[NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Informações na primeira página, com um trecho dos novos dubladores de Chaves e Quico em ação!
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
Re: [NOVAS DUBLAGENS] COMUNICADO IMPORTANTÍSSIMO!
Tem isso tambem, quase me esqueço. SBT não deixaria um "inimigo" dublar
- Lucas_Panurge
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Paysandu Sport Club
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Quem é que canta "A partida" d'Os Iguais? Mário Lúcio ou Gastaldi?
- Moderador
Queria saber tb, é a melhor musica do album... e no booklet, a musica ta creditada aos dois...
Acho que um fez o "canto principal" enquanto o outro fez os cantos de fundo ("Que ela paaartiiiiuuu.... que um grande amoooor")
Acho que um fez o "canto principal" enquanto o outro fez os cantos de fundo ("Que ela paaartiiiiuuu.... que um grande amoooor")
-
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 0
bem que o SBT podia aproveitar e dublar os episódios do chaves da década de 80, principalmente do ano de 1980 em que o seu madruga e o quico não estavam presentes!! eu particularmente amo os episódios de 1979 e vi alguns de 1980 em espanhol, mas seria um sonho se fossem dublados os episódios de 1980. Tomara que isso ocorra!! vcs não curtem episódios da década de 80??
- Helder CH
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Sinceramente, não! Chaves bom, é o Chaves clássico mesmo dos anos 70.guimattera escreveu:bem que o SBT podia aproveitar e dublar os episódios do chaves da década de 80, principalmente do ano de 1980 em que o seu madruga e o quico não estavam presentes!! eu particularmente amo os episódios de 1979 e vi alguns de 1980 em espanhol, mas seria um sonho se fossem dublados os episódios de 1980. Tomara que isso ocorra!! vcs não curtem episódios da década de 80??
No Programa Chespirito, o que vemos é um monte de remakes mal feitos (com algumas exceções), com Jaiminho tentando imitar o Seu Madruga, Nhonho e Pópis tentando substituir o Quico, demonstrando a falta de criatividade do Chespirito em criar histórias inéditas. Quico e Seu Madruga eram os cabeças da série e várias vezes se destacavam mais que o próprio Chaves e é justamente por isso que não gosto muito da temporada de 79.
Mas respeito sua opinião, e realmente tem alguns episódios dos anos 80 que eu também gostaria de ver dublado como "O Regresso do Seu Madruga" de 1981, "O Festival da Boa Vizinhança" e "O Ladrão da Vila" de 1982, mas com essa nova dublagem, já que maioria do elenco clássico MAGA não está mais presente, o que possivelmente seria um fracasso visto que o "Clube do Chaves" e os DVDs da Amazonas Filmes não tiveram o mesmo reconhecimento que a dublagem MAGA.
Editado pela última vez por Helder CH em 24 Jun 2012, 13:46, em um total de 2 vezes.
- Moderador
Jaiminho ainda era o carteiro preguiçoso e simpático, até 1982...
Os anos de 1980 e 1981 são semi-classicos.
Mas não sei pq o pessoal tá pedindo mais bagunça, querendo que misturem séries distintas.... mais facil pedir pra voltarem com o Programa Chespirito, seja com o nome "Clube do Chaves" ou não.
Os anos de 1980 e 1981 são semi-classicos.
Mas não sei pq o pessoal tá pedindo mais bagunça, querendo que misturem séries distintas.... mais facil pedir pra voltarem com o Programa Chespirito, seja com o nome "Clube do Chaves" ou não.
-
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
mas é isso mesmo...da década de 80, acho que seria muito bom dublar os episódios até 1982, que como foi dito são semi classicos. Depois disso, só vem aqueles remakes nada a ve. Mas eu entendo que a maioria prefira os da década de 70 que realmente são os melhores, é que na verdade tem uns episódios principalmente de 80 e 81 que sempre quis ver dublado como O Aniversário do Seu Madruga 1981, o regresso do seu madruga entre outros. Mas eu to muito confiante nessas dublagens dos inéditos da década de 70 e depois que dublarem, não custa sonhar hehe 

- Giovani Chambón
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Não vejo nexo em misturar as séries também, já é uma suruba exibindo só chaves -.-'
Mas não é seria algo terrível se o SBT exibisse o programa Chespirito, mesmo que sob a alcunha de 'Clube do Chaves'
Ontem mesmo, na madrugada estava conversando sobre "Por que diabos o SBT não exibe o que possiu do Chespirito anos 90?"
Se eles organizassem um bom horário, sabendo que o publico é outro, se não o infantil, teriam uma bela audiência, selecionando apenas os Chompiras, por exemplo.
É meio sem nexo eles não acharem um horário, nem que seja na madrugada (com tanta porcaria que passam) para exibir o Chespirito, ou como já disse, ao menos os quadros do Chompiras.
Mas não é seria algo terrível se o SBT exibisse o programa Chespirito, mesmo que sob a alcunha de 'Clube do Chaves'
Ontem mesmo, na madrugada estava conversando sobre "Por que diabos o SBT não exibe o que possiu do Chespirito anos 90?"
Se eles organizassem um bom horário, sabendo que o publico é outro, se não o infantil, teriam uma bela audiência, selecionando apenas os Chompiras, por exemplo.
É meio sem nexo eles não acharem um horário, nem que seja na madrugada (com tanta porcaria que passam) para exibir o Chespirito, ou como já disse, ao menos os quadros do Chompiras.

- caiorafaell
- Membro
- Programa CH: Chespirito
Má vontade mesmo com a série..Giovani Chambón escreveu:Não vejo nexo em misturar as séries também, já é uma suruba exibindo só chaves -.-'
o Chaveco (com esse nome mesmo) faria sucesso fácil no lugar de um desses enlatados tipo 'Visoes de Raven' ou "eu patroa e crianças'..
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
É pela baixa audiência. Eles só devem ter os direitos para não deixar os concorrentes conseguirem. Claro, o programa foi mal no SBT, mas e se outra emissora conseguir e se dar bem? Eles não vão se arriscar assim...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1174 vezes
- Curtiram: 1028 vezes
Foi ele mesmo? nossa, eu pensei que tinha sido o GastaldFabão escreveu:Para quem não sabe, Mário Lúcio foi quem cantou a música "Chiquinha". A voz lembra muito a do Gastaldi sim.
E o Mário tem ação contra o sbt, claro que não dublaria esse lote 2012.

"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- caiorafaell
- Membro
Ouvi dizer que no contrato com a televisa, as emissoras que tivessem os direito de Chaves, deveriam transmiti-lo obrigatoriamente. Por esse motivo, a Globo não conseguiu comprar.MatheusRolimChespirito escreveu:É pela baixa audiência. Eles só devem ter os direitos para não deixar os concorrentes conseguirem. Claro, o programa foi mal no SBT, mas e se outra emissora conseguir e se dar bem? Eles não vão se arriscar assim...
Se é boato ou nao, nao sei. Se for verdade, poderia ser assim também com Chapolin e Chespirito.
- grizanteli
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
Não acho a voz do Mario Lúcio tão parecida com a do Gastaldi, mas tudo bem.
Tbm acho q seria bem legal ver os episódios do início da decada de 80 dublados.
Tbm acho q seria bem legal ver os episódios do início da decada de 80 dublados.
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiram: 918 vezes
É incrível esse pacto entre Televisa e SBT. Essa emissora monopoliza tudo relacionado à CH no Brasil: Chespirito engavetado sem chance de ir para outro canal, os episódios do desenho têm que passar primeiro no SBT para depois serem exibidos no CN, além dos episódios semelhantes que são exclusivos do SBT.caiorafaell escreveu:Ouvi dizer que no contrato com a televisa, as emissoras que tivessem os direito de Chaves, deveriam transmiti-lo obrigatoriamente. Por esse motivo, a Globo não conseguiu comprar.MatheusRolimChespirito escreveu:É pela baixa audiência. Eles só devem ter os direitos para não deixar os concorrentes conseguirem. Claro, o programa foi mal no SBT, mas e se outra emissora conseguir e se dar bem? Eles não vão se arriscar assim...
Se é boato ou nao, nao sei. Se for verdade, poderia ser assim também com Chapolin e Chespirito.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 1529 vezes
Como a audiência é baixa mesmo, poderiam exibir o Programa Chespirito no sábado depois do 'Cine Belas Artes'.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )