FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II

Um ano do maior evento CH de todos os tempos!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 117 vezes
Curtiram: 459 vezes

Re: FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II (24 de abril de 2010)

Mensagem por Bgs » 25 Abr 2010, 15:11

10 pelas pessoas
4 pelo evento, o que valeu foram ''ver'' os atores, mesmo tendo que subir em cadeiras mesas, etc... e também ouvir os dubladores além de ficar sendo encoxado naquela multidão de gente tentado ver e ouvir os caras, e quase ficar surdos devido aquele som horrível
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2913 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 25 Abr 2010, 15:36

Dou nota 10 por ter conhecido o pessoal dos fóruns e por ter visto Vivar e Villagrán de perto.

4 para a alimentação, 4 para o local, 8 para ambientação, 5 para a organização. Mais ou menos 5 para tudo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Cavallari
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Cavallari » 25 Abr 2010, 15:40

Bom, vamos ao que interessa..

Sai de casa 8 horas da noite de sexta feira, foram 5 longas horas até Porto Alegre, dei azar de sentar do lado de um chato no onibus ai foi impossivel durmir. Chegando no aeroporto 1 hora da manhã, també foi muuuito dificil durmir, as cadeiras eram ruins, era muito barulho (o unico lugar que consegui descançar os olhos por uns 5 minutos foi sentado no banheiro do aeroporto), tive que ficar lendo uma revista e comendo algo até a hora do Mestre Maciel e do Antonio felipe chegarem, lá pelas 5 horas da manhã. São dois caras muito legais, diferentes de como eu imaginava. Grandes pessoas.

Na viagem, altas emoções, era um tremor no avião, e um pavor no Antonio Felipe . :P Mas foi tranquila, sem atrasos e antes das 8 horas já pisavamos em São Paulo.
Chegando lá, Andy nos esperava com o seu guarda chuva em mãos, outro cara muuuito legal, que valeu muito a pena conhecer! Saindo dali, pegamos um taxi a depois o metro o Andy até o hotel, e nós até o lugar onde tinha a tal van pro evento. No meio do caminho encontramos o Rogério Favo (aquele imitador barato do Quico) e mais dois amigos dele. Resolvemos juntos pegar um taxi (sim, 6 pessoas em um taxi + o motorista), eu infelizmente entrei por ultimo no taxi, ou seja, me fudi. :P

Chegando ao evento, o show das filas, mas encontramos os guris: Don Juan Thiago (muuuito parceria, gostie muito de conhecer), Chambón ( baita abobado, mas é muito amigo, gostei demais de conhecer :lol:), Chompiras (muito legal, muito mesmo), Valter (gente finissimaaaa), o Gustavo Alves (cara muito legal), o Luispancada (outro parceria, que me comprimentava toda hora depois :risos:), o CR500 (gente fina, foi me comprimentar) e o meu filho Samuel Villagran (baixinho legaaaal, muito parceria, andou quase sempre com a gente) e acho que na fila fói só do pessoal do forum. Tá também teve o Edu.... Mas não era o Edu <_<...

Lá dentro tinha bastante coisa legal, como todos já falaram. Conheci o E.R, o Thomas, o Valette, o Alma Negra, o Bruno Bolanos, o Bruneids, o Berriel, o sPiDer, o Fabão, eu devo estar esquecendo de alguém, me perdooem, mas eu já não dormia a mais de 24 horas :lol:

Ter visto os dubladores foi legal, ver os atores foi o maximo, mesmo no meio da multidão, socado la na frente no meio do fedor e da loucura. Foi demais, já teria valido a viagem.

POREEEEM, o que me valeu mesmo foi termos ido até o Hotel onde eles estavam, depois do evento.
Foi DEMAIS, chegamos lá e tinha uma galera esperando eles.
Primeiro saiu o Villagran, conseguimos tirar uma foto em grupo, apenas, pois depois juntou a multidão na volta..
Depois, em um ato genial, o DJT falou com o Vivar pelo telefone, e ele desceu....
Fugimos da multidão, e ficamos uns 10 minutos falando com o Edgar, na frente do elevador.
MEU DEUS, QUE SENSAÇÃO!!! Tiramos fotos, gravamos um negócio, FOI DEMAIS. Passei um dos melhores momentos da minha vida ao lado de vocês, guris.

Depois eu entrei no modo automático, pegamos um taxi, quase durmi no aeroporto e no avião. Chegamos Em POA lá pela meia noite.
Os guris pegaram um taxi de volta pra casa eu pra rodoviaria, mais uma esperadinha de 2 horas e peguei o onibus pra casa. Ai sim, depois de 48 horas eu durmi!
:lol: :lol:

VALEU DEMAIS, cada dinheiro gasto e cada minuto sem durmir!
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

2PAC
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por 2PAC » 25 Abr 2010, 15:41

dou nota 5 pro evento no geral

pq dou 9 pro conjunto Kiko Vivar Dubladores

dou 2 pro evento ( oraganização , estrutura ,e fora os ''sufocos'' passados lá dentro etc) ]

dou 10 pro pessoal ( pois os covers foram extremamente legais )

e dou 8 pra imprensa ( o pessoal do SBT , Cultura, tvs locais , internet e jornais foram boms , só o panico extrapolou um pouco, mais isso é de praxe deles , mesmo assim é legal velos )
#AvassaladoresnoPM ajudem a campanha para a maior Trollagem da história !!!!!

[IMAGEM RETIRADA PELA MODERAÇÃO]

VOTE : http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/

Melhor Cantor – Vitinho, Os Avassaladores
Melhor Instrumentista – Dj Napô, Os Avassaladores
Revelação – Os Avassaladores
Melhor Artista Sertanejo – Em branco
Melhor Grupo – Os Avassaladores
Melhor Show – Os Avassaladores
Melhor Cantora – Em branco
Melhor DVD – Em branco
Melhor Clipe – Sou Foda, Os Avassaladores
Melhor Álbum – Os Avassaladores
Melhor Música – Sou Foda, Os Avassaladores
Experimente – Os Avassaladores

Jean Bruno
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Jean Bruno » 25 Abr 2010, 15:44

Não tinha ninguém do CQC lá?

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 25 Abr 2010, 15:47

Dudu Cavallari escreveu:Na viagem, altas emoções, era um tremor no avião, e um pavor no Antonio Felipe . :P Mas foi tranquila, sem atrasos e antes das 8 horas já pisavamos em São Paulo.
Chegando lá, Andy nos esperava com o seu guarda chuva em mãos, outro cara muuuito legal, que valeu muito a pena conhecer! Saindo dali, pegamos um taxi a depois o metro o Andy até o hotel, e nós até o lugar onde tinha a tal van pro evento. No meio do caminho encontramos o Rogério Favo (aquele imitador barato do Quico) e mais dois amigos dele. Resolvemos juntos pegar um taxi (sim, 6 pessoas em um taxi + o motorista), eu infelizmente entrei por ultimo no taxi, ou seja, me fudi. :P
Foi legal ter viajado de avião, não tem preço ver o céu tão de pertinho...Mas o nervosismo foi terrível, primeira viagem de avião é fogo.

Conta pro pessoal que tu foi de táxi até o Mart Center bem sentado...:assobiando:

luispancada
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 97 vezes

Mensagem por luispancada » 25 Abr 2010, 15:50

To quebrado mais valeu a pena
Adorei conhecer a galera
só poderiam ter feito um negócio mais organizado
bagunça total
como já disseram

2PAC
Membro
Membro
Time de Futebol: corinthians
Curtiram: 0

Mensagem por 2PAC » 25 Abr 2010, 16:00

Dudu Cavallari escreveu:Na viagem, altas emoções, era um tremor no avião, e um pavor no Antonio Felipe . :P Mas foi tranquila, sem atrasos e antes das 8 horas já pisavamos em São Paulo.

ow , sabe akele cara q foi tirar foto com o Rogério favo lá na fila , era eu , de blusa preta
#AvassaladoresnoPM ajudem a campanha para a maior Trollagem da história !!!!!

[IMAGEM RETIRADA PELA MODERAÇÃO]

VOTE : http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2011/Vote/

Melhor Cantor – Vitinho, Os Avassaladores
Melhor Instrumentista – Dj Napô, Os Avassaladores
Revelação – Os Avassaladores
Melhor Artista Sertanejo – Em branco
Melhor Grupo – Os Avassaladores
Melhor Show – Os Avassaladores
Melhor Cantora – Em branco
Melhor DVD – Em branco
Melhor Clipe – Sou Foda, Os Avassaladores
Melhor Álbum – Os Avassaladores
Melhor Música – Sou Foda, Os Avassaladores
Experimente – Os Avassaladores

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 25 Abr 2010, 17:01

E a respeito da galera, eu fui com a cara de todos, todos são muito gente boa, exceto o Valter que eu axei ele meio estranho como comentei com alguns já, não que eu não tenha ido com a cara dele, mais axei ele estranho.
DJT: gente boa demais, me ajudo pra conseguir conhecer Vivar e Villagrán.
Moisés(alguns conheceram ele lá): gente boa demais.
Dudu: alto demais pro meu gosto, e pai do Samuel.
Samuel: baixo demais pro meu gosto, e filho do Dudu.
Marco Maciel: 1ª vez que falei com ele foi no evento, e me foi muito gente boa.
Cassio: tirando que ele tem a maior coleção CH que eu conheço, ele é bem gente boa.
A. Felipe: nem me sobe nem me desce, zuera, foi gente boa ao contrario do que eu pensava.
Bruno Bolaños: ele fala "mano" e raspo o bigode pra ir ao festival, e é como o Samuel, um anão, mais creio que não é filho do Dudu.

Devo ter esquecido de alguns, mais falei só os nomes que me vieram na cabeça agora.
Editado pela última vez por Filipe Chambón em 25 Abr 2010, 17:31, em um total de 1 vez.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 25 Abr 2010, 17:06

Filipe Chambón escreveu:A. Felipe: nem me sobe nem me desce, zuera, foi gente boa ao contrario do que eu pensava.
O senhor também é tão simpático. :assobiando:

Chambón fez sucesso no FBV, só não pegou guria lá por que não quis. :P

==

Maíra no FBV:
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1578873-9798,00-MAIRA+SE+VESTE+DE+BRUXA+DO+EM+FESTA+PARA+ATORES+DO+SERIADO+CHAVES.html

Bruno Bolaños
Membro
Membro
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Bruno Bolaños » 25 Abr 2010, 17:10

Eu fiquei pouco com a galera lá, eu só andei com o Samuel e bati um papo com o Dudu e o Chambón, e depois todo mundo sumiu xD

Quando começou a palestra dos dubladores eu fiquei com meu pai lá, filmando e tirando fotos no celular dele em cima duma cadeira, com algumas mães desligadas com os balões de seus filhos na frente. Foi mal não ter me enturmado muito com a galera lá, apesar de ter cumprimentado a maioria, mas conhecê-los foi uma boa experiência =D

Quem sabe num evento próximo (e mais organizado) possamos nos encontrar novamente, e nos conhecermos melhor também :joinha:

====

Eu ainda to rindo do que o Chambón disse da guria: "Nessa aí eu dou uma binguelada na xoxota" :muttley:
Dono do extinto Chespirito Media

@brunofvfv

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 192 vezes
Curtiram: 1858 vezes

Mensagem por ClebersonP » 25 Abr 2010, 17:12

Ou seja no próximo domingo teremos FBV com David e Maira no DL, e toa chando que o KIKO na Eliana, só semana que vem.
Imagem

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 197 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 25 Abr 2010, 17:44

Thomas Henrique escreveu:Sen-sa-cio-nal!!

Em relação ao evento em si, com todo o meu respeito à equipe do Fã Clube, mas estava muito mal organizado. Tinha gente ali no salão passando mal de calor, quase não se entendia o que era falado nos microfones, tinha fila pra comprar as fichas pros lanches, etc. Mas, pelo menos para mim, tudo isso foi compensado graças a Deus, pois conheci Edgar Vivar e Carlos Villagrán!!! E o melhor de tudo: pude tirar fotos com eles!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:lol: :lol: :lol:
Ai cara, to com muita inveja aqui de você... :cry:
Chompiras escreveu: (Kiko recitando Mamae Querida)

(Kiko, Billie Jean)
Po cara, valeu mesmo, muito louco!
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 25 Abr 2010, 17:53

A Antônio eu não peguei aquela guria porque ela parecia uma maccarão com pernas... :P

Bruno, e sobre a frase que eu disse em que tu se matou de rir, ela é um de meus bordões. :D
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 192 vezes
Curtiram: 1858 vezes

Mensagem por ClebersonP » 25 Abr 2010, 17:59

Puxa vendo os comentários aqui quem não foi não perdeu muita coisa, apesar que deve ser legal conhecer a galera do fórum e ver os atores
Imagem

Trancado