Chapolin voltou ao ar no SBT!
No dia 18/02/2013, às 13h15!
- Mr. Zero
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Re: Chapolin vai voltar ao ar no SBT!
^^
Provavelmente é um erro, dentre muitos que existem no site do SBT.
Provavelmente é um erro, dentre muitos que existem no site do SBT.

- Daniel Brito
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Chagas Vieira me confirmou agora há pouco pelo twitter que a Aratu vai gravar Chapolin e exibir às 18h15. 
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Valdés
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Ah, pelo menos isso. É um horário mais acessível para mim.Dani da Silva escreveu:Chagas Vieira me confirmou agora há pouco pelo twitter que a Aratu vai gravar Chapolin e exibir às 18h15.
Assinatura.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Acho que entendi: esse tal Arnaldo provavelmente é o dono da ótica e deve ter pouca estatura, então dizem que o preço é "pequeno igual ele".Barbano escreveu:É Arnaldo sim. Tem uma versão mais lenta do comercial que dá para entender claramente (nessa outra ele fala Arnaldo da Ótica Seiko).
Mas nenhuma ótica vai superar o slogan das Óticas Thiago: "Seu problema é a vista? A Ótica Thiago vende a prazo!"
Mas passou Três é Demais no sábado.Antonio Felipe escreveu:Não tem. A grade do SBT tá errada.
Chuto que vão passar FBV (bora fazer apostas pro Chaves tambémChambón Colorado escreveu:Outra coisa que o Henrique disse para o Kvint e ninguém falou , é que eles irão escolher os melhores episódios para a semana.
Mas esse negócio de melhores episódios é relativo. São os que eles julgam melhores.
Muito melhor ouvir um ruidinho de nada do que um filtro que tira até pedaços inteiros do áudio...gustavolinslins escreveu:ñ entendo vs,querem ouvir chiado,talvez o audio tenha mais qualidade, pq esse filtro tira a frequencia do audio
Ele quem?Jacinto escreveu:Eu ainda tenho esperança que ele solte os semelhantes do polegar.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Mas não teve Chaves, nem Chapolin, conforme dizia a programação. Logo, estava errada.Victor235 escreveu:Mas passou Três é Demais no sábado.Antonio Felipe escreveu:Não tem. A grade do SBT tá errada.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
| esse tal Arnaldo provavelmente é o dono da ótica e deve ter pouca estatura, então dizem que o preço é "pequeno igual ele |
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
Victor235
- Membro

Sim.Antonio Felipe escreveu:Mas não teve Chaves, nem Chapolin, conforme dizia a programação. Logo, estava errada.Victor235 escreveu:Mas passou Três é Demais no sábado.Antonio Felipe escreveu:Não tem. A grade do SBT tá errada.
Daniel Brito: essa nota da Aratu tá estranha. Cita que vão passar Chapolin no horário local e o Chaves às 18h15, mas você falou que o Chapolin que vai passar as 18h15 aí. Você sabe os horários corretos?
- Corpo do Benito
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 285 vezes
No site também consta Chaves com SAP e não consta Closed Caption. Mas Chaves tem CC e não tem SAP. Chapolin também deverá ter CC e não SAP.Alexandre escreveu:Alguem já viu no site do SBT que o Chapolin vai ser exibido com a opção SAP.
http://www.sbt.com.br/programacao/default.asp?per=a
Queria saber se Chapolin e Chaves terão audiodescrição. Chaves tinha às sextas e aos sábados. Como as outras séries também foram audiodescritas, o SBT continuará cumprindo a norma de 2 horas semanais de exibição. Mas o SBT também fez audiodescrição pra Chapolin. Estou curioso.
- Gustavo Lins
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
então si passar algum episodio que ja pasou no tln,vcs colocam o audio do sbt no tln,as aberturas deixa o audio do tln,e episodio fica com audio alta qualidade com imagem otima do tln,isso nos episodios onde tem corte fixo no tln e o sbt ñ e vice versa ñ da certo,mais ja da pra ter um episodio com melhor qualidade assim si voltar a despedida do chapolin,o video do tln fica em melhor qualidade de audioHelder CH escreveu:Com certeza!Jacinto escreveu:Mais qualidade onde? o audio é péssimo é só ver os videos no canal da Televisa no youtube,e esse audio é da Televisa.gustavolinslins escreveu:ñ entendo vs,querem ouvir chiado,talvez o audio tenha mais qualidade, pq esse filtro tira a frequencia do audio,mais o sbt ja demonstrou que ñ mexe na qualidade do audio dos episodiosJacinto escreveu:Aff ninguém merece só espero que não coloquem aquele maldito noise reductionMarcos Alexandre escreveu:Sendo o Henrique informou a um usuário do FUCH, os episódios perdidos e semelhantes do Chapolin vão vir com novo lote.(pelo menos no chaves)quem usa esses filtros e o tln e cn,que que como sao canais da tv paga ñ podem exibir conteudos de baixa qualidade(o cn enclusive da um zoom na imagem pra ñ ficar com as faixas que tem no chaves e chapolin)
Quando assisto episódios com o noise reduction, percebo que o áudio fica muito baixo, tem vezes que nem dá para ouvir direito o que os personagens falam e por isso, que eu deixo o som no máximo.
Mas quando eles começam a gritar, o som aumenta 10 vezes e isso é insuportável!!!Eu odeio o noise reduction.
- Daniel Brito
- Membro

- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Bem, eu sugeri que gravassem Chapolin (deixei bem claro: CHAPOLIN, acrescentando o detalhe de que não passa há mais de 1 ano na rede), e ele me respondeu assim:Victor235 escreveu:Daniel:essa nota da Aratu tá estranha. Cita que vão passar Chapolin no horário local e o Chaves às 18h15, mas você falou que o Chapolin que vai passar as 18h15 aí. Você sabe os horários corretos?
Mas ele me havia dito antes que seria Chaves também. Enfim, parece que só descobrindo amanhã...
Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- Chad'
- Membro

- Time de Futebol: Portuguesa
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 270 vezes
Pelo que ele deu a entender, parece que Chapolin e Chaves na Bahia serão transmitidos no horário das 18h15 conforme será no horário das 13h15 em SP...
Títulos e posições de destaque:
-
Victor235
- Membro

Talvez.
Perguntei para atualizar o guia lá do blog. Obrigado pela atenção, DBrito
.
Perguntei para atualizar o guia lá do blog. Obrigado pela atenção, DBrito
- chapolin
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Eu quero só ver, se realmente vão ser os melhores episódios de Chaves e Chapolin.Chambón Colorado escreveu:Outra coisa que o Henrique disse para o Kvint e ninguém falou , é que eles irão escolher os melhores episódios para a semana.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Ele quem?[/quote]Jacinto escreveu:Eu ainda tenho esperança que ele solte os semelhantes do polegar.
Henrique né
- Mr. Zero
- Membro

- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
O que me assusta é que serão os melhores episódios na opinião do SBT.
Do jeito que o SBT é, os melhores episódios de Chaves devem ser Matando Aula no Domingo e O Cachorrinho.
De qualquer forma, dos males o menor. O importante é voltar ao ar.
Do jeito que o SBT é, os melhores episódios de Chaves devem ser Matando Aula no Domingo e O Cachorrinho.
De qualquer forma, dos males o menor. O importante é voltar ao ar.