SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Re: SOBRE OS EPIS QUE ESTÃO SENDO EXIBIDOS PELA METADE
E se a alta cúpula do SBT nem tava sabendo desse truquezinho aí? Duvido que eles fiquem perdendo tempo dando atenção pra exibição das séries da tarde, provavelmente deixam essa responsabilidade pro tal do Dorival e dos outros que cuidam disso...
E se eu fosse vocês, maneirava aí nos "elogios" ao SBT, porque se eles leem, ou o Henrique vê isso aqui, ele avisa pra eles, e eles cortam a exibição num estalar de dedos. E aí mesmo é que vocês vão ter motivo pra chorar.
E se eu fosse vocês, maneirava aí nos "elogios" ao SBT, porque se eles leem, ou o Henrique vê isso aqui, ele avisa pra eles, e eles cortam a exibição num estalar de dedos. E aí mesmo é que vocês vão ter motivo pra chorar.
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
É óbvio que não sabe. Você acha que Murilo por exemplo, iria autorizar que usassem a programação da emissora para fazerem retaliação a telespectadores?FellipeKyle escreveu:E se a alta cúpula do SBT nem tava sabendo desse truquezinho aí? Duvido que eles fiquem perdendo tempo dando atenção pra exibição das séries da tarde, provavelmente deixam essa responsabilidade pro tal do Dorival e dos outros que cuidam disso...
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Isso é que os "empregados" do SBT estão fazendo com a série, sem mais. Em 02:58

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Eu só queria saber o que eles ganham contrariando os fãs.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Helder CH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
É uma emissora de segunda, isso é um fato.
Nunca vai conseguir vencer a Globo com seus programas medíocres, e ainda por cima, estragam a exibição dos seriados, que são a única coisa que ainda presta por lá. Depois reclamam que a audiência está baixa. Parece que os funcionários que trabalham lá, são um bando de incompetentes. Faça-me o favor...
Nunca vai conseguir vencer a Globo com seus programas medíocres, e ainda por cima, estragam a exibição dos seriados, que são a única coisa que ainda presta por lá. Depois reclamam que a audiência está baixa. Parece que os funcionários que trabalham lá, são um bando de incompetentes. Faça-me o favor...
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Então pronto, povo. Não há porque ficar xingando o SBT como um todo de graça. Os caras ainda exibiram um inédito hoje, tem gente exagerando demais (como sempre) aí...Valette Negro escreveu:É óbvio que não sabe. Você acha que Murilo por exemplo, iria autorizar que usassem a programação da emissora para fazerem retaliação a telespectadores?FellipeKyle escreveu:E se a alta cúpula do SBT nem tava sabendo desse truquezinho aí? Duvido que eles fiquem perdendo tempo dando atenção pra exibição das séries da tarde, provavelmente deixam essa responsabilidade pro tal do Dorival e dos outros que cuidam disso...
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
haha, o Henrique ta fudido.
dou menos de 1 semana pra ele continuar com o cargo dps de usa-lo pra zoar com os fãs... esse tipo de coisa jamais teve precendentes. O mais proximo de algo assim foi a Danibey zoando que ia passar Chapolin pra na hora passar Sobrenatural.
dou menos de 1 semana pra ele continuar com o cargo dps de usa-lo pra zoar com os fãs... esse tipo de coisa jamais teve precendentes. O mais proximo de algo assim foi a Danibey zoando que ia passar Chapolin pra na hora passar Sobrenatural.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
A empresa é que responde pelos atos dos seus funcionários. E virou a casa da mãe Joana, agora? Qualquer funcionariozinho faz o que quer com a programação? Não tem comando? Ou será que o chefe tava muito ocupado reclamando do Ibope no Twitter?FellipeKyle escreveu:Então pronto, povo. Não há porque ficar xingando o SBT como um todo de graça. Os caras ainda exibiram um inédito hoje, tem gente exagerando demais (como sempre) aí...Valette Negro escreveu:É óbvio que não sabe. Você acha que Murilo por exemplo, iria autorizar que usassem a programação da emissora para fazerem retaliação a telespectadores?FellipeKyle escreveu:E se a alta cúpula do SBT nem tava sabendo desse truquezinho aí? Duvido que eles fiquem perdendo tempo dando atenção pra exibição das séries da tarde, provavelmente deixam essa responsabilidade pro tal do Dorival e dos outros que cuidam disso...
E CH no Brasil é isso aí... somos, desde sempre, reféns da boa vontade dessa emissora e agora reféns até de seus funcionários.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2176 vezes
- Curtiram: 1106 vezes
tudo bem, não xingar o sbt só porque não passou a esquete, que logo depois irá passar, mas agora xingar porque colocou a reprise de proposito e ainda colocar um episodio comum como semelhante, ai está na razão mesmo. os fãs esperam o dia inteiro para aparecerem inéditos e vem isso, muita sacanagem mesmo, viu?FellipeKyle escreveu:Então pronto, povo. Não há porque ficar xingando o SBT como um todo de graça. Os caras ainda exibiram um inédito hoje, tem gente exagerando demais (como sempre) aí...Valette Negro escreveu:É óbvio que não sabe. Você acha que Murilo por exemplo, iria autorizar que usassem a programação da emissora para fazerem retaliação a telespectadores?FellipeKyle escreveu:E se a alta cúpula do SBT nem tava sabendo desse truquezinho aí? Duvido que eles fiquem perdendo tempo dando atenção pra exibição das séries da tarde, provavelmente deixam essa responsabilidade pro tal do Dorival e dos outros que cuidam disso...
- Mr. Zero
- Membro

- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Primeiro que essa tentativa de protesto foi visivelmente sem a adesão da maioria da comunidade. Basta ver que a maioria foi contra nesse e no outro fórum. Foi um protesto incentivado por uma pessoa/um grupo. Pode ter tido boa intenção, mas não representa o que a maioria dos fãs quer. Não neste momento. A maioria prefere a continuidade dos episódios inéditos do Chapolin por ora.
Segundo que foi precipitado.
Terceiro que foi entendido de modo provocativo por quem está dentro do SBT.
O que fazer agora?
Recuar! Admitir que foi uma grande c*gada e não se falar mais no assunto. Pelo menos até fatos novos ocorrerem.
Caso contrário, o Chapolin sairá do ar e muito em breve. No mesmo dia em que reprisaram o episódio também colocaram no ar o anúncio de uma nova série, que até segunda ordem, aposto que está prontinha para entrar no horário do Chapolin.
A relação entre os fãs (representado pelo Fã Clube) e o SBT era uma relação de cavalheiros. A partir do momento que um dos lados cede, o outro deve ceder também para encontrar o equilíbrio. Se o SBT cede (exibe Chapolin, exibe episódios inéditos) e a comunidade não cede e, pelo contrário começa a atacar mais e mais e incentivar novos protestos, rompe-se e ética e o cavalheirismo. E ainda, dá ao SBT todo o direito de recuar também.
Segundo que foi precipitado.
Terceiro que foi entendido de modo provocativo por quem está dentro do SBT.
O que fazer agora?
Recuar! Admitir que foi uma grande c*gada e não se falar mais no assunto. Pelo menos até fatos novos ocorrerem.
Caso contrário, o Chapolin sairá do ar e muito em breve. No mesmo dia em que reprisaram o episódio também colocaram no ar o anúncio de uma nova série, que até segunda ordem, aposto que está prontinha para entrar no horário do Chapolin.
A relação entre os fãs (representado pelo Fã Clube) e o SBT era uma relação de cavalheiros. A partir do momento que um dos lados cede, o outro deve ceder também para encontrar o equilíbrio. Se o SBT cede (exibe Chapolin, exibe episódios inéditos) e a comunidade não cede e, pelo contrário começa a atacar mais e mais e incentivar novos protestos, rompe-se e ética e o cavalheirismo. E ainda, dá ao SBT todo o direito de recuar também.

- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Concordo com o Zero Hora. Infelizmente, o SBT não é profissional, vimos pelas atitudes do editor Henrique, e isso pode ocasionar até a saída da série.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Sem falar que nunca ouve protesto algum, o que ocorreria era uma conversa amigavél, em nível exucutivo.Mas que por um momento saiu erronamente como protesto.Logo depois o Vallete explicou tudo, mas pelo jeito o cidadão não se informou corretamente e pôs em prática seu plano malígno.E também pelo jeito teve gente que mandou email para lá logo quando a notícia saiu como protesto...
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Helder CH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
O fato é que também não podemos aceitar quando eles tiram uma, com a cara do público. Porra, não tem nem sequer uma semana que exibiram "Para Fugir da Prisão".
Pelo que entendi foi zoação mesmo do Henrique, essa exibição de furada hoje. Acredito que ele quis dizer: "Parem de me encher, se não eu me vingo de vocês. Além não exibir as esquetes, ainda vou exibir o mesmo episódio várias vezes."
Pelo que entendi foi zoação mesmo do Henrique, essa exibição de furada hoje. Acredito que ele quis dizer: "Parem de me encher, se não eu me vingo de vocês. Além não exibir as esquetes, ainda vou exibir o mesmo episódio várias vezes."
Editado pela última vez por Helder CH em 01 Mar 2013, 20:03, em um total de 1 vez.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Poxa gente, o que custa alguem do Fã Clube ir lá e resolver isso educadamente com o Henrique, e depois informar a gente o motivo de tudo isso? será muito melhor e resolverá logo tudo isso...
Usuário do Mês de Março de 2018
- GotardI
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 37 vezes
Minha Opinião:
Meu saco tá nos cogrumelos.
Caros do SBT, joguem todo o material arquivado no ar as 4 da madrugada na ÍNTEGRA, nós arquivamos e acaba esse empurra-empurra.
Vô tá com 90 anos de idade e episódios inéditos vindo aos picados... agora aguentar molecagem de quem 'diz' que tá pondo o bagulho no ar, repete eps em 7 dias... vá a m***a!
E digo mais: Minha mente deve ser muito poluída, mas não sei pq me passa que já tá na mão particular muitos episódios através de cópias feitas na surdina lá dentro do SBT... um dia elas aparecem...
Meu saco tá nos cogrumelos.
Caros do SBT, joguem todo o material arquivado no ar as 4 da madrugada na ÍNTEGRA, nós arquivamos e acaba esse empurra-empurra.
Vô tá com 90 anos de idade e episódios inéditos vindo aos picados... agora aguentar molecagem de quem 'diz' que tá pondo o bagulho no ar, repete eps em 7 dias... vá a m***a!
E digo mais: Minha mente deve ser muito poluída, mas não sei pq me passa que já tá na mão particular muitos episódios através de cópias feitas na surdina lá dentro do SBT... um dia elas aparecem...