FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II
Um ano do maior evento CH de todos os tempos!
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 1858 vezes
Re: FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II (24 de abril de 2010)
Puxa as fotos do Filipe o Nariz dele consegue se destacar mais que os atores.
Brincadeira Filipe.
Por essas fotos deu pra ver o quanto que tava legal o evento, e ao mesmo tempo o tanto que o lugar era pequeno e tava apertado.
Brincadeira Filipe.
Por essas fotos deu pra ver o quanto que tava legal o evento, e ao mesmo tempo o tanto que o lugar era pequeno e tava apertado.

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
Nelson Machado na lista de discussão de dublagem, fala de CH:
Esta semana, a dublagem brasileira esteve em alta. Foi assunto em vários momentos da mídia. A dublagem brasileira esteve em diversos canais pequenos de televisão do país inteiro. Esteve no Pânico. Esteve na Rádio Jovem Pan. Esteve no programa do Ratinho, duas vezes. Esteve no programa da Eliane. Esteve no Domingo Legal. Foi aclamada (ao vivo) por mais de cinco mil pessoas num evento em São Paulo. Tudo isso numa semana só. Na verdade, em quatro dias (quinta, sexta, sábado e domingo). Em todos os lugares, o tema era Chaves, era a presença dos atores Edgar Vivar e Carlos Villagrán. Mas em todos os lugares a dublagem foi aclamada e os dubladores foram mais bem recebidos e mais aplaudidos do que os atores originais que estavam presentes, no palco.
Em pelo menos dois desses programas (Ratinho e Domingo Legal) foi dito que a dublagem, no Brasil, como um todo e não só de um programa, é respeitada como uma das melhores do mundo!
Orkut, emails, twitters, blogs e sites bombando com os acontecimentos.
E a gente continua aqui discutindo necessidade, validade ou importância de DRT!!!
Dionísio, você se lembra que alguém disse pra você, há alguns anos, que nós não tínhamos jeito? Pois é!
Em pelo menos dois desses programas (Ratinho e Domingo Legal) foi dito que a dublagem, no Brasil, como um todo e não só de um programa, é respeitada como uma das melhores do mundo!
Orkut, emails, twitters, blogs e sites bombando com os acontecimentos.
E a gente continua aqui discutindo necessidade, validade ou importância de DRT!!!
Dionísio, você se lembra que alguém disse pra você, há alguns anos, que nós não tínhamos jeito? Pois é!
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- ClebersonP
- Membro
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 1858 vezes
Pior que é verdade, demorou mais a dublagem de CH esta sendo reconhecido, se o seriado é sucesso não deve só ao brilhantismos dos atores, mais sim as adaptações maravilhosas da versão Maga.
Pena que o pessoal do SBT Reconheceu tarde e não tivemos o Nelson no desenho do Chaves
Pena que o pessoal do SBT Reconheceu tarde e não tivemos o Nelson no desenho do Chaves

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2049 vezes
- Curtiram: 4444 vezes
Eu não tirei fotos.Motodoido CH escreveu:E Cadê as fotos do Andy, Fabão e Gu Alves?

Mas o pessoal tirou umas fotos comigo sim. Logo devem postar por aí...
Perae Nelson. Menos, menos. Dizer que foram mais bem recebidos e aplaudidos que os atores já é exagero...Antonio Felipe escreveu:Mas em todos os lugares a dublagem foi aclamada e os dubladores foram mais bem recebidos e mais aplaudidos do que os atores originais que estavam presentes, no palco.

- Willianch
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Apesar de todos os comentarios negativos, eu acho que eu queria ter ido, mesmo assim.
Não pra ouvir dublador, nem pra ver ator, nem pra compra nenhum raio que o parta, mas pra troca ideia com os mlk desse forum, e pra mostra que num so mala que nem voces pensam que so.
E também pra ver que muitos daqui não são malas do jeito que parece. Né Dudu?
Na minha mente, o mais mala é o Dudu Cavalieri, mas pessoalmente tenho certeza que é outra coisa.
E eu to sentindo que tem muita gente feliz por o evento ter tantas criticas negativas, acho o cumulo do egoismo isso. É triste saber que a organização acabou pecando, isso compromete a vinda dos atores numa proxima oportunidade.
Não pra ouvir dublador, nem pra ver ator, nem pra compra nenhum raio que o parta, mas pra troca ideia com os mlk desse forum, e pra mostra que num so mala que nem voces pensam que so.

Na minha mente, o mais mala é o Dudu Cavalieri, mas pessoalmente tenho certeza que é outra coisa.
E eu to sentindo que tem muita gente feliz por o evento ter tantas criticas negativas, acho o cumulo do egoismo isso. É triste saber que a organização acabou pecando, isso compromete a vinda dos atores numa proxima oportunidade.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Samuel Boitar
- Membro
- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Cara, acredite, do pessoal mais legal: o Dudu estava lá no primeiro lugar junto com o DJT, o Chambon e o Bruno.Willianch escreveu:Apesar de todos os comentarios negativos, eu acho que eu queria ter ido, mesmo assim.
Ele é bem legal mesmo.
ahahahahahaha
O pessoal falou que eu era filho dele porque eu sou muito parecido com ele.O que me diferencia é que minha cara é de japa.
- Wirleux
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 0
Fotos - 2º FBV (tiradas por TÂNIA GAIDARJI e FIGUEIRA JR)
Os links a seguir levam pros álbuns de fotos dos dubladores Tânia Gaidarji e Figueira Jr., enquanto estiveram no FBV...
Álbum da Tânia - http://migre.me/zu2E
Álbum do Figueira - http://migre.me/zu1K
Vale a pena conferir...
Álbum da Tânia - http://migre.me/zu2E
Álbum do Figueira - http://migre.me/zu1K
Vale a pena conferir...

Editado pela última vez por Wirleux em 25 Abr 2010, 23:24, em um total de 1 vez.
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2049 vezes
- Curtiram: 4444 vezes
E deve ter também uns 2 metros de diferença.Samuel Villágran escreveu:O pessoal falou que eu era filho dele porque eu sou muito parecido com ele.O que me diferencia é que minha cara é de japa.

Sim, a impressão que a gente tem do pessoal no fórum muitas vezes é bem diferente da realidade. O Válter do fórum por exemplo sempre me pareceu meio rebelde, mas pessoalmente a gente vê que o cara é tranquilão, bem gente boa mesmo. O Thiago, como não posta tanto no fórum, eu achei que fosse meio quieto. Mas ao contrário, é dos mais comunicativos. E por aí vai...
Por falar nisso, o Charles lá do RJ não ia ao evento? Não o encontrei por lá...

- Antonio Felipe
- Administrador
Sobre o Valter, o mais incrível foi que o E.R pensou que ele fosse o Bugiga 

- Jader
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 10 vezes
O pessoal não parece muito grande, o Dudu é o maior e tem quanto?Antonio Felipe escreveu:Foto do Cássio (Chompiras):
Na frente do hotel, a galera reunida pra última foto: Eu, Chambón, Dudu, Don Juan, Maciel, Moisés e Cássio.
Se eu com o meu 1,97m estivesse aí seria o "Girafales" da turma, sem dúvidas

- Filipe Chambón
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
A Maíra tava um tesão vivo de Dona Clotilde, vejam só...

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Antonio Felipe
- Administrador
E nenhum sacana pra fazer peitinho nessa mulher (ou no caso, peitão) 

- Valter May
- Membro
- Time de Futebol: Grande solo do David Gilmour
- Curtiram: 1 vez
Chambón falou que eu sou estranho só porque eu disse que ele tinha tendências homessexuais por depilar as pernas.
...que coisa não.
...que coisa não.
- Antonio Felipe
- Administrador
Mas ele depilou só por causa da roupa de Chaves...se bem que eu vi vários "Chaves" com perna normal