Mas você quer que o pânico, que é da rede bandeirantes e não tem nada a ver com Chaves e Chapolin, resolva todos os problemas do SBT com CH que ja são exaustivamente reclamados pelos fãs há mais de dez anos.... Pra mim, só pelo fato deles terem se movimentado pelo chaves, ter ao menos ligado pra vcs que ficaram na internet fazendo campanhas e campanhas que não levariam a lugar nenhum como todas as outras, já foi o bastante. Se não fossem por eles, enquanto vcs ficariam indignados, o sílvio estaria rindo da cara de todo mundo, pulando no dinheiro que ele ganha com aquela bosta de jequiti. Eles fizeram até muito indo no México deixando o bilhete dos fãs na porta da casa do bolaños. A gente sabe que não deram a devida atenção, mas pra quem não vai ganhar nada com isso, nem vai ser prejudicado se Chaves ficar fora do ar, eles fizeram muito. Aliás fizeram demais, por que chaves é um grande concorrente de audiência com a Band, e ainda assim eles prestaram esse favor pra nós, fãs. Não sei como tem gente reclamando, será que preferem fazer campanha na internet e não serem ouvidos??Mario Jr. escreveu:Tá ok que somos fãs, mas, sinceramente, me deu vergonha de uma boa parte desse rebuliço.
Só falaram de Chaves, Chaves, Chaves. Esqueceram completamente do CHapolin, e ainda vão jogar uma bosta no ventilador sobre a "Não exibição do Chaves", sendo que o Chavinho tá sendo exibido sábado e domingo. Poxa, foram lá "incomodar" o Roberto e a Florinda por causa disso. E deram de cara na porta, claro.
Isso tinha que ser mais organizado. Parece que foi uma ideiazinha de primeiro momento, que nem sequer pensaram direito,mas com esforço mesmo. Só acendeu uma Lâmpada na cabeça de alguém, e seguiram pra fazer protesto, birra e tudo mais, e ainda ir pro México.
Poderiam fazer essa ação tomando como base os seguintes motivos:
- Chaves e CHapolin em horário nacional e exibição decente, sem cortes, com 30 minutos cada (um bom exemplo é o CN).
- Exibição em horário estratégico para maior audiência (ué, SBT é marketing, certo? Cadê os diretores e pesquisadores "feras" nessa área lá dentro??)
- "Reformulação das exibições, com abertura original e créditos (se possível)."
Acho que isso daria muito menos vergonha em nós de ver isso. Organizado. Forte, e com objetivos que só tendem a melhorar para os dois lados, o do SBT (empresa), e o dos fãs e público (entretenimento).
Matéria sobre o "Volta Chaves"
Saga de 3 partes, no Pânico na Band
- O Homem Nuclear
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Re: Matéria sobre o "Volta Chaves" - Pânico na Band
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Acontece que o Chaves PRECISA desse descanso. É o Chapolin que precisa de atenção.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Bom, eu acho pouco provável, ainda mais sendo final de semana (sei lá se corretor trabalha de sábado a tarde e domingo).Rafinha escreveu:Pode ser que sim. O Vesgo tuitou ontem (domingo) que não estaria no palco do programa, pois estava gravando fora.
Outra coisa, cê acha que o México é logo ali? Dá no mínimo 10 horas de viagem, mais o tempo de espera no aeroporto, ida ao hotel, etc. Seria impossível ele sair do Brasil no sábado após a gravação, e ainda chegar lá de dia.
- Marcelo J.
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Gostei da matéria, pena que ele não conseguiu entregar a carta pessoalmente!
- Giovani Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Re: Matéria sobre o "Volta Chaves"
Achei, sinceramente e sem querer desfazer quem gostou, meio que uma palhaçada infundada isso que o pânico fez.
Mesmo que a intensão seja hipoteticamente boa (não estou dizendo que seja), qual o fundamento de tentar incomodar Bolaños e Florinda com isso? Qual o objetivo? Que eles ligassem pro Silvio e mandassem ele exibir o seriado diariamente?!
Penso que ficou até 'feio' para o pânico fazer esse papel, senti certa 'vergonha alheia' vendo a matéria.
Mesmo que a intensão seja hipoteticamente boa (não estou dizendo que seja), qual o fundamento de tentar incomodar Bolaños e Florinda com isso? Qual o objetivo? Que eles ligassem pro Silvio e mandassem ele exibir o seriado diariamente?!
Penso que ficou até 'feio' para o pânico fazer esse papel, senti certa 'vergonha alheia' vendo a matéria.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Olha, nem tudo é o que parece.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Giovani Chambón
- Membro

- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
- The Dude
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Sou dessa teoria também, pena que o SBT nunca vai fazer isso. ( Direcionar a atenção ao Chapolin )Riddle Harper escreveu:Acontece que o Chaves PRECISA desse descanso. É o Chapolin que precisa de atenção.
Na verdade Chaves provavelmente vai voltar e aquela saturação que todos conhecemos também, pra alegria de alguns fãs que estão "desesperados sem Chaves"
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Essa é uma visão de fã.Lafetá escreveu:Sou dessa teoria também, pena que o SBT nunca vai fazer isso. ( Direcionar a atenção ao Chapolin )Riddle Harper escreveu:Acontece que o Chaves PRECISA desse descanso. É o Chapolin que precisa de atenção.
Na verdade Chaves provavelmente vai voltar e aquela saturação que todos conhecemos também, pra alegria de alguns fãs que estão "desesperados sem Chaves"
Quem dá a massa de audiência pro SBT é o público casual, e a maioria desse público prefere Chaves.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- HerVen 80
- Membro

- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 44 vezes
Adorei a matéria! Quero Chaves de volta no fim de tarde do SBT!!!!
We can beat them, just for one day
- O Homem Nuclear
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Apesar de todo mundo querer Chapolin, a massa mesmo prefere o Chaves e o que dá audiencia é Chaves, então querer atenção direta para Chapolin é uma utopia.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Não penso assim, Chapolin é uma série tão famosa e reconhecida no Brasil tanto como Chaves, e com um detalhe que é muito menos saturada.O Homem Nuclear escreveu:Apesar de todo mundo querer Chapolin, a massa mesmo prefere o Chaves e o que dá audiencia é Chaves, então querer atenção direta para Chapolin é uma utopia.
Usuário do Mês de Março de 2018
- Buthel
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 4 vezes
É, isso aí, a unica coisa que o SBT cagou foi colocar o Roda-a-Roda no lugar, ao invés de uma outra série para manter o público.Riddle Harper escreveu:Acontece que o Chaves PRECISA desse descanso. É o Chapolin que precisa de atenção.

On sight, on sight
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
APOIADÍSSIMO deviam se preocupar mais com CHapolin!!!!!!!!Riddle Harper escreveu:Acontece que o Chaves PRECISA desse descanso. É o Chapolin que precisa de atenção.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3931 vezes
A verdade é que qualquer série CH, se continuar sendo exibida na TV daquela forma, vai ficar na quarta colocação no ibope (ainda mais recebendo de "Casos de Famíia" e entregando para o telejornal), produtos que tem públicos totalmente diferente.
Acho que se a série voltar no começo da tarde, tem chances de ser vice-líder e de dar um ibope melhor que à noite.
Acho que se a série voltar no começo da tarde, tem chances de ser vice-líder e de dar um ibope melhor que à noite.