem, principalmente quando participou de alguns filmes nos EUA.
Há 12 anos no Fórum Chaves! 

- Kaiqueguns
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
Alguém sabe quais os episódios inéditos de Chaves ou Chapolin anos 80/90 com roteiro inédito? Que eu me lembre em Chaves tem um da vila no hospital do dr Chapatin , O casamento de seu madruga , tv no restaurante , aula sobre plantas. Tem mais sem ser remake ? Seria legal ter uma lista só sobre estes episódios de roteiro inédito.
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3187 vezes
O casamento do Seu Madruga não é inédito, é parcialmente inédito. Tirando a parte do casamento e o final, todo o resto é remake de "O defunto será maior?", de 1976, que é remake de "A louca da escadaria", de 1973.
Do Chapolin o roteiro da NACHA é parcialmente inédito tbm. "O mistério do cemistério... digo... do cemitério", idem.
Do Chapolin o roteiro da NACHA é parcialmente inédito tbm. "O mistério do cemistério... digo... do cemitério", idem.

- Kaiqueguns
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
Alguém sabe se o quadro de Chaparrón Bonaparte tem muitos episódios inéditos? O episódio em que seu Barriga cobra o aluguel deles não tem dublagem no Brasil mesmo não né?
E sobre Chapolin tem algum episódio anos 80/90 com o roteiro inédito? Pq Chaves por exemplo tem Dr Chapatin na vila ,aula sobre plantas, tv no restaurante , carta para o Chaves e deve ter mais algum ....
E sobre Chapolin tem algum episódio anos 80/90 com o roteiro inédito? Pq Chaves por exemplo tem Dr Chapatin na vila ,aula sobre plantas, tv no restaurante , carta para o Chaves e deve ter mais algum ....
Editado pela última vez por O Gordo em 06 Set 2015, 21:20, em um total de 2 vezes.
Razão: Quando quiser adicionar algo ao seu post, use o botão EDITAR.
Razão: Quando quiser adicionar algo ao seu post, use o botão EDITAR.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6048 vezes
- Curtiram: 3507 vezes
Re: Guia "Chaves" 2014 - COMPLETO
Valette, por favor, coloca com letra preta as esquetes exibidas, como a do Homem das Mil Caras.
O marinheiro mareado então teremos só com a dublagem Rio Sound, não tem mais nenhuma chance do SBT exibir com a dublagem MAGA ?

O marinheiro mareado então teremos só com a dublagem Rio Sound, não tem mais nenhuma chance do SBT exibir com a dublagem MAGA ?

- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1287 vezes
Sendo que é capaz de nem estas partes serem inéditas, se um dia se confirmar a minha hipótese de o perdido mundial "Chaves ajuda o Seu Madruga, que está perdidamente apaixonado pela Bruxa do 71", de 1976, ser uma versão anterior deste.O Gordo escreveu:O casamento do Seu Madruga não é inédito, é parcialmente inédito. Tirando a parte do casamento e o final...
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1185 vezes