Pra mim nem é assustador, é totalmente desnecessário e idiota.
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012) Usuário do Ano de 2012 Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016) Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014) Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Antes a propaganda do perfume aparecia ao fim dos anuncios do Jornal do SBT. É muito bizarra essa inserção. Ontem durante 'A Praça é Nossa' também puseram isso. Quando você acha que o SBT não pode fazer pior eles conseguem. Por isso que é uma emissora tão brega.
O Patati Patata era pra ficar no ar até março e durou duas semanas.
A novela Fascinação teve sua reprise editada pela semana.
Isto só contando histórias dos últimos meses.
A série "As Novas Aventuras de Cristine" que teve suas duas primeiras temporadas exibidas com destaque no horário nobre (e deu boa audiência) foi jogada de madrugada e estreou sua quarta - e inédita - temporada ontem às 03 da matina... Triste!
A grade por enquanto é fixa, mas pode mudar a qualquer momento, afinal colocaram até propaganda de "Arnold" no ar para depois cancelar.
E eu fiquei pé da vida com isso! Maldito SBT que corta Chaves e também cortou essa excelente novela
Olha, eu até concordo que Chaves precisa de um descanso, pois a audiência que vem dando está muito baixa, mas, era só reduzir a exibição, colocando um episódio por dia, sei lá. Aliás, o que vai continuar aconteceu no SBT analógico (parabólica).
Mas enfim, espero que esse descanso não dure muito, mas acredito que quando voltar, não voltará com novos episódios, não...
GotardI escreveu:Minha opinião sobre isso tudo, essa propaganda bizarra de milisegundos, os cortes, e também pro debochado Luiz da Lasca:
(video editado por eu)
Muito bom!
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012) Usuário do Ano de 2012 Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016) Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014) Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
E quando eu dizia que o movimento deles era hipocrita, eu era "louco", "reclamão"... realmente, hein, olha só que prova de amor, quebrei a cara legal.
Dou 2 semanas pra eles perceberem o fracasso dessa grade, botarem Chaves de volta e voltarem os puxas-saco deles aqui.
Agente da Coroa a serviço da Rainha
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome! E por que não comem? Porque não há comida! E por que não há comida? Porque acabou! E por que acabou? Porque comeram! E por que comeram? Porque tinham fome! Tá vendo, deveriam ter esperado!
GotardI escreveu:Minha opinião sobre isso tudo, essa propaganda bizarra de milisegundos, os cortes, e também pro debochado Luiz da Lasca:
(video editado por eu)
Cara, ficou demais!
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, desgraça de televisão do satanás!!!!
E sobre o Chaves: TODA HORA É PROBLEMA TÉCNICO!!!
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013) Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015) Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016) Usuário do mês de janeiro de 2017
(video editado por eu)
kkkkk, ''Ô EMISORA DO SATÃNAIS'', PROBLEMA TECNICO??!! hasuhsaua
Estão dando um tiro no escuro. Vai ser a mesma coisa que aconteceu, antes da volta dos Semelhantes. o SBT vai traçar nesse horário, igual foi com o Patati e Patatá, dai quando voltarem com Chaves, a audiencia vai cair e não vai se recuperar tão cedo. Suicidio.